08-31-2013, 10:17 AM
Em 2003 começamos uma partida de RPG no forum Brekground que durou até o fim de 2005.
Desde então, sempre curti RPG via fórum, sem mestre. Começamos uma partida lá antes das férias, mas metade do pessoal viajou e a outra metade perdeu o animo, mas queremos recomeçar.
Fica o convite pra todos que quiserem conferir.
Desde então, sempre curti RPG via fórum, sem mestre. Começamos uma partida lá antes das férias, mas metade do pessoal viajou e a outra metade perdeu o animo, mas queremos recomeçar.
Fica o convite pra todos que quiserem conferir.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!


' /> )
' />
' />