Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Movimento separatista quer plebiscito pela independência do Sul
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1416508989' post='3268512']

Se trocar por nordestinos rola ban?

[/quote]

Não.



Só se chamar de gente feia, terra de mulher baranga, cabeça chata, bando de preguiçoso, etc.



Ou se fizer piada com o eddy, aí o ban hammer pega valendo.
Responder
Você pode xingar até Jesus Cristo, mas se xingar o Eddy, ta realmente fudido.


[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']

Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.

[/quote]
Responder
Qual a relação existente entre o clima e o desenvolvimento? Os cabeça chata passam fome a 500 anos no sertão e são felizes assim.



Existem regiões que simplesmente NUNCA vão ser bem desenvolvidas pelo simples fato do próprio homem não QUERER ser desenvolvido.

Povo com uma cultura de festa, carnaval todo final de semana, sertanejo, axe e funk alto, bestialmente fanático por futebol, é feliz assim, sendo sub desenvolvido



O sul se separar faria sentido quando eramos de ampla maioria descentes de europeus e japoneses, naquela época existiria uma identidade e uma cultura que a diferenciasse.

O sul hoje ja virou uma uheuheuehland de funkeiros marronzinhos. Saudades da minha Curitiba educada que nunca ninguem jogava lixo na rua e faziamos questão de curtir o frio, hoje essa porra ta virando uma war zone suja, uma são paulo da vida.



Um casal de classe média alta esta tendo menos de dois filhos em média no sul. Agora vai ver quantos filhos os funkeiro do bolsa familia tem?? hhahaha é covardia, marronzinhos são coelhos e tão imigrando e tomando conta dessa porra toda.



Ahhh minha campo magro era linda, só a polacada com sua pacata vida rural, nunca tiveram grana mas faziam suas casinhas bonitinhas, agora ta tudo virando favela com funkeiros e violência, vao si fude
Responder
Sei não mas para uma pessoa branca você me parece ser bem burro e dada as atividades passadas com inclinações para a marginalidade.


...
Responder
[quote name='Nerchio' timestamp='1416523046' post='3268567']

Qual a relação existente entre o clima e o desenvolvimento? Os cabeça chata passam fome a 500 anos no sertão e são felizes assim.



Existem regiões que simplesmente NUNCA vão ser bem desenvolvidas pelo simples fato do próprio homem não QUERER ser desenvolvido.

Povo com uma cultura de festa, carnaval todo final de semana, sertanejo, axe e funk alto, bestialmente fanático por futebol, é feliz assim, sendo sub desenvolvido



O sul se separar faria sentido quando eramos de ampla maioria descentes de europeus e japoneses, naquela época existiria uma identidade e uma cultura que a diferenciasse.

O sul hoje ja virou uma uheuheuehland de funkeiros marronzinhos. Saudades da minha Curitiba educada que nunca ninguem jogava lixo na rua e faziamos questão de curtir o frio, hoje essa porra ta virando uma war zone suja, uma são paulo da vida.



Um casal de classe média alta esta tendo menos de dois filhos em média no sul. Agora vai ver quantos filhos os funkeiro do bolsa familia tem?? hhahaha é covardia, marronzinhos são coelhos e tão imigrando e tomando conta dessa porra toda.



Ahhh minha campo magro era linda, só a polacada com sua pacata vida rural, nunca tiveram grana mas faziam suas casinhas bonitinhas, agora ta tudo virando favela com funkeiros e violência, vao si fude

[/quote]

AHEUAHEUHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHHEUAH





OLHA ESSE CARA MEO!!! Pior que é dificil saber se o cara ta sendo ironico ou nao. Pior ainda, eu chutaria que não está.. hahahhahahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Ele não falou nenhuma mentira seu calango nordestino, digo dulango, a é dulago
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1416534053' post='3268643']

AHEUAHEUHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHHEUAH





OLHA ESSE CARA MEO!!! Pior que é dificil saber se o cara ta sendo ironico ou nao. Pior ainda, eu chutaria que não está.. hahahhahahaha

[/quote]

