Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
One Punch Man
[quote name='Instinct' timestamp='1452592624' post='3391720']

Tem uma teoria interessante sobre o Saitama ter virado Buddah. Isso explicaria a queda de cabelo, o desapego total e a invencibilidade.

[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa ta top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor de todas





Mais isso tudo começou por causa dessa modinha de comparar personagem de anime pra saber quem e mais forte kkkkk n tem pq explicar o poder dele
Responder
Sobre o Saitama





TLBig GrinR



Todo mundo tem um limite de poder q pode atingir (nasceu com potencial, foi abencoado por uma divinidade, gritou shazam... enfim), acontece q o saitama era um Ze Ruela mais normal que tudo e um dia cismou que queria ir alem, quando ele quebrou o limite que ele tinha (de pessoa normal) o universo simplesmente nao conseguiu medir o poder q ele poderia ter e ta ae ele matando geral com um soco



[Imagem: V7Y2Yq2.jpg]


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
One Punch Man creator ONE announced news of his Mob Psycho 100 series getting an anime back in December.

[media]https://www.youtube.com/watch?v=F8g3TuKsQHs[/media]



http://goboiano.com/news/4030-one-punch-...-a-trailer





GG mais um anime do ONE na mesma linha de comedy e super poder e o cara ainda ta com cabelo nesse kkkkkkkkkkkkkk
Responder
Mano! Já assisti 3x One Punch Man.



Tem manga disso? Esse seria o primeiro que eu compraria na vida.
Responder
[quote name='TheLol' timestamp='1455238634' post='3398584']

Mano! Já assisti 3x One Punch Man.



Tem manga disso? Esse seria o primeiro que eu compraria na vida.

[/quote]

Só doar pro meu patreon que eu te falo se tem ou não.





Infelizmente é um webcomic

http://galaxyheavyblow.web.fc2.com



Mas o mangá do murata ( o bem desenhado ) tá a venda creio, só encomendar.



Edit: Onde eu achei impresso só em inglês e japones na amazon.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
A Panini vai lançar o Manga no brasil





Recentemente a editora Panini divulgou os detalhes do mangá de One Punch Man, que chegará ao Brasil nos próximos meses.



O mangá desenhado por Yuusuke Murata e escrito por One, teria seu lançamento previsto para Abril deste ano, mas devido a insistência de fãs o mesmo terá seu lançamento adiantado para o mês de março.



Dentre os detalhes divugados pela Panini está a medida do mangá que será em 13,7 x 20 cm, tendo 200 páginas por edição em papel offset 90g e capas com orelhas e laminação fosca.



A editora divulgou também que o mangá será bimestral e será lançado simultaneamente em todo o Brasil, não havendo publicação setorizada. O valor por mangá será de R$ 16,90.



fonte: http://www.blognerdegeek.com/2016/01/one...rasil.html
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1455265492' post='3398638']

Só doar pro meu patreon que eu te falo se tem ou não.





Infelizmente é um webcomic

[url="http://galaxyheavyblow.web.fc2.com"]http://galaxyheavyblow.web.fc2.com[/url]



Mas o mangá do murata ( o bem desenhado ) tá a venda creio, só encomendar.



Edit: Onde eu achei impresso só em inglês e japones na amazon.

[/quote]

EHAUiOIEHUAIUHEa achei na amazon para kindle



[quote name='k3vin' timestamp='1455315416' post='3398841']

A Panini vai lançar o Manga no brasil





Recentemente a editora Panini divulgou os detalhes do mangá de One Punch Man, que chegará ao Brasil nos próximos meses.



O mangá desenhado por Yuusuke Murata e escrito por One, teria seu lançamento previsto para Abril deste ano, mas devido a insistência de fãs o mesmo terá seu lançamento adiantado para o mês de março.



Dentre os detalhes divugados pela Panini está a medida do mangá que será em 13,7 x 20 cm, tendo 200 páginas por edição em papel offset 90g e capas com orelhas e laminação fosca.



A editora divulgou também que o mangá será bimestral e será lançado simultaneamente em todo o Brasil, não havendo publicação setorizada. O valor por mangá será de R$ 16,90.



fonte: [url="http://www.blognerdegeek.com/2016/01/one-punch-man-panini-revela-detalhes-sobre-o-do-manga-no-brasil.html"]http://www.blognerde...-no-brasil.html[/url]

[/quote]



16,90 da pra pagar! Na amazon daria uns 30 conto.
Responder
Assistir e gostei, fui ler o mangá da parte de onde o anime parou até o cap atual



https://mangas.zlx.com.br/manga-one-punc...nline/1036



Gostei também



Último cap do mangá lançado



https://mangastream.zlx.com.br/ler-one-p...ct#/!page0



Li webcomics de onde o anime parou até o cap atual (não tem em português)



Último webcomics lançado



Eu gostei do último cap do webcomics lançado e pelo menos os traços dos últimos caps, ficaram decentes e compreensíveis



Desfecho do Saitama vs Tatsumaki



https://www.reddit.com/r/OnePunchMan/com...anonymous/



Pelo jeito vai ter mais história no mangá do que no webcomics, um novo Arco que seria do Torneio em paralelo da Garou e sucessivamente do Arco da Associação de Monstros



E a criança que é o elo de tudo, vai ser diferente do que no webcomics que é uma random, no mangá é importante e faz sentido



Enfim, está massa



Acabei rindo muitas vezes lendo o mangá, a mais engraçada é o primeiro encontro de Garou vs Saitama que acabam lutando


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Assisti e gostei demais. Não sabia que tinha OVA, vou assistir também.



O carinha que disse que não gostou deve ser fã de cdz e dbz, e deve gostar muito de "você nunca vai me derrotar hahaha" e episódios inteiros de um desafiando o outro.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Novo webcomics do one punch man lançado



https://www.reddit.com/r/OnePunchMan/com...man_106v2/



http://imgur.com/a/HV1VS


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)