Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ídolo de verdade.
#91
[quote name='Myth-' post='1635063' date='Dec 17 2008, 09:12 AM']pq depois que o sp foi eliminado da semi do paulista maoiria dos bambis chamaram ele de frangueiro? Deatlhe que isso aconteceu aqui no forum bastante, muitos dos que hj estão defendendo ele hj queriam ver ele fora do sp.[/quote]



Reclamar de frangueiro td bem, como até hj td mundo fala das famosas "ajoelhadas" e golpes de vista q ele da. Agora querer ver fora do SP acho que foi demais.

Como mto palmeirense já havia achado que o Marcos ja tinha acabado (antes do Luxa voltar, que o Cavalieri que era o titular).



O fato é que a imprensa valoria QUALQUER jogador que se destaca, mas só os que perduram é que continuam recebendo tal "bajulação". Fato também, que ele ja entrou pra história do FUTEBOL BRASILEIRO, pelos feitos que ele fez.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#92
[quote name='shoker' post='1634677' date='Dec 16 2008, 08:46 PM']Eu não quis impor idéia nenhuma. Eu falei o que 99% dos não-são paulinos, incluindo eu, acham:



Marcos é melhor GOLEIRO que o Rogério Ceni.

Rogério Ceni tem mais TÍTULOS que o Marcos.

Marcos se firmou como um grande goleiro a nível mundial ao vencer uma COPA DO MUNDO e ser titular da seleção.

Rogério Ceni bate faltas, qualidade que o Marcos não tem.

Marcos tem carisma e respeito até de torcedores rivais, coisa que o Rogério Ceni não tem.

Todo mundo gosta do Marcos, só os são paulinos gostam do Rogério Ceni.



É tão simples. Mas pra algumas pessoas parece até que estamos ofendendo o pai... Deus me livre. O cara provoca e depois choraminga pela reação dos outros, parece criança.[/quote]

Não é simples!

O alarde todo é porque os torcedores anti-RC, principalmente palmeirenses, ficam todos irritados vendo o destaque que o RC ganha na midia, enquanto o Marcos tai esquecido. Isso que você ta afirmando com tanto afinco, não passa de sua opinião pessoal =)

Marcos melhor goleiro que o Rogério? Ok, isso é discutivel. Mas ta na cara que esse não é o caso. O problema aqui é que vocês acham que o RC não merece o espaço, e que quem deveria ta aparecendo era o Marcos.



Quem será que vai ta na boca do povo? Um goleiro que ganhou um título anos atrás e desde aquilo ficou bixado? Ou um que vem ganhando vários títulos importantes consecutivamente? Firmou como grande goleiro a título mundial? Chega em um pais da europa e pergunta sobre Marcos e vc vai ter um 'Marcos who?'.
Responder
#93
[quote name='KmK)Snipa' post='1634958' date='Dec 17 2008, 03:54 AM']<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Pra mim isso que é um bom goleiro. Esse cara foi demais, treinava ABSURDOS, nunca parava de treinar, por isso ficou tão bom. Infelizmente de tanto treinar a mão dele acabou ficando toda podre e torta.



Meu professor me contou que uma vez depois de um jogo foram entrevistar ele e falaram "E ai manga que sorte naquela defesa hein?" (até acho que foi nessa da final do brasileiro pelo inter) e ele mostrou as mãos, cheias de calos e enfaixadas de tanto treino e respondeu "Voces acham que isso é sorte?"



enfim, vejam o vídeo [Imagem: BGr6yZsMglc&NR=1]</embed></object></div></div>[/quote]



Manga >>>>>>>>>> goleirinhos baitolas de hoje em dia.





Pegar bola do Nelinho não é pra qualquer um. Olha o efeito que o cara colocou naquilo e a velocidade da bola! PQP!


[center]

[/center]

Responder
#94
Pro Myth, só lamento os panacas q chamaram o Ceni de frangueiro. Pelos tipos q tem aqui, nem é dificil imaginar, mas no estádio não teve berros de frangueiro, nem cobrança publica da torcida. Ceni já errou um monte de vezes.. marcos... dida... taffarel. Enfim, sempre haverá motivos pra cada um ver o que bem quer, e já vimos q não adianta quanto demora a discussão, só faz as pessoas tomarem posições cada vez mais opostas quando nem é assim.



