09-27-2016, 11:42 AM
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
|
Tópicos Gerais de MMA
|
|
09-27-2016, 11:42 AM
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
09-27-2016, 12:21 PM
Tosqueira demais...
Esse Alvarez tava sumido fazia mil anos já... vai ser atropelado provavelmente
09-27-2016, 06:18 PM
09-27-2016, 06:55 PM
Eu estou achando que o UFC ta se acabando. Perdeu MUITO a graça. Eu até imaginava que a modinha ia passar no BRa-1, mas parece que todo mundo está gostando um pouco menos. Connor é a única coisa que ainda vende no evento. Sei não... Esses casamentos de lutas está cada vez mais safado.
Aldo deu uma entrevista pro combate essa semana avisando que hoje via muito também a questão do "business" e que por isso prefere lutar contra pettis, pois venderia mais e ele ganharia mais dinheiro. Com isso, ele nega ao Holloway um TS. Só que o cara já tem umas 7 ou 8 lutas sem perder e ta merecendo MUITO mais que o pettis, que fora a última luta que ele ganhou, vinha tomando uns cacete por ai. Enfim, tá muito bosta pra quem gosta de luta bem casada. Pra quem anima ver showzinho, ainda tem connor, diaz, vanzant e o galego boiola lá. ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
09-27-2016, 10:57 PM
Aldo vai acabar enfrentando o Holloway pelo Cinturão Interino Eterno.
09-28-2016, 07:02 AM
[quote name='Jack!' timestamp='1475009707' post='3447683']
Eu estou achando que o UFC ta se acabando. Perdeu MUITO a graça. Eu até imaginava que a modinha ia passar no BRa-1, mas parece que todo mundo está gostando um pouco menos. Connor é a única coisa que ainda vende no evento. Sei não... Esses casamentos de lutas está cada vez mais safado. Aldo deu uma entrevista pro combate essa semana avisando que hoje via muito também a questão do "business" e que por isso prefere lutar contra pettis, pois venderia mais e ele ganharia mais dinheiro. Com isso, ele nega ao Holloway um TS. Só que o cara já tem umas 7 ou 8 lutas sem perder e ta merecendo MUITO mais que o pettis, que fora a última luta que ele ganhou, vinha tomando uns cacete por ai. Enfim, tá muito bosta pra quem gosta de luta bem casada. Pra quem anima ver showzinho, ainda tem connor, diaz, vanzant e o galego boiola lá. [/quote] Mas não estão respeitando o ranking a MUITO tempo. Sem falar da falta de controle com o dopping e com as punições adequadas ao mesmo. Também não resolvem o problema da arbitragem completamente defasada. O que falta pro UFC decair de vez é alguma organização com bolas o suficiente começar a crescer. Bem que o povo da ADCC podia investir pra caralho em um MMA, mesmo que fosse voltado pro campo do esporte (pontuações objetivas) e não da luta livre. Hoje em dia (independente de ser praticante), acho ADCC e Metamoris os eventos mais interessantes de se assistir quanto a luta. Ambos são de submission, mas as regras é que animam de assistir.
09-28-2016, 08:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-28-2016, 08:32 AM por dulago.)
GG, aldo quitou: [url="http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/09/jose-aldo-declara-aposentadoria-do-mma-e-dispara-estou-de-saco-cheio.html"]José Aldo declara aposentadoria do MMA e dispara: "Estou de saco cheio"[/url]
Se mantiver a palavra, acho mais que digna a posição dele.
09-28-2016, 09:24 AM
Ponto pra ele. Tem que manter a palavra agora
09-28-2016, 09:25 AM
fez o certo.
Se for para os EUA dar aula e montar uma academia fica milionário. Abraço. kamehameha
09-28-2016, 10:11 AM
To achando que é aquela velha e boa jogada de marketing. Mas vamos ver o que vem por aí, não da pra saber ainda... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|