Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2015
Nenê acertou com o Vasco... faz tempo que não vejo ele jogar, mas será que ele tá tão mal assim?
Responder
Ele foi artilheiro do campeonato Francês em 2012, porém temporada passada no West Ham United jogou apenas 8 jogos e nenhum como titular.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
SPFC negociando com um tal de Ronaldo da série B e acreditem se quiser.. parece que estão tentando contratar o Valdívia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Responder
Huahuhau valdivia vai passar ferias jinto com ganso no spfw
Responder
Tem que reforçar o REFFIS mesmo, faz tempo que ele não aparece na mídia.. nem lembro a ultima vez que algum craque da zooropa veio se recuperar nele.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1439401399' post='3350980']

Tem que reforçar o REFFIS mesmo, faz tempo que ele não aparece na mídia.. nem lembro a ultima vez que algum craque da zooropa veio se recuperar nele.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

é pq todo mundo agora prefere o CT Joaquim Grava

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



curamo pato e renato augusto.... ate o valdibre parava de lesionar aqui


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
http://espn.uol.com.br/noticia/538533_gr...com-maicon



Grêmio quer desconto pra comprar o Maicon em definitivo? HUAHUAHUA

E ele ainda é capitão do time, PQP! Aprendeu a jogar bola lá em POA?
Responder
Tá jogando bem, mas não vale 9 milhões de reais. Ele arma bem o time vindo de trás, raramente erra passe e organiza o meio, gosto dele, mas não é um jogador diferenciado não, mas tem sua importância, orienta a molecada do meio e virou capitão com a saída do rhodolfo. Imagino que a diferença do grêmio pro SP é que aqui tem uma molecada que corre muito por ele, especialmente o wallace que marca pelos 2, além do time do grêmio jogar compactado... até o douglas aparenta correr o tempo todo.



SP deveria aceitar uma oferta beeem inferior à esses 9 mi e sair bem feliz, em 6 meses ele assina um pré-contrato e sai de graça. Se sair, bom, o ramiro pode substituir ele com características um pouco diferentes ano que vem, quando estiver bem da lesão
Responder
Vendemos o Leandro Banana pra Bélgica por R$ 14 milhões.



Pagamos R$ 5 milhões, lucramos R$ 9 milhões.



Tá bom, né?


[Imagem: 999096.png]
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1440947858' post='3355953']

Vendemos o Leandro Banana pra Bélgica por R$ 14 milhões.



Pagamos R$ 5 milhões, lucramos R$ 9 milhões.



Tá bom, né?

[/quote]



palmeiras vai receber 10kk por 50% e pagou 5kk pelos 50% no inicio da temporada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)