Mensagens: 238
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='Projeto' post='1513803' date='Aug 25 2008, 12:02 AM']Nada, Visara ta valendo no máximo 25 reais, mas já vi muita gente ai vendendo a 15.[/quote]
quer dizer q isso aqui foil ta valendo nada? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
para eu não me perder hehehe
[url="http://www.urbandictionary.com/"]http://www.urbandictionary.com/[/url] thanks to TechVirus
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
@Jackitow
Steam vents ta valendo +-11 dolares. A foil ta variando de 25~35 dollares. Em reais, nem to sabendo.
Mensagens: 238
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[quote name='Projeto' post='1515223' date='Aug 26 2008, 04:31 PM']@Jackitow
Steam vents ta valendo +-11 dolares. A foil ta variando de 25~35 dollares. Em reais, nem to sabendo.[/quote]
25 a 35 dolares? Hmmmm ta bom hehehe
Obrigado Projeto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
para eu não me perder hehehe
[url="http://www.urbandictionary.com/"]http://www.urbandictionary.com/[/url] thanks to TechVirus
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
[quote name='Projeto' post='1513803' date='Aug 24 2008, 09:02 PM']Nada, Visara ta valendo no máximo 25 reais, mas já vi muita gente ai vendendo a 15.[/quote]
Visara vale no máximo 10 conto, e isso é preço de vender pra pirralhinho...
Eu não pegaria nem por 3 reais.
Steam Vents normal você arruma fácil na casa de 18 reais. Foil não passa de 45.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 3
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
Minha atual mais cara acho que não passa de R$35,00 XD
Eu só jogo T2, e quando meu deck está para cair, vendo ele todo por uns R$500,00 e monto novos, gastando no máximo R$35,00 por carta. Pena que deck tem 60 cartas, o que deixa tudo caro.. rs
Jogo no meu deck com 4 painland, 4 dual de Pântano Sombrio, Comando Crítico, etc.
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
heauieh
caras, eu tenho um deck branco veeeeeelho
um lance de mascaras de mercadia eu acho
tem uns buneko que chamam outros e talz eaiuehauiehi planicie bagarai
tem umas douradas que nao devem valer porra nenhuma tb... alg ae sabe dizer se vende bem, ou caso nao, qual o deck que vende melhor?
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Mensagens: 556
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
tenho uma black lotus...vale alguma coisa?
ow vcs nem conhecem?
hahaha
/ignore Narotcha , primagem , jgf , jgf2, especialista da proporcionolidade,toby , tobias e amigo imaginario
Mensagens: 198
Tópicos: 0
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
Tem mesmo ?? hahaha vende pra min <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' /> PM
Abs
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
só pra comentar: achei 3 birds of paradise hoje arrumando meu antigo quarto HUAIHIUAHUIHAIUHIUAIUA
puts, antigamente isso era um tesouro!
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Eu compro essas birds em!