Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boku No Hero Academia
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1504656741' post='3487814']

Concordo ferozmente.

[/quote]

Final de season muito foda e season 3 confirmada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
[quote name='Miojex' timestamp='1506830518' post='3489597']

Final de season muito foda e season 3 confirmada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

Previsão de quando estreia? Podiam fazer que nem DBS e rolar sem pausas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
Mano eu não sabia que esse seria o último espisódio da season, fiquei muito bolado quando vi o "to be continued" no final.. hahahahhahah





[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1506894866' post='3489628']

Previsão de quando estreia? Podiam fazer que nem DBS e rolar sem pausas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

spring 2018


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Miojex' timestamp='1504649595' post='3487807']

Só alguém nível yashiro pra achar aquele torneio o ápice, lol.



O anime tem melhorado demais.

[/quote]



Concordo total, peguei pra assistir essa semana, fechei as duas temporadas, curti muito e to ansioso por uma terceira temporada.



Alguém sabe me dizer o quão avançado está o mangá em relação ao anime?
Responder
Também quero saber, vou entrar agora em férias e quero atualizar os animes, tipo ver esse inteiro.
Responder
Essa luta do Deku contra o Muscular no anime, vai ser sensacional!
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1510914366' post='3493267']

Também quero saber, vou entrar agora em férias e quero atualizar os animes, tipo ver esse inteiro.

[/quote]



[quote name='ClouD' timestamp='1510899679' post='3493259']

Concordo total, peguei pra assistir essa semana, fechei as duas temporadas, curti muito e to ansioso por uma terceira temporada.



Alguém sabe me dizer o quão avançado está o mangá em relação ao anime?

[/quote]





Tem manga suficiente pra pelo menos +umas 2 a 4 temporadas.



só de cabeça lembro de uns 4 arcos.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)