08-06-2015, 02:49 PM
Nenê acertou com o Vasco... faz tempo que não vejo ele jogar, mas será que ele tá tão mal assim?
|
Especulações 2015
|
|
08-06-2015, 02:49 PM
Nenê acertou com o Vasco... faz tempo que não vejo ele jogar, mas será que ele tá tão mal assim?
08-07-2015, 11:29 AM
Ele foi artilheiro do campeonato Francês em 2012, porém temporada passada no West Ham United jogou apenas 8 jogos e nenhum como titular.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
08-12-2015, 11:58 AM
SPFC negociando com um tal de Ronaldo da série B e acreditem se quiser.. parece que estão tentando contratar o Valdívia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
08-12-2015, 03:08 PM
Huahuhau valdivia vai passar ferias jinto com ganso no spfw
08-12-2015, 03:43 PM
Tem que reforçar o REFFIS mesmo, faz tempo que ele não aparece na mídia.. nem lembro a ultima vez que algum craque da zooropa veio se recuperar nele.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
08-12-2015, 03:55 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1439401399' post='3350980']
Tem que reforçar o REFFIS mesmo, faz tempo que ele não aparece na mídia.. nem lembro a ultima vez que algum craque da zooropa veio se recuperar nele. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> [/quote] é pq todo mundo agora prefere o CT Joaquim Grava <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> curamo pato e renato augusto.... ate o valdibre parava de lesionar aqui
08-27-2015, 05:56 PM
http://espn.uol.com.br/noticia/538533_gr...com-maicon
Grêmio quer desconto pra comprar o Maicon em definitivo? HUAHUAHUA E ele ainda é capitão do time, PQP! Aprendeu a jogar bola lá em POA?
08-27-2015, 06:07 PM
Tá jogando bem, mas não vale 9 milhões de reais. Ele arma bem o time vindo de trás, raramente erra passe e organiza o meio, gosto dele, mas não é um jogador diferenciado não, mas tem sua importância, orienta a molecada do meio e virou capitão com a saída do rhodolfo. Imagino que a diferença do grêmio pro SP é que aqui tem uma molecada que corre muito por ele, especialmente o wallace que marca pelos 2, além do time do grêmio jogar compactado... até o douglas aparenta correr o tempo todo.
SP deveria aceitar uma oferta beeem inferior à esses 9 mi e sair bem feliz, em 6 meses ele assina um pré-contrato e sai de graça. Se sair, bom, o ramiro pode substituir ele com características um pouco diferentes ano que vem, quando estiver bem da lesão
08-30-2015, 01:17 PM
Vendemos o Leandro Banana pra Bélgica por R$ 14 milhões.
Pagamos R$ 5 milhões, lucramos R$ 9 milhões. Tá bom, né?
08-30-2015, 03:22 PM
[quote name='shoker' timestamp='1440947858' post='3355953']
Vendemos o Leandro Banana pra Bélgica por R$ 14 milhões. Pagamos R$ 5 milhões, lucramos R$ 9 milhões. Tá bom, né? [/quote] palmeiras vai receber 10kk por 50% e pagou 5kk pelos 50% no inicio da temporada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|