Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HANGARNET no Discord
#91
brender quebrou a primeira regra do discord, por isso que ninguém te chama pras coisas


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#92
E o brender tem que entender que esse forum aqui num tem nada a ver com os outros que frequenta


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#93
[quote name='wiNN' timestamp='1503587603' post='3486612']

E o brender tem que entender que esse forum aqui num tem nada a ver com os outros que frequenta

[/quote]



Um amigo do outro forum que disse né?


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#94
Esse amigo por acaso é economista?


Signless
Responder
#95
[quote name='Lithium' timestamp='1503574930' post='3486584']

Não brender, seu tópico foi trancado porque virou o "tópico pessoal do brender pra ele manter a campanha contra o desarmamento", a partir do momento que você se recusou a responder pergunta pertinente do Bugio e outros o tópico deixou de ser de discussão, você até podia ignorar o manson e outros, mas desce desse pedestal "valar ler uns livros não vou te responder". De novo, fórum de discussão, não tem discussão no tópico? Tchau tópico.



Você não é o mastermind da interação de foruns de internet e sua campanha pra criar conflito não é coisa nova.



Só ler a frase do shoker, criador do tópico.





Mas, se você quer continuar com o "lalala nao estou ouvindo lalala estou sendo oplimido lalala" e outros vitimismos fique a vontade.

[/quote]



Não Lithium, o tópico foi trancado porque você criou o problema e não quis resolver.



Usuários floodando o tópico e xingando de todo o nível e quando reclamei, você disse que era justificável já que aqui se faz e aqui se paga, não é mesmo ? Cagou e andou.



Sou algum palhaço que tenho que ficar respondendo outros usuários enquanto um pingando zoa tudo e tu faz nada ? Não, obrigado.



Você criou uma bolha e vive dentro dela justificando essas maluquices.



Você não cumpriu sua função de staff e logo não tem moral para cobrar discussão alguma de qualquer pessoa aqui.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#96
Citar:Não Lithium, o tópico foi trancado porque você criou o problema e não quis resolver.

Nope, vc criou o problema ao não querer discutir num fórum de discussão, e não vai ter ginástica mental sua ou tititi HNet que mude isso.



[quote name='brender' timestamp='1503685200' post='3486720']

Usuários floodando o tópico e xingando de todo o nível e quando reclamei, você disse que era justificável já que aqui se faz e aqui se paga, não é mesmo ? Cagou e andou.



Sou algum palhaço que tenho que ficar respondendo outros usuários enquanto um pingando zoa tudo e tu faz nada ? Não, obrigado.



Você não cumpriu sua função de staff e logo não tem moral para cobrar discussão alguma de qualquer pessoa aqui.

[/quote]

Então você quer o seu safe space e tratamento especial.



Não vai rolar.



Citar:Você criou uma bolha e vive dentro dela justificando essas maluquices.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, chegamos ao nível Hellforce.



https://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%C3%A...sicologia)





Você está livre pra ignorar piva, manson e outros, mas não gente com dúvida legítima, o fórum não tem que se adaptar ao brender, e não vai ter criação de caso que mude isso.



Citar:Você não cumpriu sua função de staff e logo não tem moral para cobrar discussão alguma de qualquer pessoa aqui.

O que tem a ver o cu com as calças, não depende de moral ou não cobrar discussão.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#97
Ou brendão ignora a gnt não!



Eu estou te condicionando a melhorar.



Igual faz com cachorro.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#98
Complicao lithium é igual a bateria que ele tirou o nome uma hora acaba. A tua hora tá acabando.

Se não quer fazer as coisas deixa fazer quem quer. Fica a dica.

BRender sabe das coisas tudo está bem claro.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#99
[quote name='Ein' timestamp='1503800915' post='3486814']

Complicao lithium é igual a bateria que ele tirou o nome uma hora acaba. A tua hora tá acabando.

Se não quer fazer as coisas deixa fazer quem quer. Fica a dica.

BRender sabe das coisas tudo está bem claro.

[/quote]



[Imagem: ZZO2wKA.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Como eu já disse outras vezes, tem gente que é imune a sarcasmo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)