07-17-2017, 02:26 AM
Assisti o novo filme do Homem Aranha.
Dou nota 6 pra ele.
Diferente dos dois ultimos filmes que foram muito bons e mais fieis, o novo filme tem excesso de cenas bobas e infantis com um humor tao sem graça que havia hora que eu nao entendia pq as pessoas estavam rindo. Parecia aquele tipo de risada forçada quando alguem da panela dos amigos faz uma piada sem graça mas todos riem. Pra ter noçao, ver o filme do homem aranha novo tem a mesma sensaçao de vergonha alheia de vc abrir um canal de Minecraft no youtube e assistir aquelas historinhas q eles inventam. Serio, muito facepalm grande parte do filme.
Enfim, parabens ao Michael Keaton que pra variar deu um show a parte em sua interpretaçao (nao considerando aqui o vilão origianal em si).
Bem, é isso. Continuo achando o antigo ator de Spiderman (Andre Garfield) muito mais superior e fiel ao personagem e a interpretaçao. Sem falar que desde a trilha sonora, efeito sonoro e o vilao do filme Amazing Spiderman (Electro) foi muuuito mais dahora, efeitos 3Ds tmbm eram superiores e o barulho da eletricidade mixada com a musica deixaram td epico.
Dou nota 6 pra ele.
Diferente dos dois ultimos filmes que foram muito bons e mais fieis, o novo filme tem excesso de cenas bobas e infantis com um humor tao sem graça que havia hora que eu nao entendia pq as pessoas estavam rindo. Parecia aquele tipo de risada forçada quando alguem da panela dos amigos faz uma piada sem graça mas todos riem. Pra ter noçao, ver o filme do homem aranha novo tem a mesma sensaçao de vergonha alheia de vc abrir um canal de Minecraft no youtube e assistir aquelas historinhas q eles inventam. Serio, muito facepalm grande parte do filme.
Enfim, parabens ao Michael Keaton que pra variar deu um show a parte em sua interpretaçao (nao considerando aqui o vilão origianal em si).
Bem, é isso. Continuo achando o antigo ator de Spiderman (Andre Garfield) muito mais superior e fiel ao personagem e a interpretaçao. Sem falar que desde a trilha sonora, efeito sonoro e o vilao do filme Amazing Spiderman (Electro) foi muuuito mais dahora, efeitos 3Ds tmbm eram superiores e o barulho da eletricidade mixada com a musica deixaram td epico.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)


Spoiler