Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spider-Man: Homecoming
#91
Assisti o novo filme do Homem Aranha.

Dou nota 6 pra ele.

Diferente dos dois ultimos filmes que foram muito bons e mais fieis, o novo filme tem excesso de cenas bobas e infantis com um humor tao sem graça que havia hora que eu nao entendia pq as pessoas estavam rindo. Parecia aquele tipo de risada forçada quando alguem da panela dos amigos faz uma piada sem graça mas todos riem. Pra ter noçao, ver o filme do homem aranha novo tem a mesma sensaçao de vergonha alheia de vc abrir um canal de Minecraft no youtube e assistir aquelas historinhas q eles inventam. Serio, muito facepalm grande parte do filme.

Enfim, parabens ao Michael Keaton que pra variar deu um show a parte em sua interpretaçao (nao considerando aqui o vilão origianal em si).

Bem, é isso. Continuo achando o antigo ator de Spiderman (Andre Garfield) muito mais superior e fiel ao personagem e a interpretaçao. Sem falar que desde a trilha sonora, efeito sonoro e o vilao do filme Amazing Spiderman (Electro) foi muuuito mais dahora, efeitos 3Ds tmbm eram superiores e o barulho da eletricidade mixada com a musica deixaram td epico.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#92
Ajuda ai yashiro, o Electro do filme foi talvez o pior vilão de todos os filmes do homem-aranha até hoje. A trilha sonora dele de fato é bem melhor, mas ai pode botar na conta do Hans Zimmer.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#93
[quote name='Dulago' timestamp='1500292005' post='3483147']

Ajuda ai yashiro, o Electro do filme foi talvez o pior vilão de todos os filmes do homem-aranha até hoje. A trilha sonora dele de fato é bem melhor, mas ai pode botar na conta do Hans Zimmer.

[/quote]

Eu gostei do amazing, mas os caras podiam ter contratado um fisico pra ajudar no filme do electro, lol
Responder
#94
Fiéis? Estou surpreso em vc não dar rage com o Harry emosborn amigo de infância, Peter Parker burro, Gwen namoradinha comédia romântica, o ator ter trinta anos e estar no ensino médio, andar de skate e ser teen cool.



Aliás eu tava tentando lembrar coisas do aranha especificamente pra reclamar, mas no 2 ele quase não aparece e não lembro absolutamente nada do 1, de tão medíocre que foi o filme. O aranha neles é ok e aquela cena em primeira pessoa é foda, mas só. Esse amazing é, no todo, muito pior que os dois primeiros do maguire.
Responder
#95
Nossa cara, bizarro reclamar desse filme, achei de longe o melhor filme.



Cenas engraçadas, que são principalmente mostrando ele evoluindo, lutas bem legais, vilão foda demais durante todo o filme.



Enfim, mostra um garoto de 15 anos, que ganhou poderes, vive no universo dos vingadores e tem como tutor somente o iron man que é mega foda nesse universo. O spider estava perfeito nesse universo. É legal como ele ainda ta sendo "treinado", ele dando fail, tendo medos, sem ser emo viadinho e sendo "adolescente" mesmo.



Gostei muito do filme, mais do que eu esperava por sinal, filme 10/10 pra quem quer um filme pra se divertir, apesar da falha que já citaram em spoiler e da quantidade de cotista e mexicano no filme, tomaram que aquele "MJ" não seja de mary jane ,pls.



Ah, vale muito esperar pelo segundo post credit, lol



Agora, algumas coisas:





Spider x Batman > Batman x Super man ;P
Responder
#96
Acabei de chegar do cinema !!! Puta filmão da porra , best spider ever !!! Superou e muito o Amazing que é total lixoso ...
Responder
#97
[quote name='Vinland' timestamp='1500295678' post='3483160']

Fiéis? Estou surpreso em vc não dar rage com o Harry emosborn amigo de infância, Peter Parker burro, Gwen namoradinha comédia romântica, o ator ter trinta anos e estar no ensino médio, andar de skate e ser teen cool.



Aliás eu tava tentando lembrar coisas do aranha especificamente pra reclamar, mas no 2 ele quase não aparece e não lembro absolutamente nada do 1, de tão medíocre que foi o filme. O aranha neles é ok e aquela cena em primeira pessoa é foda, mas só. Esse amazing é, no todo, muito pior que os dois primeiros do maguire.

[/quote]

Concordo totalmente. Não entendo como o pessoal defende filmes tão mediocres como o Amazing 1 e 2... No geral eles perdem muito pro Maguire 1 e 2, só ganham do 3 que ate hoje não consigo comentar ou reassistir. Já vi os dois pelo menos 3x e até hoje tenho dificuldades em narrar os acontecimentos do filme ou ate não misturar as histórias.

O vilão foi bem menos fiél aos quadrinhos, mas serviu perfeitamente para encaixar o homem aranha no atual universo marvel. Não tinha como fazer isso sem algumas alterações e o Tom Holland se saiu muito melhor do que eu imaginava. Atuar junto com Michael Keaton e Downey Jr. sem ficar apagado por eles é para se louvar.
Responder
#98
Só alguém nivel yashiro pra achar esse filme ruim.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)