08-09-2017, 10:12 AM
Ah sim concordo, e no lvl que a gente enfrente ele morrer é totalmente irrelevante se tu não joga HC, então nem liguei.
|
The Harbinger Challenge League
|
|
08-09-2017, 10:12 AM
Ah sim concordo, e no lvl que a gente enfrente ele morrer é totalmente irrelevante se tu não joga HC, então nem liguei.
08-09-2017, 11:04 AM
De fato HC players tem que chegar nele com uma tree razoável e usar um 4L. Senão não passa da segunda fase do coração exposto.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
08-09-2017, 12:19 PM
To jogando casual a liga, e tentarei jogar late game, já que nas outras ligas nunca aguentei ter que terminar todas as dificuldades mais de 2x.
Mas puts, como diabos vocês jogam HC? to jogando com uma build de Frostbold mine e em outras ligas joguei com Flameblast. Mas em lutas contra boss eu tomo ik direto. Eu acho extremamente difícil "corrigir" a build/gear no meio do leveling, já que mesmo as gems não dão tantas opções defensivas. E a gear também a não ser por um ótimo drop, eu acho é bem difícil conseguir uma melhora expressiva defensivamente.
08-09-2017, 01:23 PM
[quote name='Y3gz' timestamp='1502288395' post='3484972']
To jogando casual a liga, e tentarei jogar late game, já que nas outras ligas nunca aguentei ter que terminar todas as dificuldades mais de 2x. Mas puts, como diabos vocês jogam HC? to jogando com uma build de Frostbold mine e em outras ligas joguei com Flameblast. Mas em lutas contra boss eu tomo ik direto. Eu acho extremamente difícil "corrigir" a build/gear no meio do leveling, já que mesmo as gems não dão tantas opções defensivas. E a gear também a não ser por um ótimo drop, eu acho é bem difícil conseguir uma melhora expressiva defensivamente. [/quote] Seu primeiro char tem que ser algo que não precise de gear bom, a skill que você escolhe tem um papel importante nisso, pode ver que a galera do ssf está usando só skill que precisa de pouco gear. Depois é só ficar pegando gear azul/raro que tenha stats bom, não é tão difícil assim. O que eu vejo o pessoal mais novo tem dificuldade porque ignora item azul e por isso tem dificuldade.
08-09-2017, 02:41 PM
Mas mesmo assim, HC no poe é questão de tempo, pq o jogo é um festival de one shot, mais cedo ou mais tarde.
08-10-2017, 02:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2017, 02:56 AM por vinicinN.)
um char 90 e um chegando no 70 ae que comecei ontem, ambos HC
nada demais jogar HC, só saber balancear quando pega dano e quando pega defensa.
08-10-2017, 03:34 AM
se não existissem bugs de net e spikes do servidor, seria jogável mesmo
08-10-2017, 10:12 PM
Consegui arranjar uma forma de jogar essa porra usando tunneling, e caralho os atos novos tão muito foda, bem bonitos e os bosses novos tb muito bons. Agora tirando o conteúdo 3.0 essa liga nova que bosta eim?
08-10-2017, 11:38 PM
Tb achei bem fraquinha esta liga nova, o forte desta exp é que finalmente o jogo saiu do beta.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
08-11-2017, 09:58 AM
Essa liga sofreu do problema do Cata do WoW, tiveram que gastar muitos recursos pra refazer o jogo base, e não sobrou muito pra liga, mas agora com a base bem feitinha e ficou muito boa a estrutura de atos, certeza que a proxima liga vai vir mais bacanuda, quem sabe resolvam aprimorar a ideia da Legacy pra algo mais permanente. Ou não, e eles adorem inflacionar os chaos naquela porcaria da Zana.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|