Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2015
[quote name='Star.' timestamp='1438184507' post='3346880']

do dunga não sei, mas o rinaldi é o empresário dele rs

[/quote]



ta zuando né?



o cara é dirigente da CBF!!!



aeshueahuheauhaeuheauh
Responder
[quote name='ArK' timestamp='1438185422' post='3346887']

ta zuando né?



o cara é dirigente da CBF!!!



aeshueahuheauhaeuheauh

[/quote]

É verdade. E o fato dele ser um empresário é uma das maiores críticas que o Romário contra a CBF.



O que me impressiona é ter gente que paga 5,5mi num cara desses. Quem faz isso não deve se preocupar em pesquisar nada da carreira do cara, nem que seja dos seus feitos recentes (não to falando só do gol contra mais bonito do brasil). Por mais que seja um absurdo o empresário do cara ser um dirigente da CBF, quem se propõe a fazer um negócio desses tem mais é que se fuder mesmo.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Deixa de ser inocente Dulago.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
Responder
Se esse Gefferson aí vale 5,5 o Marcos Rocha vale 95 milhões de euros, grande CBF balcão de negócios.
Responder
Flamengo tem a parcela mais alta no refinanciamento do Profut. Veja quanto cada clube irá pagar



[Imagem: Parcelas-clubes-Profut-Foto-Divulgacao_L...105_52.jpg]



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Flamen...z3hU4KfqSU

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!



Vamos ver se vão pagar mesmo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder
Bizarro é o Galo ter uma dívida desse tamanho.


Signless
Responder
Flamengo vai pagar isso ai easy com as cotas de 2016-18.
Responder
Santos contratou aquele Jean Chera por 4 meses e com salário de R$ 920,00 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

claro q não é pro time principal



vamos às apostas

acho que ele dura 3 meses

alguém da mais? hei hein? Eu ouvi 3 meses e 14 horas?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
Na década de 90 o galo teve vários times caríssimos que não deram em muita coisa, além do Paulo Cury, presidente que foi deposto por roubar o clube. Até por isso que o time passou a década de 2000-2010 na pior, pois foi quando a conta veio.



Eu lembro até hoje quando em 99 o time não tinha nem onde treinar e alugava escolinha de futebol, e mesmo assim chegou na final do brasileiro (com time titular bom, mas o reserva não ganharia nem série <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/cool.gif' class='bbc_emoticon' alt='B)' />.
Responder
Agora vai, levo fé, globo.com anunciou que sunderland quer o pato, vai pagar 5mi libras, pouco mas ta valendo, assina logo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)