Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1504656741' post='3487814']
Concordo ferozmente.
[/quote]
Final de season muito foda e season 3 confirmada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Miojex' timestamp='1506830518' post='3489597']
Final de season muito foda e season 3 confirmada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Previsão de quando estreia? Podiam fazer que nem DBS e rolar sem pausas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Mano eu não sabia que esse seria o último espisódio da season, fiquei muito bolado quando vi o "to be continued" no final.. hahahahhahah
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1506894866' post='3489628']
Previsão de quando estreia? Podiam fazer que nem DBS e rolar sem pausas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
spring 2018
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Miojex' timestamp='1504649595' post='3487807']
Só alguém nível yashiro pra achar aquele torneio o ápice, lol.
O anime tem melhorado demais.
[/quote]
Concordo total, peguei pra assistir essa semana, fechei as duas temporadas, curti muito e to ansioso por uma terceira temporada.
Alguém sabe me dizer o quão avançado está o mangá em relação ao anime?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Também quero saber, vou entrar agora em férias e quero atualizar os animes, tipo ver esse inteiro.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Essa luta do Deku contra o Muscular no anime, vai ser sensacional!
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
[quote name='Eddy' timestamp='1510914366' post='3493267']
Também quero saber, vou entrar agora em férias e quero atualizar os animes, tipo ver esse inteiro.
[/quote]
[quote name='ClouD' timestamp='1510899679' post='3493259']
Concordo total, peguei pra assistir essa semana, fechei as duas temporadas, curti muito e to ansioso por uma terceira temporada.
Alguém sabe me dizer o quão avançado está o mangá em relação ao anime?
[/quote]
Tem manga suficiente pra pelo menos +umas 2 a 4 temporadas.
só de cabeça lembro de uns 4 arcos.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]