12-24-2016, 01:34 PM
Timbersaw gg
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat
http://internetisseriousbusiness.com/
|
DOTA 2 - 7.00
|
|
12-24-2016, 01:34 PM
Timbersaw gg
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
02-09-2017, 02:00 AM
02-09-2017, 08:53 AM
* The following abilities cause neutrals to temporarily not draw aggro: Meat Hook, Telekinesis and Toss
Isso quer dizer que adeus offlane pra esses heroes?
02-09-2017, 09:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2017, 09:10 AM por XHunter.)
Neutrals são os creeps da jungle e os ancients, pr amim nada haver foi a parada da fonte, porra, agora tem que destruir a t3, se for destruir todas as t3 o jogo praticamente já acabou kct.
02-09-2017, 10:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2017, 10:55 AM por dulago.)
[quote name='XHunter' timestamp='1486638508' post='3465365']
Neutrals são os creeps da jungle e os ancients, pr amim nada haver foi a parada da fonte, porra, agora tem que destruir a t3, se for destruir todas as t3 o jogo praticamente já acabou kct. [/quote] O que eu entendi é que da pra quebrar os shrines depois de destruir uma T3 qualquer, não todas. Talvez isso seja melhor, acho que no geral é mais comum derrubar uma t3 enquanto as outras lanes não estão tão avançadas do que conseguir derrubar todas as t2. E minha pergunta sobre os neutrals é pq já vi gente usando esses 3 heroes na offlane e usando essas skills pra jogar um neutral na linha e dar pull. Pelo visto não vai dar mais pra fazer isso
02-09-2017, 11:55 AM
É se for só uma t3 então mesmo que t1 de outra lane estiver de pé, tu vai poder destruir a fonte?
Sobre os neutrals, o pul pra lanem nem é toa complicado assim, deve ser pq nego tava usando para dar pull entre um respawn e outro, como se fazia antes do 7.0
02-09-2017, 01:18 PM
[quote name='XHunter' timestamp='1486648542' post='3465400']
É se for só uma t3 então mesmo que t1 de outra lane estiver de pé, tu vai poder destruir a fonte? [/quote] É o que parece
03-04-2017, 12:58 AM
Gostei da nova atualização da opção inspecionar equipamento dos heróis dentro do jogo
03-04-2017, 01:34 PM
Aquilo que já tinha antes e agora só colocaram de novo?!
03-04-2017, 07:49 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1488641649' post='3468298']
Aquilo que já tinha antes e agora só colocaram de novo?! [/quote] Mais bonito e melhor
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|