Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy League Challenges
teve uma época que eu tinha o vempire na ignore list

hoje os melhores posts pra mim são os dele

ahhahahhaha bom demais
Responder
Ontem saiu minha primeira skyforth. Menos de 200 chances para sair, agora vou marcar quanto demora para sair outra.
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1492389880' post='3473483']

teve uma época que eu tinha o vempire na ignore list

hoje os melhores posts pra mim são os dele

ahhahahhaha bom demais

[/quote]

É a evolução do personagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />



Aproveitando que sou o novo Edir Macedo do Standard, to querendo comprar um chest 6L, pra build full life, focado apenas num chest defensivo, Belly of the Beast é o canal? Ou tem outro melhor?
Responder
Depende do que tu vai fazer sua build né?!
Responder
Essa https://www.pathofexile.com/forum/view-t...784/page/1 Só que full life e não híbrida.

Essa é a tree que to usando https://www.pathofexile.com/passive-skil...Name=Pixuu

Chest focado em ser o mais defensivo possível, o dano dos golems já é picudo por si só, claro se conseguisse um chest +1 skills seria foda mas ai é fora do meu orçamento de new rich.

Então fica mesmo só um 6L normal.
Responder
Comprei outro item pro meu Grandmaster, mas desta vez na liga standard, foi 1 rim pra comprar isto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />

[Imagem: KYzq9Lu.png]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
porra mas tbm, pqp... belt op da porra
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1492473181' post='3473574']

Comprei outro item pro meu Grandmaster, mas desta vez na liga standard, foi 1 rim pra comprar isto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />

[Imagem: KYzq9Lu.png]

[/quote]

Então é tu que fica criando grandmasters OPs que me dão one shot e são praticamente imortais? Deus não gosta disso rapaz.
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1492473181' post='3473574']

Comprei outro item pro meu Grandmaster, mas desta vez na liga standard, foi 1 rim pra comprar isto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />

[Imagem: KYzq9Lu.png]

[/quote]

NOSSA SENHORA PORQUE SERÁ QUE É CARO O ITEM EIN? JAMAIS SABEREMOS!
Responder
Cara estou sentido até agora com dor no coração e no bolso... mas de fato, este é o melhor que tinha disponível no poe.trade (e provavelmente um dos melhores do jogo). Fico imaginando que possa existir algum melhor ainda que provavelmente custa 1 ou 2 mirrors só com T1 mods.



Mas sim, quero fazer um Grandmaster forte, senão não tem graça kcete, tem que ser desafiador. O meu não vai ser um que dá one shot, mas certamente vai ser difícil de matar e chato pra caralho. Hahahahaha. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)