Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
[quote name='Instinct' timestamp='1452592624' post='3391720']
Tem uma teoria interessante sobre o Saitama ter virado Buddah. Isso explicaria a queda de cabelo, o desapego total e a invencibilidade.
[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa ta top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor de todas
Mais isso tudo começou por causa dessa modinha de comparar personagem de anime pra saber quem e mais forte kkkkk n tem pq explicar o poder dele
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Mano! Já assisti 3x One Punch Man.
Tem manga disso? Esse seria o primeiro que eu compraria na vida.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
02-12-2016, 06:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2016, 12:50 PM por Lithium.)
[quote name='TheLol' timestamp='1455238634' post='3398584']
Mano! Já assisti 3x One Punch Man.
Tem manga disso? Esse seria o primeiro que eu compraria na vida.
[/quote]
Só doar pro meu patreon que eu te falo se tem ou não.
Infelizmente é um webcomic
http://galaxyheavyblow.web.fc2.com
Mas o mangá do murata ( o bem desenhado ) tá a venda creio, só encomendar.
Edit: Onde eu achei impresso só em inglês e japones na amazon.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1455265492' post='3398638']
Só doar pro meu patreon que eu te falo se tem ou não.
Infelizmente é um webcomic
[url="http://galaxyheavyblow.web.fc2.com"]http://galaxyheavyblow.web.fc2.com[/url]
Mas o mangá do murata ( o bem desenhado ) tá a venda creio, só encomendar.
Edit: Onde eu achei impresso só em inglês e japones na amazon.
[/quote]
EHAUiOIEHUAIUHEa achei na amazon para kindle
[quote name='k3vin' timestamp='1455315416' post='3398841']
A Panini vai lançar o Manga no brasil
Recentemente a editora Panini divulgou os detalhes do mangá de One Punch Man, que chegará ao Brasil nos próximos meses.
O mangá desenhado por Yuusuke Murata e escrito por One, teria seu lançamento previsto para Abril deste ano, mas devido a insistência de fãs o mesmo terá seu lançamento adiantado para o mês de março.
Dentre os detalhes divugados pela Panini está a medida do mangá que será em 13,7 x 20 cm, tendo 200 páginas por edição em papel offset 90g e capas com orelhas e laminação fosca.
A editora divulgou também que o mangá será bimestral e será lançado simultaneamente em todo o Brasil, não havendo publicação setorizada. O valor por mangá será de R$ 16,90.
fonte: [url="http://www.blognerdegeek.com/2016/01/one-punch-man-panini-revela-detalhes-sobre-o-do-manga-no-brasil.html"]http://www.blognerde...-no-brasil.html[/url]
[/quote]
16,90 da pra pagar! Na amazon daria uns 30 conto.
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Assisti e gostei demais. Não sabia que tinha OVA, vou assistir também.
O carinha que disse que não gostou deve ser fã de cdz e dbz, e deve gostar muito de "você nunca vai me derrotar hahaha" e episódios inteiros de um desafiando o outro.