Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - 7.00
Timbersaw gg


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
7.02: https://www.dota2.com/news/updates/?l=portuguese



Responder
* The following abilities cause neutrals to temporarily not draw aggro: Meat Hook, Telekinesis and Toss





Isso quer dizer que adeus offlane pra esses heroes?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Neutrals são os creeps da jungle e os ancients, pr amim nada haver foi a parada da fonte, porra, agora tem que destruir a t3, se for destruir todas as t3 o jogo praticamente já acabou kct.
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1486638508' post='3465365']

Neutrals são os creeps da jungle e os ancients, pr amim nada haver foi a parada da fonte, porra, agora tem que destruir a t3, se for destruir todas as t3 o jogo praticamente já acabou kct.

[/quote]

O que eu entendi é que da pra quebrar os shrines depois de destruir uma T3 qualquer, não todas. Talvez isso seja melhor, acho que no geral é mais comum derrubar uma t3 enquanto as outras lanes não estão tão avançadas do que conseguir derrubar todas as t2.



E minha pergunta sobre os neutrals é pq já vi gente usando esses 3 heroes na offlane e usando essas skills pra jogar um neutral na linha e dar pull. Pelo visto não vai dar mais pra fazer isso


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
É se for só uma t3 então mesmo que t1 de outra lane estiver de pé, tu vai poder destruir a fonte?





Sobre os neutrals, o pul pra lanem nem é toa complicado assim, deve ser pq nego tava usando para dar pull entre um respawn e outro, como se fazia antes do 7.0
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1486648542' post='3465400']

É se for só uma t3 então mesmo que t1 de outra lane estiver de pé, tu vai poder destruir a fonte?

[/quote]



É o que parece


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Gostei da nova atualização da opção inspecionar equipamento dos heróis dentro do jogo



[Imagem: fde1be04da.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Aquilo que já tinha antes e agora só colocaram de novo?!
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1488641649' post='3468298']

Aquilo que já tinha antes e agora só colocaram de novo?!

[/quote]



Mais bonito e melhor


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)