11-04-2016, 10:38 PM
Path of Exile Reddit está uma invasão de new players vindo do Diablo 3 que não é pouco não... kkkkkk
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
D4, agora parece sério
|
|
11-04-2016, 10:38 PM
Path of Exile Reddit está uma invasão de new players vindo do Diablo 3 que não é pouco não... kkkkkk
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
11-04-2016, 10:58 PM
O legal foi que a GGG fez um joke a uns dias brincando que iria mandar um spy na blizzcon, dai do nada hj saiu uma mega sale de stash, acho que não era joke não kkk
11-04-2016, 11:06 PM
Carrasco, próxima season vou jogar de necrobot ou seja lá qual é o nome daquele build de minion+auras. Dicas?
Sei que vai ser mais divertido que o necro do d3. [center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote]
11-05-2016, 01:07 AM
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1478306327' post='3452914']
Path of Exile Reddit está uma invasão de new players vindo do Diablo 3 que não é pouco não... kkkkkk [/quote] Existe player de D3 que ainda não conhece o PoE? Mas duvido que a grande massa vá ficar muito por lá.
11-05-2016, 01:23 AM
Vampire, só tu que é doente e criou na sua cabeça de que uma quantidade relevante de players de d3 tenham jogado poe.
Não chegaria a 10%. E a blizzard acabou de dinamitar o próprio jogo, deixou claro que vai fazer a mesma bosta que fez com o SC2: não tá dando certo? foda-se, vou monetizar até o cu do jogo lançando pedacinhos bostas de conteúdo adicional. Sério, nego é BURRO nessa empresa, bastava colocar uma classe DIFERENTE do que já tem no jogo que seria beeeeeeeeeeeeeeeem menos pior. Bota a porra do druida do d2 que PRONTO, cobriu um arquétipo que não tem nada parecido no d3! Bota a amazon do d2! Bota o guerreiro default do diablo 1! Pronto! 3 arquétipos que não tem caralho nenhum parecido no d3! Faz isso direito, coloca no jogo, faz um ato novo (nossa, que dificuldade fazer isso). Lança como XP e pronto! finge ao menos que vão se dar ao trabalho de fazer uma XP decente, e não um bando de patch pingado com conteúdo quase algum. Estou calmo.
11-05-2016, 09:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2016, 09:19 AM por Carrasco_Santo.)
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1478307993' post='3452920']
Carrasco, próxima season vou jogar de necrobot ou seja lá qual é o nome daquele build de minion+auras. Dicas? Sei que vai ser mais divertido que o necro do d3. [/quote] Eu não tenho dicas de necro pq eu praticamente não joguei com esta classe no PoE. Mas é uma build clássica e que ainda sim é eficiente. [media]https://www.youtube.com/watch?v=RfdEkXYXC5Y[/media] Próxima temporada estou pensando em fazer um Animate Weapon com Sabouter totalmente hipster, acho que dá certo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> [media]https://www.youtube.com/watch?v=Fcgx6Ghkp50[/media] Só que eu iria de sabouter pra fortalecer todas as elemental auras que eu usar. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
11-05-2016, 11:12 AM
Parece que o Eddy levou mais um fora dos travecos que tanto ama e veio todo brabinho pro fórum essa manhã <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Necro é pedido em 11 de cada 10 tópicos que criam e tu acha que por a porra do Barb do D1 que praticamente ninguem da maioria dos jogadores de D3 nem devem ter jogado seria a forma de salvar a franquia, porra, ainda bem que não contrataram tu pra isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> E eu falei conhecer, porque jogar realmente, a maioria da fan base ATUAL do D3 caga pra jogar PoE.
11-05-2016, 11:52 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1478316191' post='3452931']
Faz isso direito, coloca no jogo, faz um ato novo (nossa, que dificuldade fazer isso). Lança como XP e pronto! finge ao menos que vão se dar ao trabalho de fazer uma XP decente, e não um bando de patch pingado com conteúdo quase algum. [/quote] Não é possível que uma empresa como a Blizz nao consegue colocar 30 malucos trancafiados por 12 meses em uma sala pra fazer um jogo novo. Zera a porra da história, faz mapas semelhantes ao d1 e d2, adiciona as classes do d1 e d2. Eu acho a engine do d3 fantástica, por mim usa ela mesmo pra fazer o d4 que seria um d1+d2 com as classes, builds e mapas que fizeram sucesso.
11-05-2016, 12:17 PM
Eu vejo das duas 1:
- Estão balls deep em algum projeto de Diablo, seja D4 ou D2 remake. Mas não estão pronto para divulgar qualquer tipo de informação. Ai pra terem o mínimo pra apresentar nessa Blizzcon, anunciaram o Necro e essa 1 fase TEMPORÁRIA de D1 como tapa buraco. - Tacaram o foda-se de vez, e deixaram o jogo de lado para focar mais em Overwatch, RNGstone e WoW. Onde qualquer grande projeto relacionado a Diablo deve estar em alguma timeline de 5 anos+. De qualquer forma, nos nos fodemos, imo. D3 tem uma engine / animações / combate muito foda, seria lindo se tivesse uma equipe mínima, dedicada a criar content, seja em forma de itens / set / season (sim, tivemos tudo isso, mas em um menor spawn, quero dizer, as ultimas 2 ou 3 season são ctrl c - ctrl v ). Além de tentarem adotar o que a Dev team de SC2 fez um tempo atrás, onde abriram total à comunidade os planos, balance, models, etc, faziam um report semanal e discutiam as sugestões da comunidade. Pena que SC2 já estava pra lá de morto quando fizeram isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
11-05-2016, 01:19 PM
[quote name='Y3gz' timestamp='1478355430' post='3452953']
Eu vejo das duas 1: - Estão balls deep em algum projeto de Diablo, seja D4 ou D2 remake. Mas não estão pronto para divulgar qualquer tipo de informação. Ai pra terem o mínimo pra apresentar nessa Blizzcon, anunciaram o Necro e essa 1 fase TEMPORÁRIA de D1 como tapa buraco. - Tacaram o foda-se de vez, e deixaram o jogo de lado para focar mais em Overwatch, RNGstone e WoW. Onde qualquer grande projeto relacionado a Diablo deve estar em alguma timeline de 5 anos+. De qualquer forma, nos nos fodemos, imo. D3 tem uma engine / animações / combate muito foda, seria lindo se tivesse uma equipe mínima, dedicada a criar content, seja em forma de itens / set / season (sim, tivemos tudo isso, mas em um menor spawn, quero dizer, as ultimas 2 ou 3 season são ctrl c - ctrl v ). Além de tentarem adotar o que a Dev team de SC2 fez um tempo atrás, onde abriram total à comunidade os planos, balance, models, etc, faziam um report semanal e discutiam as sugestões da comunidade. Pena que SC2 já estava pra lá de morto quando fizeram isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Eu acrescentaria uma terceira hipótese: - Vão lançar o pack do necromante para ver como funciona a venda de conteúdos para D3. Se tiver um bom retorno, não duvido que lancem o druida um pouco depois. Acho que eles não querem alocar recursos que poderiam estar alocados em overwatch, hearthstone e wow. Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|