Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HANGARNET no Discord
[quote name='Eddy' timestamp='1503812656' post='3486837']

Como eu já disse outras vezes, tem gente que é imune a sarcasmo.

[/quote]



Quem é o sujeito que está ocultando meus post's do tópico do youtube ?



[quote name='Lithium' timestamp='1503686163' post='3486724']

Nope, vc criou o problema ao não querer discutir num fórum de discussão, e não vai ter ginástica mental sua ou tititi HNet que mude isso.





Então você quer o seu safe space e tratamento especial.



Não vai rolar.





HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, chegamos ao nível Hellforce.



https://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%C3%A...sicologia)





Você está livre pra ignorar piva, manson e outros, mas não gente com dúvida legítima, o fórum não tem que se adaptar ao brender, e não vai ter criação de caso que mude isso.





O que tem a ver o cu com as calças, não depende de moral ou não cobrar discussão.

[/quote]



Estava respondendo de boa até começarem a zoar o tópico, você ainda justificou que estavam certo afinal aqui se faz, aqui se paga ou seja podem floodar, xingar e etc, mas se deixar de responder os outros por causa disso você que está errado e tem o tópico trancado. Parabéns pelo raciocínio.



Só vejo esse argumento louco nesse fórum.



[Imagem: CWH5mEVWEAAmYXm.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Quem sera esse fdp q ta ocultando seus posts?



Serio isso?
Responder
[quote name='brender' timestamp='1503821453' post='3486841']

Quem é o sujeito que está ocultando meus post's do tópico do youtube ?

[/quote]

qual é o tópico do youtube?



é bem improvável de saber quem faz isso... mas não acho que faça sentido ser o lithium já que ele veio perguntar se eu estaria fazendo isso (e eu nem sei qual tópico vcs estão falando).
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1503842957' post='3486849']

qual é o tópico do youtube?



é bem improvável de saber quem faz isso... mas não acho que faça sentido ser o lithium já que ele veio perguntar se eu estaria fazendo isso (e eu nem sei qual tópico vcs estão falando).

[/quote]



Qual seu problema com o porte de armas?


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1503353919' post='3486288']

Já tem 100 users cadastrados no Discord da Hangarnet

[/quote]



Fake news
Responder
The plot thickens


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1503842957' post='3486849']

qual é o tópico do youtube?



é bem improvável de saber quem faz isso... mas não acho que faça sentido ser o lithium já que ele veio perguntar se eu estaria fazendo isso (e eu nem sei qual tópico vcs estão falando).

[/quote]



Apareceu LOL



Move o tópico para o Multimidia



Youtube = Multimídia



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try3471672


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Nossa, valeu por avisar qual é o tópico. Só tem flood seu spamando link de canal que ninguém aqui sequer comenta.



Vou só fechar o tópico, vlw.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1503890331' post='3486951']

Nossa, valeu por avisar qual é o tópico. Só tem flood seu spamando link de canal que ninguém aqui sequer comenta.



Vou só fechar o tópico, vlw.

[/quote]



kkkkk

[quote name='Eddy' timestamp='1503890331' post='3486951']

Nossa, valeu por avisar qual é o tópico. Só tem flood seu spamando link de canal que ninguém aqui sequer comenta.



Vou só fechar o tópico, vlw.

[/quote]



kkkkk


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Poderia fazer a versão HNET ASK com esse recurso no futuro



https://blog.discordapp.com/5-10-2017-ch...f10c621c64



The Dawn of Video Has Come




We now have video chat and screen share so you can share your face or screen pixels with another person’s eye pixels.



Video Chat with up to 10 people in a group DM



Share your entire screen or any window instead of your face.



Picture in picture so you can vidya while browsing other servers and DMs.



Stop asking for this feature because we launched it <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />))))))))))))


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)