[quote name='shoker' post='1634677' date='Dec 16 2008, 08:46 PM']Eu não quis impor idéia nenhuma. Eu falei o que 99% dos não-são paulinos, incluindo eu, acham:



Marcos é melhor GOLEIRO que o Rogério Ceni.

Rogério Ceni tem mais TÍTULOS que o Marcos.

Marcos se firmou como um grande goleiro a nível mundial ao vencer uma COPA DO MUNDO e ser titular da seleção.

Rogério Ceni bate faltas, qualidade que o Marcos não tem.

Marcos tem carisma e respeito até de torcedores rivais, coisa que o Rogério Ceni não tem.

Todo mundo gosta do Marcos, só os são paulinos gostam do Rogério Ceni.



É tão simples. Mas pra algumas pessoas parece até que estamos ofendendo o pai... Deus me livre. O cara provoca e depois choraminga pela reação dos outros, parece criança.[/quote]





Enfim, eu falei, falei, falei, vc não rebateu nenhum ponto q eu mostrei, mas continua batendo na mesma tecla, tentando ser conclusivo, com os mesmos argumentos que de simples tem apenas a falta de profundidade. Não tou dizendo que vc está errado, mas que há argumentos sem fim pra gente morrer aqui discutindo algumas afirmações. Afinal, conheço vários não são-paulinos q admiram o Ceni... mas pra q continuar discutindo?

Chamar os outros de criança, é no mínimo o último argumento numa discussão perdida. Fim de papo.





E bela reportagem sobre o Manga! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#95
[quote name='Cabreva' post='1635226' date='Dec 17 2008, 12:07 PM']Enfim, eu falei, falei, falei, vc não rebateu nenhum ponto q eu mostrei, mas continua batendo na mesma tecla, tentando ser conclusivo, com os mesmos argumentos que de simples tem apenas a falta de profundidade. Não tou dizendo que vc está errado, mas que há argumentos sem fim pra gente morrer aqui discutindo algumas afirmações. Afinal, conheço vários não são-paulinos q admiram o Ceni... mas pra q continuar discutindo?

Chamar os outros de criança, é no mínimo o último argumento numa discussão perdida. Fim de papo.

E bela reportagem sobre o Manga! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



Eu não rebati o que você postou porque concordei, respeitei sua opinião. Pra mim você está certíssimo, me mostrou o seu ponto de vista e não me deu margem para contraria-lo. O que eu estou falando é da maneira como alguns impõem isso, como foi o caso do Marshall. Provocou, teve o que queria e depois reclamou, WTF? Eu fazia isso quando tinah 6 anos.



Resumindo minha opinião: Ele é ídolo pro São Paulo, vencedor e pilar do time do São Paulo. Na MINHA OPINIÃO só não merece todos os créditos como sempre fazem. Ele é só mais um e se fosse o Bosco no lugar dele, me arrisco a dizer que o SPFC seria campeão da mesma maneira. (Ok, isso pode até soar exagero, mas não duvido)


[Imagem: 999096.png]
Responder
#96
[quote name='GilgameshBR' post='1635096' date='Dec 17 2008, 09:38 AM']Manga >>>>>>>>>> goleirinhos baitolas de hoje em dia.

Pegar bola do Nelinho não é pra qualquer um. Olha o efeito que o cara colocou naquilo e a velocidade da bola! PQP![/quote]

Meu pai paga pau pro manga

Disse que era o melhor goleiro disparado.



Muito boa essa reportagem


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#97
Marcos > Ronaldo > RC


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#98
RC tao fundamental pro SP assim como diretoria e técnico, agora voces me respondam: o que seria do Palmeiras 96 - hoje sem o Marcos?


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
#99
[quote name='KmK)InSaN3' post='1635371' date='Dec 17 2008, 01:26 PM']Marcos > Ronaldo > RC[/quote]



Ronaldo, o famoso Rockeiro Frangueiro?
Responder
Tem melhores que ele aqui no Brasil com certeza
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)