Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Star.' timestamp='1438184507' post='3346880']
do dunga não sei, mas o rinaldi é o empresário dele rs
[/quote]
ta zuando né?
o cara é dirigente da CBF!!!
aeshueahuheauhaeuheauh
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
07-29-2015, 02:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-29-2015, 02:52 PM por dulago.)
[quote name='ArK' timestamp='1438185422' post='3346887']
ta zuando né?
o cara é dirigente da CBF!!!
aeshueahuheauhaeuheauh
[/quote]
É verdade. E o fato dele ser um empresário é uma das maiores críticas que o Romário contra a CBF.
O que me impressiona é ter gente que paga 5,5mi num cara desses. Quem faz isso não deve se preocupar em pesquisar nada da carreira do cara, nem que seja dos seus feitos recentes (não to falando só do gol contra mais bonito do brasil). Por mais que seja um absurdo o empresário do cara ser um dirigente da CBF, quem se propõe a fazer um negócio desses tem mais é que se fuder mesmo.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Deixa de ser inocente Dulago.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Se esse Gefferson aí vale 5,5 o Marcos Rocha vale 95 milhões de euros, grande CBF balcão de negócios.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Bizarro é o Galo ter uma dívida desse tamanho.
Signless
Mensagens: 676
Tópicos: 3
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
Flamengo vai pagar isso ai easy com as cotas de 2016-18.
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
Santos contratou aquele Jean Chera por 4 meses e com salário de R$ 920,00 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
claro q não é pro time principal
vamos às apostas
acho que ele dura 3 meses
alguém da mais? hei hein? Eu ouvi 3 meses e 14 horas?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Na década de 90 o galo teve vários times caríssimos que não deram em muita coisa, além do Paulo Cury, presidente que foi deposto por roubar o clube. Até por isso que o time passou a década de 2000-2010 na pior, pois foi quando a conta veio.
Eu lembro até hoje quando em 99 o time não tinha nem onde treinar e alugava escolinha de futebol, e mesmo assim chegou na final do brasileiro (com time titular bom, mas o reserva não ganharia nem série <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/cool.gif' class='bbc_emoticon' alt='B)' />.
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Agora vai, levo fé, globo.com anunciou que sunderland quer o pato, vai pagar 5mi libras, pouco mas ta valendo, assina logo.