Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
06-28-2017, 10:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-29-2017, 03:17 PM por XHunter.)
musicas dos bosses são top d+, apesar de que esse "action manouver" ser um nome elegante para "ingame cinematic".
Se não estivesse raidando no wow eu estaria jogando esse mmorpg, nada como a boa e velha mensalidade.
Edit: Tema da luta da Lakshmi tb eh foda
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Toda vez que vejo post do iru nesse tópico me dá uma vontade escrota de jogar esse jogo =(
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1498818173' post='3481806']
Toda vez que vejo post do iru nesse tópico me dá uma vontade escrota de jogar esse jogo =(
[/quote]
Nossa, então joga um tiquinho pra se acalmar.
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
tem free trial eddy.
Eu to jogando no behemoth (os dois trials extreme sao bem mamao com acucar. Deu pra fazer com party finder de buenas).
There's no place like...anywhere
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Se não fosse por causa do TEMPO eu já estaria jogando.
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Omega ta muito show, as lutas nao sao dificeis mas tem uns elementos bem interessantes
There's no place like...anywhere
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
07-05-2017, 11:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2017, 11:32 PM por Carlucio.)
Desisto do jogo. Minha internet não tem nenhum problema mas fico tomando disconnect por motivo algum. Ainda bem que não cheguei a comprar as exps.
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
usa um serviço de tunneling. eu uso o pingzapper e fica tudo liso. Ouvi falar tbm que vivo ou virtua tava com problema de rota pra alguns lugares, entao provavel que seja isso.
There's no place like...anywhere