Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eh claro que APM não ganha jogo.
Se eu selecionar meu CC e colocar a hk 2, selecionar 1 scv e colocar a hk 9, ficar apertnado 1 e 2 em um frenesi alucinante + clicando com o mouse vou fazer um apm medio de 600 +.
ai o outro vai fazer 40 de apm, minerando, puxar 1 zea, e me matar.
logo
40 apm > 600 apm
se noob faz 40 de apm então
noob > 600 apm
só gosu faz 600 apm então
noob > gosu
Como a constituiçao garante a igualdade entre todos então
noob > gosu = Inconstitucional
Se toda inscontitucionalidade deve ser banida da nossa sociedade
Então Noob > Gosu = Não existe.
Se não existe nem noob nem gosu na socieade então só 4fun players vão durar
Assim sendo
Sullivan = 4fun player
Logo
Sullivan > all
I WIN!
Mensagens: 392
Tópicos: 15
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
defiler não entende que independente de como o jogo será sempre vai ter competitividade, não importa se isso será através de criatividade ou apm... foda-se =/
aka: .ksN)Nietz, NietzRush
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='991491' date='Jul 9 2007, 08:24 PM']eh claro que APM não ganha jogo.
Se eu selecionar meu CC e colocar a hk 2, selecionar 1 scv e colocar a hk 9, ficar apertnado 1 e 2 em um frenesi alucinante + clicando com o mouse vou fazer um apm medio de 600 +.
ai o outro vai fazer 40 de apm, minerando, puxar 1 zea, e me matar.
logo
40 apm > 600 apm
se noob faz 40 de apm então
noob > 600 apm
só gosu faz 600 apm então
noob > gosu
Como a constituiçao garante a igualdade entre todos então
noob > gosu = Inconstitucional
Se toda inscontitucionalidade deve ser banida da nossa sociedade
Então Noob > Gosu = Não existe.
Se não existe nem noob nem gosu na socieade então só 4fun players vão durar
Assim sendo
Sullivan = 4fun player
Logo
Sullivan > all
I WIN![/quote]
um pequeno detalhe na sua lógica... não existindo nem gosus nem noobs, não sobra ninguém além de você, ou seja
sullivan > ninguém
ou seja, por dedução, se ninguém é pior que você... qualquer pessoa é melhor do que sullivan, logo
all > sullivan
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Claro que nao
sempre existiu 3 categorias de players.
Gosu, 4 Fun e Noobs!
Logo eu continuo WIN!
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
cara eu nunca disse que ele nao vai ser competitivo, nem nunca disse que ele vai unir pros e noobs. eu disse que o jogo com mais facilidades, mais noob friendly NAO ME AGRADA.
e eu gostei de muita coisa em sc2, e gosto de muita coisa de war3.
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 4.246
Tópicos: 125
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
07-10-2007, 01:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2007, 01:03 AM por Alfaciii.)
arrumei pra vc amigao , n precisa mentir
[quote name='defiler[bomber]' post='991813' date='Jul 10 2007, 12:40 AM']cara eu disse que ele nao vai ser competitivo, ele vai unir pros e noobs. eu disse que o jogo vai ter mais facilidades, ser mais noob friendly e NAO ME AGRADA.
e eu não gostei de muita coisa em sc2, e não gosto de muita coisa de war3.[/quote]
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
07-10-2007, 02:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2007, 02:34 AM por UseYourStealth.)
[quote name='Haz' post='991804' date='Jul 10 2007, 12:36 AM']ehehehehe idem
---
e o defiler deve ter todas reclamações dele anotado num txt <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
se já viu que o jogo vai ser um warcraft colorido menos infantil e isso não vai mudar, não sei pra q vem todo santo tópico criticar algo imutável
vai ser jogo de noob e cabo... não precisa de todo santo topico vir nos avisar que war3 é jogo de noob e bw é jogo de deus
nós já sabemos disso, dispensa a auto-afirmação.
se voces forem criticar, poderiam ser mais construtivos e discutir coisas sujeitas a modificações
PS.: Nossa agora vi daonde o useyourstealth pegou picuinha pessoal comigo.... nem lembrava deste topico
agora nego fica me perseguindo no geral pq nao gosta dos meus posts
lolz[/quote]
hueahuea se você quiser acreditar nisso não é meu problema.
Agora aos fatos:
No GERAL você sempre que dar aquela do contraditorio que tem uma opinião diferente da de todo mundo especialmente quando o caso é jornalistico ai independente da onde venha você costuma sempre insistir que o cara ta tentando manipular todo mundo que existe uma conspiração, esse tipo de tentativa em chamar atenção as vezes acaba enxendo o saco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
Obs:Não arrumo ''picuinha pessoal'' na vida e muito menos na internet. Caso você queria confirmar isso vem para Belo Horizonte e vera que sou um cara bem tranquilo.
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
bem fundado seu post
levando-se em conta que você se baseou na incrível marca de UM post meu no Geral pra traçar até o perfil da cor da minha bosta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
forget about it
senão vão fechar o tópico <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
Mensagens: 392
Tópicos: 15
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
07-10-2007, 03:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2007, 03:20 AM por ksN)Nietz.)
[quote name='defiler[bomber]' post='991813' date='Jul 9 2007, 11:40 PM']cara eu nunca disse que ele nao vai ser competitivo, nem nunca disse que ele vai unir pros e noobs. eu disse que o jogo com mais facilidades, mais noob friendly NAO ME AGRADA.
e eu gostei de muita coisa em sc2, e gosto de muita coisa de war3.[/quote]
estava te zuando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
a questão é agradar uma maioria de usuários para lucrar mais e a blizzard está se fodendo se os hard users de starcraft vão gostar.. =/
aka: .ksN)Nietz, NietzRush