11-30-2008, 12:01 AM
1- paçoca ( do meu time da rua )
2- zidane
3- kaka
2- zidane
3- kaka
|
Quais os 3 melhores jogadores que você viu jogar?
|
|
11-30-2008, 02:41 AM
[quote name='Conanbr' post='1611751' date='Nov 26 2008, 04:28 PM']1º no seu time
1- RAÍ 2- DARIO PEREYRA 3- DIEGO LUGANO 2º gringo 1- MARADONA 2- VAN BASTEN 3- PEDRO ROCHA 3º all time best 1- RAÍ 2- PELÉ 3- GARRINCHA i'M tHE bEST! fUCK tHE rEST![/quote] como assim "fuck the rest"? sabe o que isso significa por acaso? jezus mel dels... Alex Del Piero Rómario
11-30-2008, 05:16 AM
Ele quer foder o descanço de alguém vai saber.
12-01-2008, 09:28 AM
Rest pode ser "resto" também, se vocês não sabem.
[quote name='Snakexds' post='1382761' date='Apr 28 2008, 01:51 PM']Eu sou um porco capitalista, e estou votando a favor.Mais crianças dirigindo, significa mais carros vendendo, e isso significa mais dinheiro eu ganhando. Simples assim. Se você acha uma barbaridade o que eu disse, foda-se, é assim que é, e assim que eu penso. Se você quer mudar a sociedade, problema é seu, eu quero ganhar dinheiro.[/quote] [quote name='alvaroc' post='1387530' date='May 1 2008, 04:56 PM']Bom... Encontrei uma MacBook num taxi ontem quando cheguei de viagem... Agora quero formatar ela pra poder começar a usar...[/quote]
12-01-2008, 09:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2008, 09:58 AM por botina.)
Fiz essa parada com minha vó e meu tio, ambos São Paulinos...
MEU TIO 1- Raí 2- Maradona 3- Zico MINHA VÓ 1- PEdro Rocha / Valdir PEres (falei pra ela que era só um mas ela quis os 2) 2- Maradona tambem... 3- Zico (influenciada pelo meu tio acho) Ela ia falar Pelé, mas ai eu disse "os que vc acompanhou e viu jogar" ai ela foi de Zico msm... Sim minha vó sabe muito de futebol, principalemnte da historia do spfc =/ e assina perpayview para assistir os jogos do Brasileirão... Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
12-01-2008, 11:42 AM
1- Rogerio Ceni
2-Zidani 3-Ronaldo [color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size] [size="7"] SAATAAANNN[/size][/color] Assinatura parcialmente editada.
12-01-2008, 02:16 PM
[quote name='Botina' post='1616073' date='Dec 1 2008, 09:53 AM']Sim minha vó sabe muito de futebol, principalemnte da historia do spfc =/ e assina perpayview para assistir os jogos do Brasileirão...[/quote]
2 bisavós minhas (já falecidas) eram viciadas por futebol também, ambas santistas todo jogo do Santos elas ficavam com o radinho na mão escutando o jogo hehe
12-02-2008, 02:08 AM
1 - Robinho
2 - Zidane/Baggio/Van Basten - n consigo diferenciar os 3 (queria ter visto mais o Maradonna, só vi a partida contra o Brasil em 90), se fosse valer ver por videos votaria no pibe de ouro! 3 - Ronaldo/Romario (no auge)
12-09-2008, 02:21 PM
Meu time;
1 - Raí 2 - Rogério Ceni 3 - Luis Fabiano Gringo; 1 - Ibrahimovic 2 - Zidane 3 - Cristiano Ronaldo (Frango) All time; 1 - Ronaldo 2 - Ronaldinho Gaúcho 3 - Kaká |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|