Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2.6 Builds
[quote name='kame' timestamp='1490638033' post='3471263']

Eu não consigo jogar mais do que 1-2hrs, fico agoniado sei la preciso fazer outra coisa, então jogo "pouco".





Meu char ta no lvl 53.



Ai pensei comigo. Porra sacrifício da porra deixar o char no lvl 53 dai agora se eu quiser experimentar uma nova classe vou ter que upar essa merda toda de novo.



É muito chato mano =(

[/quote]

Cara, eu criei de cara 3 witchs.



vou te dizer que no terceiro, eu terminei o jogo em 2h (e no lvl34 ainda!, eu só corria pro objetiv e matava o que atrapalhava no caminho) e assim que fechei o core do set disparei pro 50 (graças ao Eddy que me ajudou pra kcet nas dicas).







Eddy eu queria fazer uma classe do Shadow, se for criar me avisa q eu entro no discord usahasu


HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='kame' timestamp='1490638033' post='3471263']

Eu não consigo jogar mais do que 1-2hrs, fico agoniado sei la preciso fazer outra coisa, então jogo "pouco".





Meu char ta no lvl 53.



Ai pensei comigo. Porra sacrifício da porra deixar o char no lvl 53 dai agora se eu quiser experimentar uma nova classe vou ter que upar essa merda toda de novo.



É muito chato mano =(

[/quote]

Com quanto tempo isso? No jogo tem como ver o tempo que você jogou até agora com /played .



Coloca com o que você está jogando que dá para ajudar.
Responder
[quote name='Hor' timestamp='1490638936' post='3471266']

porra kame, domingo joguei só umas 11hrs de leve =)

[/quote]



porra queria conseguir tanto assim p rushar logo



[quote name='Eddy' timestamp='1490639969' post='3471267']

se tiver MUITA vontade de upar rápido, dá um toque que eu crio algum char novo (tava pensando em brincar de vaal spark lol) e rusho \o\

[/quote]



porra demoro! vo fala ctg no discord



[quote name='Amal' timestamp='1490648551' post='3471284']

Cara, eu criei de cara 3 witchs.



vou te dizer que no terceiro, eu terminei o jogo em 2h (e no lvl34 ainda!, eu só corria pro objetiv e matava o que atrapalhava no caminho) e assim que fechei o core do set disparei pro 50 (graças ao Eddy que me ajudou pra kcet nas dicas).







Eddy eu queria fazer uma classe do Shadow, se for criar me avisa q eu entro no discord usahasu

[/quote]



Então, é meu primeiro char então cada mapa novo que eu entrava eu explorava tudo. Mas agora to no cruel tentando ir direto pros objetivos.





[quote name='Slayer2k4' timestamp='1490649709' post='3471285']

Com quanto tempo isso? No jogo tem como ver o tempo que você jogou até agora com /played .



Coloca com o que você está jogando que dá para ajudar.

[/quote]



Eu deixo muito tempo logado sem usar então o /played acho q nem adianta nada


kamehameha
Responder
Mas que skill você está usando para upar?
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1490653759' post='3471294']

Mas que skill você está usando para upar?

[/quote]



To seguindo essa build:



https://www.youtube.com/watch?v=fZ8i0oe90lk


kamehameha
Responder
e usando esses itens:



[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]


kamehameha
Responder
Seus itens estão muito ruins mesmo, por isso que você não avança. Você no minimo deveria estar usando o Essence Worm com hatred. Procura item com 60+life e 2 resistance.



http://poe.trade/search/odookahuruteko



Compra um dos top que já tenha 4 link e coloca Tornado+Phys+Faster+added fire



Coloca hatred no anel e herald of ash, faça isso que você vai avançar bem mais rápido.



Se esperar até o 53 você pode comprar infractem que vai ajudar bem.
Responder
to upando com um Saboteur de minas de Frostbolt usando duas threshold jewels. Muito engraçado. por enquanto ta retardado, mas to lvl 58

não sei se vai dar certo pq não consigo me acostumar com CI. falta coragi


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
[Imagem: wgRmrZP.jpg]



Devo vender por quanto isso?



Vendi por 1ex + 20C
Responder
Hoje caiu um Shavrones, o preço mais baixo é 600C, ggg
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)