Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Não dropei 1
Nessa season já foram 2 shavrone's wrapings, e agora o sin's rebirth. 3x 6ex
mas de vender mapa e principalmente 84+ rares, já tem mais que isso provavelmente.
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1490532912' post='3471098']
Desconheço esse recipe.
[/quote]
1 de cada slot (2x ring, hand + offhand (pode ser two handed), amuleto, body armour, boot, glove, head, belt)
itens lvl 60~74
identificados = 1c
não identificados = 2c
lvl 75+ dá regal orb (é a melhor forma de farmar regal orb e fazer craft decente/consistente no endgame)
abaixo de lvl 59 dá orb of chance... e não vale a pena obviamente.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Eddy' timestamp='1490533758' post='3471100']
Não dropei 1
Nessa season já foram 2 shavrone's wrapings, e agora o sin's rebirth. 3x 6ex
mas de vender mapa e principalmente 84+ rares, já tem mais que isso provavelmente.
1 de cada slot (2x ring, hand + offhand (pode ser two handed), amuleto, body armour, boot, glove, head, belt)
itens lvl 60~74
identificados = 1c
não identificados = 2c
lvl 75+ dá regal orb (é a melhor forma de farmar regal orb e fazer craft decente/consistente no endgame)
abaixo de lvl 59 dá orb of chance... e não vale a pena obviamente.
[/quote]
Interessante esse recipe, quanto ao uniques, nunca dropei nenhum desses uniques famosos ai na vida toda.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
é interessante pra quem tá pelado de resource. Quer chaos? ou mesmo exalted. Comba sextant + leaguestone + prophecy. Agora a tarde fiz esse combinho (focado nas chests) e fiz 1 ex e 14 chaos (ignorando alchemys) em 3 mapas tier... sei lá... 8~9.
A ex foi sorte, mas as chaos sempre rendem combando tudo. Tu fica realimentando sua pool sem parar. Por isso é muito bobagem ficar em standard, tu perde a liga (leaguestones) e perde o mercado aquecido (pegando itens bem mais baratos). Acaba dropando menos e tendo menos acesso.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1490532912' post='3471098']
E então tu acha o SSF League tb algo inutil, afinal tu não pode fazer trade e ele só existe pela corrida de ladder?
[/quote]
Acho sim, praa que jogar assim aushASU, tem que ser muito Kriparrian pra jogar SSF
eu tenho uns 30 leaguestones, n faço ideia de como combar, eu só vou ativando e é isso ai ASUHASU
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
que discussão bosta
Tive que fazer outro char pq, depois de ser aconselhado por todos que não era pra fazer, fiz e ficou podre.
Agora to fazendo spectral throw e to curtindo muito. To seguindo a build do Mathil, usando Cherrubim's Maleficence e 2 Mortem Morsu, build de life mesmo.
Hoje devo fazer lab merc, daqui pro fds faço o uber, quero ver como a build vai ficar com os pontinhos de assassin de power charge
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Eu não consigo jogar mais do que 1-2hrs, fico agoniado sei la preciso fazer outra coisa, então jogo "pouco".
Meu char ta no lvl 53.
Ai pensei comigo. Porra sacrifício da porra deixar o char no lvl 53 dai agora se eu quiser experimentar uma nova classe vou ter que upar essa merda toda de novo.
É muito chato mano =(
kamehameha
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
porra kame, domingo joguei só umas 11hrs de leve =)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='kame' timestamp='1490638033' post='3471263']
Eu não consigo jogar mais do que 1-2hrs, fico agoniado sei la preciso fazer outra coisa, então jogo "pouco".
Meu char ta no lvl 53.
Ai pensei comigo. Porra sacrifício da porra deixar o char no lvl 53 dai agora se eu quiser experimentar uma nova classe vou ter que upar essa merda toda de novo.
É muito chato mano =(
[/quote]
se tiver MUITA vontade de upar rápido, dá um toque que eu crio algum char novo (tava pensando em brincar de vaal spark lol) e rusho \o\