Por mais bizarro que seja, em algumas coisas tenho que concordar, tipo minha cidade que era majoritariamente italiana, e era outra coisa antes de chegar como dizem por aqui a "badchecada" lol, não se ouvia funk alto nas casas, as casinhas normalmente eram simples mas bem cuidadas, não uma aglomeração de barracos, não se via carro passando com som alto e fazendo merdinha, enfim, era outra cultura e outro estilo de vida, eles chegam com o deles e foda-se o pessoal que estava aqui, ou aguentam o estilo expansivo e barulhento deles ou vão embora, não tem respeito por quem viveu aqui a seculos, isso que acho errado e que muitas vezes incomoda a colonada simples que trabalha dia todo e só quer ter uma boa noite de sono, e não ficar ouvindo até as 4 da manhã "AHHHHHH EU VOU GOZAR" lol.
Responder
[quote name='Nerchio' timestamp='1416523046' post='3268567']

Qual a relação existente entre o clima e o desenvolvimento? Os cabeça chata passam fome a 500 anos no sertão e são felizes assim.



Existem regiões que simplesmente NUNCA vão ser bem desenvolvidas pelo simples fato do próprio homem não QUERER ser desenvolvido.

Povo com uma cultura de festa, carnaval todo final de semana, sertanejo, axe e funk alto, bestialmente fanático por futebol, é feliz assim, sendo sub desenvolvido



O sul se separar faria sentido quando eramos de ampla maioria descentes de europeus e japoneses, naquela época existiria uma identidade e uma cultura que a diferenciasse.

O sul hoje ja virou uma uheuheuehland de funkeiros marronzinhos. Saudades da minha Curitiba educada que nunca ninguem jogava lixo na rua e faziamos questão de curtir o frio, hoje essa porra ta virando uma war zone suja, uma são paulo da vida.



Um casal de classe média alta esta tendo menos de dois filhos em média no sul. Agora vai ver quantos filhos os funkeiro do bolsa familia tem?? hhahaha é covardia, marronzinhos são coelhos e tão imigrando e tomando conta dessa porra toda.



Ahhh minha campo magro era linda, só a polacada com sua pacata vida rural, nunca tiveram grana mas faziam suas casinhas bonitinhas, agora ta tudo virando favela com funkeiros e violência, vao si fude

[/quote]

Beleza Hellforce, agora volta lá pro teu cruzeiro nazi e continua jogando pebolim.


Signless
Responder
[quote name='Nerchio' timestamp='1416523046' post='3268567']

Qual a relação existente entre o clima e o desenvolvimento? Os cabeça chata passam fome a 500 anos no sertão e são felizes assim.



Existem regiões que simplesmente NUNCA vão ser bem desenvolvidas pelo simples fato do próprio homem não QUERER ser desenvolvido.

Povo com uma cultura de festa, carnaval todo final de semana, sertanejo, axe e funk alto, bestialmente fanático por futebol, é feliz assim, sendo sub desenvolvido



O sul se separar faria sentido quando eramos de ampla maioria descentes de europeus e japoneses, naquela época existiria uma identidade e uma cultura que a diferenciasse.

O sul hoje ja virou uma uheuheuehland de funkeiros marronzinhos. Saudades da minha Curitiba educada que nunca ninguem jogava lixo na rua e faziamos questão de curtir o frio, hoje essa porra ta virando uma war zone suja, uma são paulo da vida.



Um casal de classe média alta esta tendo menos de dois filhos em média no sul. Agora vai ver quantos filhos os funkeiro do bolsa familia tem?? hhahaha é covardia, marronzinhos são coelhos e tão imigrando e tomando conta dessa porra toda.



Ahhh minha campo magro era linda, só a polacada com sua pacata vida rural, nunca tiveram grana mas faziam suas casinhas bonitinhas, agora ta tudo virando favela com funkeiros e violência, vao si fude

[/quote]



É exatamente o que acontece na minha cidade ;(


kamehameha
Responder
[quote name='aFFFFFF-_-' timestamp='1416547400' post='3268694']

Ele não falou nenhuma mentira seu calango nordestino, digo dulango, a é dulago

[/quote]

Não sou nordestino, sou do sudeste master race


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)