Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem realmente é Olavo de Carvalho
Rapaz, se você quer criticar o curso de alguém, pelo menos tenta escrever direito, senão as pessoas podem achar que você é um analfabeto criticando o que não entendeu.
Responder
Tu falou um monte de gíria ao falar do link pros illuminatis e eu não entendi nada mano, me ajuda ae.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
o pior é alguém seguir esse monte de estrume ainda, olavo de carvalho é tão boçal que ta ai fazendo vaquinha virtual para pagar as contas de tão ineficiente/burro que ele é
Responder
Vamos voltar ao ponto que interessa e tem mais gnt interessado. Como é que os membros da Hangar interessados em entrarem para o Illuminatis devem fazer? Nota do ENEM vale?


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(03-09-2019, 12:44 PM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: Vamos voltar ao ponto que interessa e tem mais gnt interessado. Como é que os membros da Hangar interessados em entrarem para o Illuminatis devem fazer? Nota do ENEM vale?

Se mesmo depois de anos de HNET vc ainda nao faz parte do Illuminati é pq vc não é apto para entrar.
Responder
Tapa na cara de realidade, @Aleph.

Já estava aqui no yahoo respostas procurando instruções, mas creio que sua resposta é a realidade pura.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(03-07-2019, 11:00 AM)Cotrim Escreveu: So para nao falar que não falei das flores vai um breve relato:
Olavo é o maior imbecil do país que agrega um coletivo de imbecilidade proeminente.

Achei engracado quando em meados de 2015 um dos amigos menos dedicado aos estudos, sempre levou tudo pelas coxas, demorou 12 anos pra formar em direito, me aparece com um "mano, to com o curso do olavo aqui, fraga, aquele cara q brasil fala q tem razao".. eu meio sem graca de falar q nao, dizia q sabia um pouco e peguei o material com ele pra conhecer melhor... Dai fui pros foruns e consegui todo tal curso cof dele, curso de scruton aristoteles, ate de alquimia o infeliz tinha.

Foi a maior perda de tempo oda historia, pqp. Ja comeca travando pq na primeira aula o fdp solta um "o maior erro da ditadurabr foi ter deixado o ensino nas maos dos socialistas"... e dai em diante so bizarrices piores, como o feto da pepsi, a tarica dos principes ingles e diversas conspiracoes mais cabeludas..

Nada de FILOSOFIA, muito menos de CURSO. Conhecimento então ali nem passa perto. Voce vai ler, ouvir as interpretacoes que ele faz dos textos, hahaahahha, so se nao conhecesse nenhum livro mesmo. So consigo ficar boquiaberto da disposição que ele tem de pegar um livro qualquer e distorcer completamente um paragrafo e ainda dizer que o autor disse aquilo. Sendo desconhecido ngn nunca respndeu a ele, mas hj em dia comecam a cair as mascaras e a famosa REFUTADO!

MAS É A PURA PERDA DE TEMPO, puramente astrologia - da qual ate me interesso, mas nem nisso ele é tem material interessante.

Dai sem entender  como um ledo cronista de uma coluna mequetrefe consegue viralizar com o "o astrologo tem razao" fui dar uma olhada nos documentarios de maconaria, iluminattis e um monte de bobeira que chegam muito proximo da turma do olavo.

Alguem ai ja leu o prefacio escrito pelo FelipeMBrasil nos livros dele? Cara, so consegue ler aquilo quem for analfabeto. Com todo respeito, pior introdução eu nunca vi, vc le e sente que o cara ta descrevendo a chupança duma piroca murcha e desatulizada, que coisa horrível de se ler.
Mov brasil Paralelo, tambem, que é coisa dos mesmos "alunos do otario de cavalo". fui assistir a parada, ate pensei em fazer um curso q tinha perto de casa.. mandei email, fui la... negocio carissimo, um publico muito burrasso em volta do "professor", coisa vexatoria os debates... e o puro conspiracionismo atacando um monte de heroi nacional so pq os caras sao preto, ex-escravo, mulheres, ou nao sao simplemente nobliarcas..


é a escoria da sociedade essa galera do olavo. espero que consigam minimizar os estragos dele, para que futuramente possamos pegar os grandes nomes do nosso pais e voltarmos a investir em pesquisa e ciencia, vide paulo freire, machado de assis, zumbi dos palmares, tiradentes e afins...



ate a dilminha fazendo  ode a mandioca ou ao vento é mais sabia que esse malucao dos cachimbinhos... num apaga um cigarro durante 3 horas de aula... sobrio ele nao ta nem fudendo.

Estava levando a sério o teu post, como se tivesse interesse nas paradas, mas quando você solta que a direita critica essas vacas sagradas por que são negros, mulheres, etc.. depois me manda essa de paulo freire e zumbi hahahaha deixou tua máscara de isentão cair fácil demais e deixou óbvio demais que não passa de mais algum esquerdinha imbecil.

A esquerda ocupou todos os meios de cultura há décadas e a razão da nossa pobreza cultural atual é da ascensão do "guru" do bolsonaro ahuhauahuahauhauhauha.

Lógica definitivamente não é a praia da esquerda.

https://www.gazetadopovo.com.br/politica...moblcpxhp/

Não sou do time dos olavetes, sou liberal raiz, mas essa disputa de olavetes x milicos no MEC, esses milicos corporativistas estatistas de merda são parecidos pra caralho com a esquerda.

Não se esqueçam que tinham militares brasileiros batendo palmas pra discurso do Chavez alguns anos atrás, quando o Lula e o Chavez estavam bombando.


Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
Já estão tuitando por aí que o Bolsonaro pediu pro Vélez mandar o militar do MEC pastar, vai acontecer ainda essa semana. O cara estava colocando gente do PSDB no MEC, justamente o partido que destruiu a cambaleante educação nesse país.
Responder
A luta no final parecer ser algo como: estatistas x qualquer frente individualista pura.

Vc pode escolher qualquer cor de estatismo, nunca a cor da sua liberdade.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(03-11-2019, 09:42 PM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: A luta no final parecer ser algo como: estatistas x qualquer frente individualista pura.

Vc pode escolher qualquer cor de estatismo, nunca a cor da sua liberdade.

Sempre foi.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)