Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D4, agora parece sério
Path of Exile Reddit está uma invasão de new players vindo do Diablo 3 que não é pouco não... kkkkkk


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
O legal foi que a GGG fez um joke a uns dias brincando que iria mandar um spy na blizzcon, dai do nada hj saiu uma mega sale de stash, acho que não era joke não kkk
Responder
Carrasco, próxima season vou jogar de necrobot ou seja lá qual é o nome daquele build de minion+auras. Dicas?



Sei que vai ser mais divertido que o necro do d3.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1478306327' post='3452914']

Path of Exile Reddit está uma invasão de new players vindo do Diablo 3 que não é pouco não... kkkkkk

[/quote]

Existe player de D3 que ainda não conhece o PoE? Mas duvido que a grande massa vá ficar muito por lá.
Responder
Vampire, só tu que é doente e criou na sua cabeça de que uma quantidade relevante de players de d3 tenham jogado poe.



Não chegaria a 10%.



E a blizzard acabou de dinamitar o próprio jogo, deixou claro que vai fazer a mesma bosta que fez com o SC2: não tá dando certo? foda-se, vou monetizar até o cu do jogo lançando pedacinhos bostas de conteúdo adicional.



Sério, nego é BURRO nessa empresa, bastava colocar uma classe DIFERENTE do que já tem no jogo que seria beeeeeeeeeeeeeeeem menos pior. Bota a porra do druida do d2 que PRONTO, cobriu um arquétipo que não tem nada parecido no d3!



Bota a amazon do d2!



Bota o guerreiro default do diablo 1!



Pronto! 3 arquétipos que não tem caralho nenhum parecido no d3! Faz isso direito, coloca no jogo, faz um ato novo (nossa, que dificuldade fazer isso). Lança como XP e pronto! finge ao menos que vão se dar ao trabalho de fazer uma XP decente, e não um bando de patch pingado com conteúdo quase algum.



Estou calmo.
Responder
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1478307993' post='3452920']

Carrasco, próxima season vou jogar de necrobot ou seja lá qual é o nome daquele build de minion+auras. Dicas?



Sei que vai ser mais divertido que o necro do d3.

[/quote]

Eu não tenho dicas de necro pq eu praticamente não joguei com esta classe no PoE. Mas é uma build clássica e que ainda sim é eficiente.

[media]https://www.youtube.com/watch?v=RfdEkXYXC5Y[/media]



Próxima temporada estou pensando em fazer um Animate Weapon com Sabouter totalmente hipster, acho que dá certo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



[media]https://www.youtube.com/watch?v=Fcgx6Ghkp50[/media]



Só que eu iria de sabouter pra fortalecer todas as elemental auras que eu usar.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Parece que o Eddy levou mais um fora dos travecos que tanto ama e veio todo brabinho pro fórum essa manhã <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Necro é pedido em 11 de cada 10 tópicos que criam e tu acha que por a porra do Barb do D1 que praticamente ninguem da maioria dos jogadores de D3 nem devem ter jogado seria a forma de salvar a franquia, porra, ainda bem que não contrataram tu pra isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



E eu falei conhecer, porque jogar realmente, a maioria da fan base ATUAL do D3 caga pra jogar PoE.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1478316191' post='3452931']

Faz isso direito, coloca no jogo, faz um ato novo (nossa, que dificuldade fazer isso). Lança como XP e pronto! finge ao menos que vão se dar ao trabalho de fazer uma XP decente, e não um bando de patch pingado com conteúdo quase algum.

[/quote]



Não é possível que uma empresa como a Blizz nao consegue colocar 30 malucos trancafiados por 12 meses em uma sala pra fazer um jogo novo. Zera a porra da história, faz mapas semelhantes ao d1 e d2, adiciona as classes do d1 e d2. Eu acho a engine do d3 fantástica, por mim usa ela mesmo pra fazer o d4 que seria um d1+d2 com as classes, builds e mapas que fizeram sucesso.
Responder
Eu vejo das duas 1:



- Estão balls deep em algum projeto de Diablo, seja D4 ou D2 remake. Mas não estão pronto para divulgar qualquer tipo de informação. Ai pra terem o mínimo pra apresentar nessa Blizzcon, anunciaram o Necro e essa 1 fase TEMPORÁRIA de D1 como tapa buraco.



- Tacaram o foda-se de vez, e deixaram o jogo de lado para focar mais em Overwatch, RNGstone e WoW. Onde qualquer grande projeto relacionado a Diablo deve estar em alguma timeline de 5 anos+.



De qualquer forma, nos nos fodemos, imo. D3 tem uma engine / animações / combate muito foda, seria lindo se tivesse uma equipe mínima, dedicada a criar content, seja em forma de itens / set / season (sim, tivemos tudo isso, mas em um menor spawn, quero dizer, as ultimas 2 ou 3 season são ctrl c - ctrl v ). Além de tentarem adotar o que a Dev team de SC2 fez um tempo atrás, onde abriram total à comunidade os planos, balance, models, etc, faziam um report semanal e discutiam as sugestões da comunidade. Pena que SC2 já estava pra lá de morto quando fizeram isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1478355430' post='3452953']

Eu vejo das duas 1:



- Estão balls deep em algum projeto de Diablo, seja D4 ou D2 remake. Mas não estão pronto para divulgar qualquer tipo de informação. Ai pra terem o mínimo pra apresentar nessa Blizzcon, anunciaram o Necro e essa 1 fase TEMPORÁRIA de D1 como tapa buraco.



- Tacaram o foda-se de vez, e deixaram o jogo de lado para focar mais em Overwatch, RNGstone e WoW. Onde qualquer grande projeto relacionado a Diablo deve estar em alguma timeline de 5 anos+.



De qualquer forma, nos nos fodemos, imo. D3 tem uma engine / animações / combate muito foda, seria lindo se tivesse uma equipe mínima, dedicada a criar content, seja em forma de itens / set / season (sim, tivemos tudo isso, mas em um menor spawn, quero dizer, as ultimas 2 ou 3 season são ctrl c - ctrl v ). Além de tentarem adotar o que a Dev team de SC2 fez um tempo atrás, onde abriram total à comunidade os planos, balance, models, etc, faziam um report semanal e discutiam as sugestões da comunidade. Pena que SC2 já estava pra lá de morto quando fizeram isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



Eu acrescentaria uma terceira hipótese:



- Vão lançar o pack do necromante para ver como funciona a venda de conteúdos para D3. Se tiver um bom retorno, não duvido que lancem o druida um pouco depois. Acho que eles não querem alocar recursos que poderiam estar alocados em overwatch, hearthstone e wow.


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)