09-28-2016, 12:24 PM
Esse UFC faz tempo que perdeu a graça
|
Tópicos Gerais de MMA
|
|
09-28-2016, 12:24 PM
Esse UFC faz tempo que perdeu a graça
09-28-2016, 01:10 PM
Certíssimo Aldo
09-28-2016, 03:20 PM
Será que não é um certo saudosismo do brasileiro?
Pq figuras que "trouxeram" o ufc pra cá como Silva, Minotaura, o próprio Lyoto q hj é fim de carreira, o Wanderlei S, Belfort, enfim.....será q não é pq esses caras sairam/estão saindo? Tenho a impressão que os gringos continuam amando a parada.
09-28-2016, 04:40 PM
Americano gosta de WCW e coisas do tipo. Acha mesmo que eles ligam pra luta armada/má arbitragem/tendenciosidade?
John cena é o herói, undertaker é o vilão. É assim que funciona. A palhaçada desandou quando começaram a por no cu do machida e começaram a ALIVIAR o cu do john johnson.
09-28-2016, 05:06 PM
Então....as vezes eu penso q o UFCta seguindo como a F1, pra nós brasileiros.
Como não temos ninguem lá em cima pra fazer do esporte algo mais "brasileiro", ele vai caindo no esquecimento do povo. Mas nem por isso, o esporte ta em decadência.
09-28-2016, 05:44 PM
Nem acho que seja saudosismo BR...
O evento tem virado um circo mesmo... Essas lutas casadas mto toscamente... Um ranking que não serve pra absolutamente nada... Virou festa de nego pegar cinturão e magicamente se lesionar e ficar 1 ano com o cinturão preso gratuitamente... Acho que o evento se perdeu no direcionamento Entretenimento X Esporte. Infelizmente estão caindo pro lado de entretenimento puro, e o esporte cada vez mais de lado.
09-28-2016, 06:18 PM
os kras venderam o ufc por 4bi, sairam na hora certinha. Pq logo logo começa um sindicato de lutadores. A entrada reebok foi péssimo para eles, tão ganhando menos e nao podem sair por ai buscando patrocinadores. E viram o tanto que o mcgregor tá ganhando e tão pedindo mais dinheiro pra lutar.
Duvido que o aldo quite, mas se sair, ele tá no direito, foi tirado pra nada pelo UFC, um dos maiores campeões que ja passou por lá. Mcgregor vai fazer 3 lutas esse ano e NENHUMA defendendo o cinturão, pra quem assiste é bom né, pq o alvarez não vende nada, e finalmente teremos uma superluta, coisa que muito lutador falou e deu pra trás. E temos o dan henderson também né, lutando esse sabado, que furada de fila hahahaha. Quem se fode são os lutadores, pq é isso esse tpo de luta que vende ingresso.
09-29-2016, 08:31 PM
[quote name='Manson' timestamp='1475091861' post='3447838']
Nem acho que seja saudosismo BR... O evento tem virado um circo mesmo... Essas lutas casadas mto toscamente... Um ranking que não serve pra absolutamente nada... Virou festa de nego pegar cinturão e magicamente se lesionar e ficar 1 ano com o cinturão preso gratuitamente...[/quote] Exatamente isso. Dan Henderson com title shot, galera. Precisa falar mais o que? Olha a putaria que virou. Jacaré faz sei lá quanto tempo que já deveria ter disputado título, e simplesmente não consegue. No caso do Aldo, o McGregor faz o que quer no UFC, manda e desmanda, mesmo depois da derrota vergonhosa pro Diaz. Aldo massacrou a categoria dele inteira, quando perdeu pro McGregor era #1 P4P, não tem mais o que provar, e colocam Eddie Alvarez pra lutar ao invés de dar revanche pro Aldo. Sem contar que o McGregor até agora não defendeu o cinturão. Tem que ficar puto mesmo. Aí ainda tem o lance da Reebok, a venda do UFC... Espero que a atitude dele incentive a mesma em outros lutadores fodas do UFC, pra ver se nego acorda. Isso já deveria ter acontecido há algum tempo.
10-13-2016, 10:58 PM
Ronda já voltou furando todas as filas...
Ronda já voltou furando todas as filas...
10-18-2016, 03:54 PM
O problema nem acho a galera que fura fila, oq fode é os lutadores ficarem sem lutar.
Sou do tempo do pride GP, o campeão lutava 3 vezes na mesma noite, pancadaria, punição por falta de agressividade, os lutadores eram heróis. UFC tinha que mandar embora 3/4 dos seus lutadores e fazer suas estrelas lutar 4x mais. Todo card seria um super card de luta e não esse lixo de 9 lutas desconhecidas e 1 luta conhecida. O anderson silva não perdeu pro weidman, perdeu pra sua idade, no auge poderia ter feito uns 4 shows por ano, mas lutava 1 vez por ano. Poderíamos ter visto uma lenda viva ter massacrado muito mais gente no seu auge. Então a sacanagem com o jacaré nem é ter sido passado pelo hendo, mas sim ficar sentado esperando sem lutar e com title shots uma vez por ano que talvez nunca venha. todos donos de cinturão tinham q lutar pelo menos 4 vezes no ano, não 1. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|