03-08-2019, 02:39 PM
Rapaz, se você quer criticar o curso de alguém, pelo menos tenta escrever direito, senão as pessoas podem achar que você é um analfabeto criticando o que não entendeu.
|
Quem realmente é Olavo de Carvalho
|
|
03-08-2019, 02:39 PM
Rapaz, se você quer criticar o curso de alguém, pelo menos tenta escrever direito, senão as pessoas podem achar que você é um analfabeto criticando o que não entendeu.
03-08-2019, 03:08 PM
Tu falou um monte de gíria ao falar do link pros illuminatis e eu não entendi nada mano, me ajuda ae.
Citar:kelsen says:
03-09-2019, 11:43 AM
o pior é alguém seguir esse monte de estrume ainda, olavo de carvalho é tão boçal que ta ai fazendo vaquinha virtual para pagar as contas de tão ineficiente/burro que ele é
03-09-2019, 12:44 PM
Vamos voltar ao ponto que interessa e tem mais gnt interessado. Como é que os membros da Hangar interessados em entrarem para o Illuminatis devem fazer? Nota do ENEM vale?
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
03-09-2019, 01:05 PM
(03-09-2019, 12:44 PM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: Vamos voltar ao ponto que interessa e tem mais gnt interessado. Como é que os membros da Hangar interessados em entrarem para o Illuminatis devem fazer? Nota do ENEM vale? Se mesmo depois de anos de HNET vc ainda nao faz parte do Illuminati é pq vc não é apto para entrar.
03-09-2019, 01:11 PM
Tapa na cara de realidade, @Aleph.
Já estava aqui no yahoo respostas procurando instruções, mas creio que sua resposta é a realidade pura. Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
03-10-2019, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2019, 08:57 PM por Viva Che.)
(03-07-2019, 11:00 AM)Cotrim Escreveu: So para nao falar que não falei das flores vai um breve relato: Estava levando a sério o teu post, como se tivesse interesse nas paradas, mas quando você solta que a direita critica essas vacas sagradas por que são negros, mulheres, etc.. depois me manda essa de paulo freire e zumbi hahahaha deixou tua máscara de isentão cair fácil demais e deixou óbvio demais que não passa de mais algum esquerdinha imbecil. A esquerda ocupou todos os meios de cultura há décadas e a razão da nossa pobreza cultural atual é da ascensão do "guru" do bolsonaro ahuhauahuahauhauhauha. Lógica definitivamente não é a praia da esquerda. https://www.gazetadopovo.com.br/politica...moblcpxhp/ Não sou do time dos olavetes, sou liberal raiz, mas essa disputa de olavetes x milicos no MEC, esses milicos corporativistas estatistas de merda são parecidos pra caralho com a esquerda. Não se esqueçam que tinham militares brasileiros batendo palmas pra discurso do Chavez alguns anos atrás, quando o Lula e o Chavez estavam bombando. Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás. Inventado
03-11-2019, 01:40 AM
Já estão tuitando por aí que o Bolsonaro pediu pro Vélez mandar o militar do MEC pastar, vai acontecer ainda essa semana. O cara estava colocando gente do PSDB no MEC, justamente o partido que destruiu a cambaleante educação nesse país.
03-11-2019, 09:42 PM
A luta no final parecer ser algo como: estatistas x qualquer frente individualista pura.
Vc pode escolher qualquer cor de estatismo, nunca a cor da sua liberdade. Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
03-20-2019, 10:12 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|