08-24-2017, 12:37 PM
brender quebrou a primeira regra do discord, por isso que ninguém te chama pras coisas
|
HANGARNET no Discord
|
|
08-24-2017, 12:37 PM
brender quebrou a primeira regra do discord, por isso que ninguém te chama pras coisas
08-24-2017, 01:13 PM
E o brender tem que entender que esse forum aqui num tem nada a ver com os outros que frequenta
08-24-2017, 02:20 PM
[quote name='wiNN' timestamp='1503587603' post='3486612']
E o brender tem que entender que esse forum aqui num tem nada a ver com os outros que frequenta [/quote] Um amigo do outro forum que disse né? Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
08-25-2017, 04:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-25-2017, 04:21 PM por brender.)
[quote name='Lithium' timestamp='1503574930' post='3486584']
Não brender, seu tópico foi trancado porque virou o "tópico pessoal do brender pra ele manter a campanha contra o desarmamento", a partir do momento que você se recusou a responder pergunta pertinente do Bugio e outros o tópico deixou de ser de discussão, você até podia ignorar o manson e outros, mas desce desse pedestal "valar ler uns livros não vou te responder". De novo, fórum de discussão, não tem discussão no tópico? Tchau tópico. Você não é o mastermind da interação de foruns de internet e sua campanha pra criar conflito não é coisa nova. Só ler a frase do shoker, criador do tópico. Mas, se você quer continuar com o "lalala nao estou ouvindo lalala estou sendo oplimido lalala" e outros vitimismos fique a vontade. [/quote] Não Lithium, o tópico foi trancado porque você criou o problema e não quis resolver. Usuários floodando o tópico e xingando de todo o nível e quando reclamei, você disse que era justificável já que aqui se faz e aqui se paga, não é mesmo ? Cagou e andou. Sou algum palhaço que tenho que ficar respondendo outros usuários enquanto um pingando zoa tudo e tu faz nada ? Não, obrigado. Você criou uma bolha e vive dentro dela justificando essas maluquices. Você não cumpriu sua função de staff e logo não tem moral para cobrar discussão alguma de qualquer pessoa aqui.
08-25-2017, 04:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-25-2017, 04:42 PM por Lithium.)
Citar:Não Lithium, o tópico foi trancado porque você criou o problema e não quis resolver. Nope, vc criou o problema ao não querer discutir num fórum de discussão, e não vai ter ginástica mental sua ou tititi HNet que mude isso. [quote name='brender' timestamp='1503685200' post='3486720'] Usuários floodando o tópico e xingando de todo o nível e quando reclamei, você disse que era justificável já que aqui se faz e aqui se paga, não é mesmo ? Cagou e andou. Sou algum palhaço que tenho que ficar respondendo outros usuários enquanto um pingando zoa tudo e tu faz nada ? Não, obrigado. Você não cumpriu sua função de staff e logo não tem moral para cobrar discussão alguma de qualquer pessoa aqui. [/quote] Então você quer o seu safe space e tratamento especial. Não vai rolar. Citar:Você criou uma bolha e vive dentro dela justificando essas maluquices. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, chegamos ao nível Hellforce. https://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%C3%A...sicologia) Você está livre pra ignorar piva, manson e outros, mas não gente com dúvida legítima, o fórum não tem que se adaptar ao brender, e não vai ter criação de caso que mude isso. Citar:Você não cumpriu sua função de staff e logo não tem moral para cobrar discussão alguma de qualquer pessoa aqui. O que tem a ver o cu com as calças, não depende de moral ou não cobrar discussão. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
08-25-2017, 04:58 PM
Ou brendão ignora a gnt não!
Eu estou te condicionando a melhorar. Igual faz com cachorro.
08-27-2017, 12:28 AM
Complicao lithium é igual a bateria que ele tirou o nome uma hora acaba. A tua hora tá acabando.
Se não quer fazer as coisas deixa fazer quem quer. Fica a dica. BRender sabe das coisas tudo está bem claro. Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
08-27-2017, 02:39 AM
[quote name='Ein' timestamp='1503800915' post='3486814']
Complicao lithium é igual a bateria que ele tirou o nome uma hora acaba. A tua hora tá acabando. Se não quer fazer as coisas deixa fazer quem quer. Fica a dica. BRender sabe das coisas tudo está bem claro. [/quote]
08-27-2017, 03:44 AM
Como eu já disse outras vezes, tem gente que é imune a sarcasmo.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|