Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Q&A 5
eh claro que APM não ganha jogo.



Se eu selecionar meu CC e colocar a hk 2, selecionar 1 scv e colocar a hk 9, ficar apertnado 1 e 2 em um frenesi alucinante + clicando com o mouse vou fazer um apm medio de 600 +.



ai o outro vai fazer 40 de apm, minerando, puxar 1 zea, e me matar.



logo



40 apm > 600 apm



se noob faz 40 de apm então



noob > 600 apm



só gosu faz 600 apm então



noob > gosu



Como a constituiçao garante a igualdade entre todos então



noob > gosu = Inconstitucional



Se toda inscontitucionalidade deve ser banida da nossa sociedade



Então Noob > Gosu = Não existe.



Se não existe nem noob nem gosu na socieade então só 4fun players vão durar



Assim sendo



Sullivan = 4fun player



Logo



Sullivan > all



I WIN!


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
defiler não entende que independente de como o jogo será sempre vai ter competitividade, não importa se isso será através de criatividade ou apm... foda-se =/


aka: .ksN)Nietz, NietzRush
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='991491' date='Jul 9 2007, 08:24 PM']eh claro que APM não ganha jogo.



Se eu selecionar meu CC e colocar a hk 2, selecionar 1 scv e colocar a hk 9, ficar apertnado 1 e 2 em um frenesi alucinante + clicando com o mouse vou fazer um apm medio de 600 +.



ai o outro vai fazer 40 de apm, minerando, puxar 1 zea, e me matar.



logo



40 apm > 600 apm



se noob faz 40 de apm então



noob > 600 apm



só gosu faz 600 apm então



noob > gosu



Como a constituiçao garante a igualdade entre todos então



noob > gosu = Inconstitucional



Se toda inscontitucionalidade deve ser banida da nossa sociedade



Então Noob > Gosu = Não existe.



Se não existe nem noob nem gosu na socieade então só 4fun players vão durar



Assim sendo



Sullivan = 4fun player



Logo



Sullivan > all



I WIN![/quote]



um pequeno detalhe na sua lógica... não existindo nem gosus nem noobs, não sobra ninguém além de você, ou seja



sullivan > ninguém



ou seja, por dedução, se ninguém é pior que você... qualquer pessoa é melhor do que sullivan, logo



all > sullivan
Responder
Claro que nao

sempre existiu 3 categorias de players.



Gosu, 4 Fun e Noobs!



Logo eu continuo WIN!


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='S.Dragon[WoS]' post='990761' date='Jul 9 2007, 03:33 AM']Já to preparando a pipoca pra mais um round no que&A6 \o/[/quote]

ehehehehe idem



---



e o defiler deve ter todas reclamações dele anotado num txt <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



se já viu que o jogo vai ser um warcraft colorido menos infantil e isso não vai mudar, não sei pra que vem todo santo tópico criticar algo imutável



vai ser jogo de noob e cabo... não precisa de todo santo topico vir nos avisar que war3 é jogo de noob e bw é jogo de deus

nós já sabemos disso, dispensa a auto-afirmação.



se vocês forem criticar, poderiam ser mais construtivos e discutir coisas sujeitas a modificações





PS.: Nossa agora vi daonde o useyourstealth pegou picuinha pessoal comigo.... nem lembrava deste topico

agora nego fica me perseguindo no geral porque não gosta dos meus posts

lolz
Responder
cara eu nunca disse que ele nao vai ser competitivo, nem nunca disse que ele vai unir pros e noobs. eu disse que o jogo com mais facilidades, mais noob friendly NAO ME AGRADA.



e eu gostei de muita coisa em sc2, e gosto de muita coisa de war3.


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
arrumei pra vc amigao , n precisa mentir





[quote name='defiler[bomber]' post='991813' date='Jul 10 2007, 12:40 AM']cara eu disse que ele nao vai ser competitivo, ele vai unir pros e noobs. eu disse que o jogo vai ter mais facilidades, ser mais noob friendly e NAO ME AGRADA.



e eu não gostei de muita coisa em sc2, e não gosto de muita coisa de war3.[/quote]
Responder
[quote name='Haz' post='991804' date='Jul 10 2007, 12:36 AM']ehehehehe idem



---



e o defiler deve ter todas reclamações dele anotado num txt <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />



se já viu que o jogo vai ser um warcraft colorido menos infantil e isso não vai mudar, não sei pra q vem todo santo tópico criticar algo imutável



vai ser jogo de noob e cabo... não precisa de todo santo topico vir nos avisar que war3 é jogo de noob e bw é jogo de deus

nós já sabemos disso, dispensa a auto-afirmação.



se voces forem criticar, poderiam ser mais construtivos e discutir coisas sujeitas a modificações

PS.: Nossa agora vi daonde o useyourstealth pegou picuinha pessoal comigo.... nem lembrava deste topico

agora nego fica me perseguindo no geral pq nao gosta dos meus posts

lolz[/quote]



hueahuea se você quiser acreditar nisso não é meu problema.



Agora aos fatos:



No GERAL você sempre que dar aquela do contraditorio que tem uma opinião diferente da de todo mundo especialmente quando o caso é jornalistico ai independente da onde venha você costuma sempre insistir que o cara ta tentando manipular todo mundo que existe uma conspiração, esse tipo de tentativa em chamar atenção as vezes acaba enxendo o saco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />



Obs:Não arrumo ''picuinha pessoal'' na vida e muito menos na internet. Caso você queria confirmar isso vem para Belo Horizonte e vera que sou um cara bem tranquilo.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
bem fundado seu post

levando-se em conta que você se baseou na incrível marca de UM post meu no Geral pra traçar até o perfil da cor da minha bosta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />



forget about it



senão vão fechar o tópico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
Responder
[quote name='defiler[bomber]' post='991813' date='Jul 9 2007, 11:40 PM']cara eu nunca disse que ele nao vai ser competitivo, nem nunca disse que ele vai unir pros e noobs. eu disse que o jogo com mais facilidades, mais noob friendly NAO ME AGRADA.



e eu gostei de muita coisa em sc2, e gosto de muita coisa de war3.[/quote]



estava te zuando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />



a questão é agradar uma maioria de usuários para lucrar mais e a blizzard está se fodendo se os hard users de starcraft vão gostar.. =/


aka: .ksN)Nietz, NietzRush
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)