12-17-2008, 09:28 AM
[quote name='Myth-' post='1635063' date='Dec 17 2008, 09:12 AM']pq depois que o sp foi eliminado da semi do paulista maoiria dos bambis chamaram ele de frangueiro? Deatlhe que isso aconteceu aqui no forum bastante, muitos dos que hj estão defendendo ele hj queriam ver ele fora do sp.[/quote]
Reclamar de frangueiro td bem, como até hj td mundo fala das famosas "ajoelhadas" e golpes de vista q ele da. Agora querer ver fora do SP acho que foi demais.
Como mto palmeirense já havia achado que o Marcos ja tinha acabado (antes do Luxa voltar, que o Cavalieri que era o titular).
O fato é que a imprensa valoria QUALQUER jogador que se destaca, mas só os que perduram é que continuam recebendo tal "bajulação". Fato também, que ele ja entrou pra história do FUTEBOL BRASILEIRO, pelos feitos que ele fez.
Reclamar de frangueiro td bem, como até hj td mundo fala das famosas "ajoelhadas" e golpes de vista q ele da. Agora querer ver fora do SP acho que foi demais.
Como mto palmeirense já havia achado que o Marcos ja tinha acabado (antes do Luxa voltar, que o Cavalieri que era o titular).
O fato é que a imprensa valoria QUALQUER jogador que se destaca, mas só os que perduram é que continuam recebendo tal "bajulação". Fato também, que ele ja entrou pra história do FUTEBOL BRASILEIRO, pelos feitos que ele fez.


' />

![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)