08-27-2017, 06:10 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1503812656' post='3486837']
Como eu já disse outras vezes, tem gente que é imune a sarcasmo.
[/quote]
Quem é o sujeito que está ocultando meus post's do tópico do youtube ?
[quote name='Lithium' timestamp='1503686163' post='3486724']
Nope, vc criou o problema ao não querer discutir num fórum de discussão, e não vai ter ginástica mental sua ou tititi HNet que mude isso.
Então você quer o seu safe space e tratamento especial.
Não vai rolar.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, chegamos ao nível Hellforce.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%C3%A...sicologia)
Você está livre pra ignorar piva, manson e outros, mas não gente com dúvida legítima, o fórum não tem que se adaptar ao brender, e não vai ter criação de caso que mude isso.
O que tem a ver o cu com as calças, não depende de moral ou não cobrar discussão.
[/quote]
Estava respondendo de boa até começarem a zoar o tópico, você ainda justificou que estavam certo afinal aqui se faz, aqui se paga ou seja podem floodar, xingar e etc, mas se deixar de responder os outros por causa disso você que está errado e tem o tópico trancado. Parabéns pelo raciocínio.
Só vejo esse argumento louco nesse fórum.
Como eu já disse outras vezes, tem gente que é imune a sarcasmo.
[/quote]
Quem é o sujeito que está ocultando meus post's do tópico do youtube ?
[quote name='Lithium' timestamp='1503686163' post='3486724']
Nope, vc criou o problema ao não querer discutir num fórum de discussão, e não vai ter ginástica mental sua ou tititi HNet que mude isso.
Então você quer o seu safe space e tratamento especial.
Não vai rolar.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, chegamos ao nível Hellforce.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%C3%A...sicologia)
Você está livre pra ignorar piva, manson e outros, mas não gente com dúvida legítima, o fórum não tem que se adaptar ao brender, e não vai ter criação de caso que mude isso.
O que tem a ver o cu com as calças, não depende de moral ou não cobrar discussão.
[/quote]
Estava respondendo de boa até começarem a zoar o tópico, você ainda justificou que estavam certo afinal aqui se faz, aqui se paga ou seja podem floodar, xingar e etc, mas se deixar de responder os outros por causa disso você que está errado e tem o tópico trancado. Parabéns pelo raciocínio.
Só vejo esse argumento louco nesse fórum.

' />))))))))))))