Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Q&A 5
#91
[quote name='UseYourStealth' post='990026' date='Jul 8 2007, 02:44 PM']o que é 4chan eddy? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />[/quote]

http://www.4chan.org ... site/forum/image pool ... até hj não sei ao certo denominar o 4chan...



fato é que é a maior comunidade de retardados na net, 99% das fotos resposta/imagens zoadas top/manias da internet (orly? longcat, pedobear) surgiram de lá... se der mole, até o domo-kun lol...



e fail não é só uma palavra que a gente aprendeu, é algo como "sinto muita fail por aqui"... é uma palavra usada de brincadeira no 4chan e virou mania nas fotos resposta/foruns... não por ser em inglês, mas pelo modo errado de usar na frase e de maneira não "conjulgada"... eu to explicando aqui um humor que sequer serve pra rir mas sim passa uma idéia que eu falando assim não vai dar pra entender, mas quando ler fail, pense em um substantivo por si só, não simplesmente um erro... whatever...



E o Dark knight saiu dos orcs para ir para os undeads, vulgo, death knight (hero), o WC2 tinha uma história mais hardcorezona, o WC1 mais ainda O_õ, o negócio é que o WC3 ficou muito tendencioso pelo esquema dos elfos aparecerem, mas não perdeu a seriedade da história, o cenário é que ficou muito florido mesmo... mas no máximo 1/3 da história é em kalimdor...
Responder
#92
undead tem o clima dark, mas o desenho das unidades e os sons delas, sao meio caricatos.. engracados.. o ghoul parece um cartoon network. isso tira muito do clima..


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#93
Já to preparando a pipoca pra mais um round no Q&A6 \o/
Responder
#94
me diga algo def, tem alguma coisa que você gostou do sc2 do que foi falado ate agora ?



war3 ja entendi que você tem asco em todos os aspectos


metal!
Responder
#95
O mais ridículos desses tópicos é alegar que essas melhorias vai nivelar noobs e pró-players... hahahahahahahaha.

E o parâmetro de comparação de facilidade de jogo se usa principalmente o War 3... quero ver qual é o noob ou jogador mediano que ganha de um pró-player no War 3 em melhor de 5 apesar das facilidades... e digo a mesma coisa em relação ao SC2.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#96
Sim, pessoal fala como se a única coisa que diferenciasse os tops do BW dos noobs fosse o APM a mais!!



Se for isso mesmo, credo!! Que coisa mais triste para se rankear os melhores de um suposto jogo de estratégia, hehe!


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#97
exato... como já disseram o jogo é um RTS, apm faz diferença, claro que faz, mas não é para ser o fator principal... a não ser que o jogo seja manjado demais que as pessoas façam exatamente a mesma coisa e ganha quem consegue clicar mais rapido, fala sério. como citaram o despiron eu vou fazer um comentário, muito dos games que ele ganho de pro players o apm fico na média de 150 em partidas que os adversários tinham quase o dobro, o tempo que tu poupa em algum lugar vai ser usado em outro, como aperfeiçoar as batalhas, levar elas mais no limite (que tenhamos um ping descente) e quanto a ele jogar sc eu não sei, porque ele fico no outlive por um bom tempo (eu também ha! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />)



era isso, nego critica demais os features de um jogo que nem foi lançado ainda, como se a blizzard fizesse jogos sem ser competitivos a um nível + profissional digamos assim
Responder
#98
Citar:Sim, pessoal fala como se a única coisa que diferenciasse os tops do BW dos noobs fosse o APM a mais!!



Pois eh ... eu e o shadow vivemos postando isso nestes topicos e somos bestamente ignorados - como se os bestas q axam q as facilidades vao estragar o jogo nao kerem ver a verdade apenas ficar de birra cabeça dura mesmo..



o cara nao vai precisar clicar em cada ghost pra dar lockdown, mas vai precisar saber como e kuando usar os ghosts mesmo assim ... facilita na hora de nao precisar clicar dmais, mais enfase na estrategia menos enfase em kem vai ter mais L.E.R.


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#99
Quem ta falando que so se ganha com apm em Sc são vocês. :/


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
[quote name='UseYourStealth' post='991285' date='Jul 9 2007, 06:04 PM']Quem ta falando que so se ganha com apm em Sc são vocês. :/[/quote]



Nao ... estamos dizendo q as melhorias e facilidades do jogo nao vao deixar o jogo mais facil ... pro player sempre serah pro player - com ou sem facilidades ... a questao eh q no SC1 APM faz mta diferença principalmente pq mca coisa soh eh feita mecanicamente (ie. clicando) - o jogo com algumas facilidades vao diminuiir a necessidade de cliques - mas nao vai diminuir nem um poko a necessidade de uma boa estrategia (alias - vai aumentar mto pq agora tem unidades q sao absurdamente fracas contra umas e absurdamente fortes contra outras).



o povo fica chorando pq agora mineraçao vai ser "automatico", soh pq "clicar pra mandar minerar toda hora eh coisa PRO". E eu digo - nao eh PRO, eh IDIOTA!



pff


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)