Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2009
[quote name='HSG' post='1968093' date='Dec 7 2009, 04:16 PM']Quero ver o Flamengo processar a FIFA e a CBF por falar que ele é penta.[/quote]





Flamengo nunca ameaçou de fazer isso.

JA o nosso amigo do Sport....


Vamo Mengo!
[quote name='_NeTo' post='1968088' date='Dec 7 2009, 04:10 PM']Policial estava muito certo..

Eles são muito bem preparados...



[Imagem: OgAAAHppVHDIm-O12FwLlm4Ty4iuCZZSG0HVc31j...KMnBgy.jpg][/quote]



Você quer que nego ande com um pirulito na mão contra 50 mil otários?



Pelo amor de Deus NEto, larga de ser ridiculo cara, get a life sem ser no futebol. Você é um cara bacana pelo visto, porém quando se trata de futebol, não pasas de mais um fanaticozinho fail.AF
[quote name='Kijin' post='1968062' date='Dec 7 2009, 02:53 PM']ai ai... a inveja eh uma merda. Chorem ai... flamengo hexa por mais que vcs reclamem...

aeuheauheauhuhae

quero ver o presidente do Sport processar a globo e todos os outros meios de comunicacao do mundo por falarem do flamengo hexa.

troxa!

aeuhaeuheauheauhea[/quote]



[Imagem: flavela-campeao-jb.jpg]

Como 4+1 não é igual a 6, o único hexa do Flamengo é este aí…


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Gostaria de receber noticias daquele atleticano que vivia falando merda aqui, que o Atletico Mineiro ia ser campeão, que mandava todos se fuderem e que aguardasse até o final do campeonato. Cara simplismente que sumiu do forum.
[quote name='Jaum' post='1968103' date='Dec 7 2009, 04:25 PM']Você quer que nego ande com um pirulito na mão contra 50 mil otários?



Pelo amor de Deus NEto, larga de ser ridiculo cara, get a life sem ser no futebol. Você é um cara bacana pelo visto, porém quando se trata de futebol, não pasas de mais um fanaticozinho fail.AF[/quote]



Ai que está a merda..

Generalização..

Ou vecê acha que tinha mais que 700 ali que invadiram e ficaram fazendo fervo?

Dizem que o contingente dos pms era esse..



Justifica ele usar uma arma comum? Justifica os PMS darem TIROS COMUNS em pessas que não tem nada a ver?

Entre outras 1001 coisas, não estou defendendo ninguém, apenas estou expondo que ambos estão errados.

Pm`s mto despreparados e alguns torcedores imbecis.



Citar:Taí, eu vi a cena ao vivo. No vídeo tem a descrição certinho do que EU VI.



Certo é que ninguém ali se ajudava. Os corajosos que foram lá tentar prestar atendimento ao rapaz se metendo entre os baderneiros e a Choque pediam pra todo mundo parar, mas ninguém dava bola. Teve uma hora que usaram um pedaço da grade de separação como uma espécie de proteção, mas aí os baderneiros iam lá atrás e ficavam arremessando coisas contra os policiais, que só revidavam e ignoravam a solicitação de socorro.



Se todo mundo ali parasse na hora e o devido atendimento médico fosse feito, ele poderia ter perdido menos sangue e talvez a situação não tivesse sido tão trágica assim.

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=_A2lzYNOmiE"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_A2lzYNOmiE"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_A2lzYNOmiE" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



Aos 4.29 dá pra ver ele levando o tiro.



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=xhM8e0-vyhU"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xhM8e0-vyhU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/xhM8e0-vyhU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

E Nesse segundo vídeo aos 5.40 percebe-se claramente o total despreparo do pm.


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
cheguei atrasado pq meu pc tava queimado



mas gostaria de deixar meu abraço pra todos os palmeirenses e pateticanos por guardar nossa vaga o campeonato inteiro. desejo sorte pra vcs nos jogos contra o icasa ou ainda os tapajós do rio madeira ano que vem na copa do brasil.



como diz no site do cruzeiro: [url="http://www.cruzeiro.com.br"]Libertadores, SOU EU QUE VOU.[/url]


i am he as you are he as you are me and we are all together.
Assisti nesse video foi o total despreparo da torcida...


[Imagem: 126469-2.png?1285820192]



[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
[quote name='Lolasso Boy' post='1968019' date='Dec 7 2009, 03:19 PM']Parabens ae pro flamengo, único time Hexa Campeão com 5 titulos!!



Flamenguista é tão burro que não sabe nem contar, lolz.



Dae quando o flamengo vai tirar fotos das taças de campeão brasileiro, tem que mandar o fotografo aqui pra recife <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



Se for pra contar com os titulos que o time NÃO TEM, e NÃO SÃO RECONHECIDOS POR NENHUM ORGÃO OFICIAL REGULAMENTADOR, eu posso dizer tranquilamente que o sport é octa campeao, sendo que 6 de nossos titulos estão com o sao paulo e 2 com o vasco.



Btw, era bom que o flamengo usasse uma parte da grana que o clube ganha pra pagar as dividas trilhardarias que tem, caloteiros.[/quote]

Ai que voce se engana o flamengo é reconhecido por todos os não retardados e pelo stjd como hexa e somente por retardados e torcida do sport olol é penta.

E ai, a quem devemos dar crédito ?

Cara um estado que a maioria dos torcedores torcem pro flamengo ao invés de torcer pros times lixões que existem.

Sério um dia por curiosidade passem pelas comunidades do sport no orkut, nego nem comentar queda pra segunda divisão é só 87 87 87 87 87 87 87

O mais engraçado é tu ver os mlks que fazem essa ''discussão'', tu percebe claramente que ou não viram 87 ou não eram nascidos.

Eu vi o meu time ser campeão e ganhar todos os times da elite em 87, inclusive o time do flamengo de 87 foi o melhor de todos.
[quote name='Nn-M4rViN' post='1968153' date='Dec 7 2009, 04:07 PM']Ai que voce se engana o flamengo é reconhecido por todos os não retardados e pelo stjd como hexa e somente por retardados e torcida do sport olol é penta.

E ai, a quem devemos dar crédito ?

Cara um estado que a maioria dos torcedores torcem pro flamengo ao invés de torcer pros times lixões que existem.

Sério um dia por curiosidade passem pelas comunidades do sport no orkut, nego nem comentar queda pra segunda divisão é só 87 87 87 87 87 87 87

O mais engraçado é tu ver os mlks que fazem essa ''discussão'', tu percebe claramente que ou não viram 87 ou não eram nascidos.

Eu vi o meu time ser campeão e ganhar todos os times da elite em 87, inclusive o time do flamengo de 87 foi o melhor de todos.[/quote]



Já ouviu falar na FIFA ou CBF ?

Procura saber o que eles dizem.



Beijos.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Tava aqui pensando...





E a taça de bolinhas hein ?



[Imagem: taca_bolas.jpg]


[Imagem: 126469-2.png?1285820192]



[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)