Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2015
Fazia uns 7 meses que eu não jogava lol, eu entrei nessa season, fiz minha MD10, peguei gold apenas pra ganhar a skin que no caso é um lixo de uma skin da Sivir zzzz, bom fiquei 7 meses sem jogar. Fui jogar uma, sem zoeira, primeiro jogo, sou first pick, bani todos os adc que podia, ia jg boladão testar o novo skarner, o segundo pick "mid ou feed", fui obrigado a lockar um mid soh pra dar aquela trollada na criança, nisso já deu aquela vontade de ficar mais 1 ano sem jogar kkk.



Devo jogar uns dias soh pra ver como ta e depois sumir de novo, falando nisso curti o Skarner novo pra krl.
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1445474202' post='3369742']

"sou prata pq tenho pouco tempo pra jogar" HUEHUEHHUEHEHUHE



Essa daí é tão velha quanto andar pra frente.

[/quote]

A verdade dói? tenho quase 50 anos tenho muitas outras prioridades do que um jogo, posso falar algumas merdas por desconhecimento, mais gosto do jogo e fico vendo camps, porque não aguento tv.

Devo ter jogado umas 20 rankeds apenas.



100+


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1445482080' post='3369774']

A verdade dói? tenho quase 50 anos tenho muitas outras prioridades do que um jogo, posso falar algumas merdas por desconhecimento, mais gosto do jogo e fico vendo camps, porque não aguento tv.

Devo ter jogado umas 20 rankeds apenas.



100+

[/quote]

Nada contra tua pessoa, mas umas 20 são o suficiente pra gold 5.
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1445482080' post='3369774']

A verdade dói? tenho quase 50 anos tenho muitas outras prioridades do que um jogo, posso falar algumas merdas por desconhecimento, mais gosto do jogo e fico vendo camps, porque não aguento tv.

Devo ter jogado umas 20 rankeds apenas.



100+

[/quote]



Mas* não mais.





Porra que bom pra você.



Eu devo ter jogado 50 partidas, peguei D4 e nunca mais encostei no jogo.



Tem nego com 50 partidas que pega challenger.



Fato eh, se vc acha que eh prata pq "não tem tempo" que bom pra vc. Continue se enganando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
É Polter, tu já não acertava os Iceblock em TK quando precisava, aceita o prata ai que tá bom kkkkkkkkk

(Obs:. tbm sou pratinha_br).



Acho que a questão que ele tá querendo dizer é que nem todo mundo nasce com talento nato de jogar 10 partidas em um moba e pegar diamante de cara. Ao invés disso precisaria de tempo pra jogar e ir aprendendo/ treinando, coisa que muita gente não tem hoje.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1445389682' post='3369454']

Às vezes me parece que o metagame do Lol tá cada vez mais rígido, mais fácil de "prever". Duvido que um time como o M5 teria tanto sucesso surpreendendo o meta nos dias de hoje.

[/quote]

Embora fnatic trouxe algo interessante com o Kennen adc
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1445507445' post='3369810']

Fato eh, se vc acha que eh prata pq "não tem tempo" que bom pra vc. Continue se enganando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



E o troféu de babaca do ano vai para..... MANSON!



Sua incapacidade em entender que alguem com 50 anos, filhos e outras responsabilidade, não consegue se dedicar a um joguinho e por sua vez não consegue evoluir tanto quanto gostaria, é no minimo deprimente.



@topic



Eu gostei do patch 5.18 para o Worlds, estava ficando chato de assistir, todo jogo a mesma coisa, com 15-20 champs no maximo.



Não acho que foi o melhor dos patchs, mas foi uma boa principalmente para times menores que tiveram a oportunidade de inovar e surpreender.



Estou torcendo pra Origen, mas SKT ta foda. Espero que pelo menos um game eles ganhem.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
[quote name='Xokiz' timestamp='1445512649' post='3369829']

É Polter, tu já não acertava os Iceblock em TK quando precisava, aceita o prata ai que tá bom kkkkkkkkk

(Obs:. tbm sou pratinha_br).



Acho que a questão que ele tá querendo dizer é que nem todo mundo nasce com talento nato de jogar 10 partidas em um moba e pegar diamante de cara. Ao invés disso precisaria de tempo pra jogar e ir aprendendo/ treinando, coisa que muita gente não tem hoje.

[/quote]

Eu era mito no iceblock rapá.



Xokito eu nem vejo lá builds, eu só jogo rankeada quando tem algum colega no ts. Eu vou lá e faço do meu modo é só diversão.



Meu tempo de ser TOP foi a muitos anos no Age of Empires, talvez um pouco no WoW Classic.

[quote name='Drezius' timestamp='1445490058' post='3369788']

Nada contra tua pessoa, mas umas 20 são o suficiente pra gold 5.

[/quote]

Sim se eu me empenhar nisso, mas não é o caso.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1445507445' post='3369810']

Mas* não mais.





Porra que bom pra você.



Eu devo ter jogado 50 partidas, peguei D4 e nunca mais encostei no jogo.



Tem nego com 50 partidas que pega challenger.



Fato eh, se vc acha que eh prata pq "não tem tempo" que bom pra vc. Continue se enganando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]

Já que é para corrigir português : Fato eh, não existe porque E não se usa H. acrescente a sua cartilha.



Alias,nem sei porque te respondo.

Passar bem.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Topico tá legal, vamos continuar no mundial como foco!

Na cidade de vocês os cinemas estão cobrando 50 reais pra assistir a final também?


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)