04-16-2017, 10:44 PM
teve uma época que eu tinha o vempire na ignore list
hoje os melhores posts pra mim são os dele
ahhahahhaha bom demais
hoje os melhores posts pra mim são os dele
ahhahahhaha bom demais
|
Legacy League Challenges
|
|
04-16-2017, 10:44 PM
teve uma época que eu tinha o vempire na ignore list
hoje os melhores posts pra mim são os dele ahhahahhaha bom demais
04-17-2017, 01:51 PM
Ontem saiu minha primeira skyforth. Menos de 200 chances para sair, agora vou marcar quanto demora para sair outra.
04-17-2017, 02:43 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1492389880' post='3473483']
teve uma época que eu tinha o vempire na ignore list hoje os melhores posts pra mim são os dele ahhahahhaha bom demais [/quote] É a evolução do personagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> Aproveitando que sou o novo Edir Macedo do Standard, to querendo comprar um chest 6L, pra build full life, focado apenas num chest defensivo, Belly of the Beast é o canal? Ou tem outro melhor?
04-17-2017, 05:18 PM
Depende do que tu vai fazer sua build né?!
04-17-2017, 06:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-17-2017, 06:56 PM por vempire_ghost.)
Essa https://www.pathofexile.com/forum/view-t...784/page/1 Só que full life e não híbrida.
Essa é a tree que to usando https://www.pathofexile.com/passive-skil...Name=Pixuu Chest focado em ser o mais defensivo possível, o dano dos golems já é picudo por si só, claro se conseguisse um chest +1 skills seria foda mas ai é fora do meu orçamento de new rich. Então fica mesmo só um 6L normal.
04-17-2017, 09:53 PM
Comprei outro item pro meu Grandmaster, mas desta vez na liga standard, foi 1 rim pra comprar isto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-17-2017, 10:00 PM
porra mas tbm, pqp... belt op da porra
04-17-2017, 10:08 PM
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1492473181' post='3473574']
Comprei outro item pro meu Grandmaster, mas desta vez na liga standard, foi 1 rim pra comprar isto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> ![]() [/quote] Então é tu que fica criando grandmasters OPs que me dão one shot e são praticamente imortais? Deus não gosta disso rapaz.
04-17-2017, 10:22 PM
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1492473181' post='3473574']
Comprei outro item pro meu Grandmaster, mas desta vez na liga standard, foi 1 rim pra comprar isto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> ![]() [/quote] NOSSA SENHORA PORQUE SERÁ QUE É CARO O ITEM EIN? JAMAIS SABEREMOS!
04-17-2017, 11:02 PM
Cara estou sentido até agora com dor no coração e no bolso... mas de fato, este é o melhor que tinha disponível no poe.trade (e provavelmente um dos melhores do jogo). Fico imaginando que possa existir algum melhor ainda que provavelmente custa 1 ou 2 mirrors só com T1 mods.
Mas sim, quero fazer um Grandmaster forte, senão não tem graça kcete, tem que ser desafiador. O meu não vai ser um que dá one shot, mas certamente vai ser difícil de matar e chato pra caralho. Hahahahaha. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' /> "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|