Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Menossi' timestamp='1438130609' post='3346695']
Ele comprou o passe de alguns jogadores, sendo que o Palmeiras só pagará ele na venda do jogador.
Exemplo: Palmeiras pagou 10 por jogador X, se vender por 8, Nobre toma prejuizo de 2. Se vender por 12, Palmeiras que fica com o lucro de 2.
Felizmente, o presidente é bem Palmeirense (e podre de rico), ele saindo não irá quebrar o Palmeiras.
[/quote]
não é bem assim não
a divida do palmeiras se resume a divida com o presidente, pois pegou emprestimos no nome do presidente e quitou as dividas espalhadas que tinha (jogadores, fornecedores, etc)
as primeiras parcelas da divida, foram os passes dos argentinos que o palmeiras passou para um empresa do P.Nobre(mouche, allione e tobio).
as outras parcelas (dividas em 54569823158789 vezes) começaram a ser pagas em maio se não me engano e mesmo assim, o palmeiras deu lucro no mês.
palmeiras arrecada MUITO, MAS MUITO MAIS do que gasta. o problema é que as parcelas da divida é alta.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Bétis, Bologna, LaCoruna e Sassuolo, todos esses times interessados no Bebezão, que beleza até leilão por ele podemos tentar fazer agora. Valeu Ixpó.
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Enquanto isso, pato ta indo pro bragantino em janeiro, o negocio zicado isso se fude!
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Oficialmente, o presidente já colocou R$ 153 milhões no Verdão – ele ainda não esclareceu no clube se teve participação em alguma contratação deste ano. Com a manobra, a dívida caiu para R$ 110 milhões.
O Conselho aprovou o pagamento de R$ 105 milhões desse total – o resto passará por nova votação. A partir de maio, 10% de todas as receitas do clube irão para o presidente. O débito será sanado em cerca de 15 anos.
Detalhe que ele emprestou dinheiro cobrando só o juros do mercado (inflação + correção monetária). Foi uma coisa de pai pra filho mesmo... O Palmeiras terá uma dívida eterna com o Nobre, não só financeira.
Mas antes dever R$ 110 milhões pra UMA pessoa, do que ter dívidas maiores distribuídas e correr o risco de ter receitas confiscadas por vias judiciais, como tem acontecido com alguns times.
O Palmeiras está com a maior média de público do Brasileirão. Pro próximo jogo, já foram vendidos 31 mil ingressos... Só com os jogos do brasileirão, já renderam mais de R$ 15 milhões de receita.
O equilíbrio financeiro já foi atingido. Elenco melhor que o do ano passado, com folha menor (como isso é possível?). Se o sucessor não cagar no pau, os próximos anos prometem.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Pato disse na ultima entrevista que a opinião do cara de areia mijada não interessava a ele. Ai aparece um negócio pro jogador e ele recusa só porque o presidente falou merda, afinal se ele não quiser ir pro Bragantino o Andrés vai obrigar? E se for e não quiser jogar? Vão fazer ele entrar em campo? HUAHUA
Tá acabando com a pouca chance que tinha de tentar minimizar o prejuízo.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
A merda ja foi feita, nao vai recuperar isso, jaja acaba o contrato desse lixo e ele sai de graca, foda vai ser pagar 9.6mi pra ele ano q vem, esse bosta nao vai jogar, seria bom q um container caísse em cima dele, unico jeito de acabar com o prejuizo!
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Aranguiz saindo do Inter por 12 ou 15 mi euros...
Mas o pior é essa aqui: ofereceram 5,5mi euros PELO GEFERSON! Maior negocio FIFA se fecharem
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Star.' timestamp='1438182162' post='3346865']
copa América, lembra?
[/quote]
qual será a comissão do dunga e do gilmar rinaldi?
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
do dunga não sei, mas o rinaldi é o empresário dele rs