Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XIV: Stormblood
musicas dos bosses são top d+, apesar de que esse "action manouver" ser um nome elegante para "ingame cinematic".

Se não estivesse raidando no wow eu estaria jogando esse mmorpg, nada como a boa e velha mensalidade.

Edit: Tema da luta da Lakshmi tb eh foda
Responder
O A11 (Ark do FFIX - mas também uma referencia a um dos primeiros jogos da Square chamado Cruise Chaser Blassty) tinha um active time maneuver, mas na versão normal não significava nada. No savage tinha que apertar dentro do tempo correto ou era morte.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=Vv4-L1ltphc[/media]

Yojimbo!

Não sei se vocês notaram mas a ultima dungeon MSQ Stormblood é nostalgia bait pra fans de FF7:

Responder
Toda vez que vejo post do iru nesse tópico me dá uma vontade escrota de jogar esse jogo =(
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1498818173' post='3481806']

Toda vez que vejo post do iru nesse tópico me dá uma vontade escrota de jogar esse jogo =(

[/quote]

Nossa, então joga um tiquinho pra se acalmar.
Responder
tem free trial eddy.

Eu to jogando no behemoth (os dois trials extreme sao bem mamao com acucar. Deu pra fazer com party finder de buenas).

There's no place like...anywhere
Responder
Se não fosse por causa do TEMPO eu já estaria jogando.
Responder
Sem querer atirar lenha na fogueira mas...

Responder
Omega ta muito show, as lutas nao sao dificeis mas tem uns elementos bem interessantes

Responder
Desisto do jogo. Minha internet não tem nenhum problema mas fico tomando disconnect por motivo algum. Ainda bem que não cheguei a comprar as exps.
Responder
usa um serviço de tunneling. eu uso o pingzapper e fica tudo liso. Ouvi falar tbm que vivo ou virtua tava com problema de rota pra alguns lugares, entao provavel que seja isso.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)