Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais os 3 melhores jogadores que você viu jogar?
#91
1- paçoca ( do meu time da rua )

2- zidane

3- kaka


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#92
[quote name='Conanbr' post='1611751' date='Nov 26 2008, 04:28 PM']1º no seu time



1- RAÍ

2- DARIO PEREYRA

3- DIEGO LUGANO



2º gringo



1- MARADONA

2- VAN BASTEN

3- PEDRO ROCHA




3º all time best



1- RAÍ

2- PELÉ

3- GARRINCHA







i'M tHE bEST! fUCK tHE rEST![/quote]



como assim "fuck the rest"?

sabe o que isso significa por acaso? jezus mel dels...







Alex

Del Piero

Rómario
Responder
#93
Ele quer foder o descanço de alguém vai saber.
Responder
#94
Rest pode ser "resto" também, se vocês não sabem.


[quote name='Snakexds' post='1382761' date='Apr 28 2008, 01:51 PM']Eu sou um porco capitalista, e estou votando a favor.Mais crianças dirigindo, significa mais carros vendendo, e isso significa mais dinheiro eu ganhando. Simples assim. Se você acha uma barbaridade o que eu disse, foda-se, é assim que é, e assim que eu penso. Se você quer mudar a sociedade, problema é seu, eu quero ganhar dinheiro.[/quote]

[quote name='alvaroc' post='1387530' date='May 1 2008, 04:56 PM']Bom... Encontrei uma MacBook num taxi ontem quando cheguei de viagem...

Agora quero formatar ela pra poder começar a usar...[/quote][Imagem: aff.gif]
Responder
#95
Fiz essa parada com minha vó e meu tio, ambos São Paulinos...





MEU TIO



1- Raí

2- Maradona

3- Zico



MINHA VÓ



1- PEdro Rocha / Valdir PEres (falei pra ela que era só um mas ela quis os 2)

2- Maradona tambem...

3- Zico (influenciada pelo meu tio acho) Ela ia falar Pelé, mas ai eu disse "os que vc acompanhou e viu jogar" ai ela foi de Zico msm...



Sim minha vó sabe muito de futebol, principalemnte da historia do spfc =/ e assina perpayview para assistir os jogos do Brasileirão...


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#96
1- Rogerio Ceni

2-Zidani

3-Ronaldo


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#97
[quote name='Botina' post='1616073' date='Dec 1 2008, 09:53 AM']Sim minha vó sabe muito de futebol, principalemnte da historia do spfc =/ e assina perpayview para assistir os jogos do Brasileirão...[/quote]



2 bisavós minhas (já falecidas)



eram viciadas por futebol também, ambas santistas



todo jogo do Santos elas ficavam com o radinho na mão escutando o jogo hehe


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#98
1 - Robinho



2 - Zidane/Baggio/Van Basten - n consigo diferenciar os 3

(queria ter visto mais o Maradonna, só vi a partida contra o Brasil em 90), se fosse valer ver por videos votaria no pibe de ouro!



3 - Ronaldo/Romario (no auge)


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#99
pqp achei que tavam falando de jogador do wow


[Imagem: K725Y.png]

[Imagem: nOhSL.png]
Responder
Meu time;

1 - Raí

2 - Rogério Ceni

3 - Luis Fabiano



Gringo;

1 - Ibrahimovic

2 - Zidane

3 - Cristiano Ronaldo (Frango)



All time;

1 - Ronaldo

2 - Ronaldinho Gaúcho

3 - Kaká
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)