11-21-2016, 02:35 PM
AEOOOO CARALHO CHUPA BOMBER!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
|
Provigil - a droga da inteligência
|
|
11-21-2016, 02:35 PM
AEOOOO CARALHO CHUPA BOMBER!
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
11-21-2016, 02:50 PM
O Bomber não é o cara dos bonequinhos nerdão sem vida? O que dorme abraçado com um travesseiro da Saori Kido??
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
11-21-2016, 02:52 PM
Sim, tem uns 4 mil reais em boneco de desenho.. hahahahahhahaha fracassado demais pqp
11-21-2016, 02:55 PM
Bomber não é o crush do Clérigo? Vulgo CR
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
11-21-2016, 03:37 PM
Ae Eddy, o passa mal do interior com a db no ombro sou eu rs
Tem mto mais de onde saiu a db e nao sou do interior de sp. De qlqr forma, sempre achei vc um fudido que acha mto mais do q realmente é, independente das merdas q vc pensa sobre mim. att, CE ![]() Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
11-21-2016, 03:39 PM
[quote name='Cara_Errado' timestamp='1479749824' post='3454976']
Ae Eddy, o passa mal do interior com a db no ombro sou eu rs Tem mto mais de onde saiu a db e nao sou do interior de sp. De qlqr forma, sempre achei vc um fudido que acha mto mais do q realmente é, independente das merdas q vc pensa sobre mim. att, CE [/quote] Você está confundindo ele com o Edi, aquele cuzeiro cagado. Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
11-21-2016, 03:47 PM
[quote name='Ein' timestamp='1479749941' post='3454979']
Você está confundindo ele com o Edi, aquele cuzeiro cagado. [/quote] Ae mermao da um tempo se n vou postar aquele vídeo seu no shopping pra galera aqui
11-21-2016, 04:19 PM
Achei uma droga.
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
11-21-2016, 04:27 PM
eddy tá com 40 anos e ainda liga o rage com textão no fórum
nuss acho que você deveria consultar um psicólogo... bah dun tsss |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|