[quote name='Jaum' post='1968103' date='Dec 7 2009, 04:25 PM']Você quer que nego ande com um pirulito na mão contra 50 mil otários?
Pelo amor de Deus NEto, larga de ser ridiculo cara, get a life sem ser no futebol. Você é um cara bacana pelo visto, porém quando se trata de futebol, não pasas de mais um fanaticozinho fail.AF[/quote]
Ai que está a merda..
Generalização..
Ou vecê acha que tinha mais que 700 ali que invadiram e ficaram fazendo fervo?
Dizem que o contingente dos pms era esse..
Justifica ele usar uma arma comum? Justifica os PMS darem TIROS COMUNS em pessas que não tem nada a ver?
Entre outras 1001 coisas, não estou defendendo ninguém, apenas estou expondo que ambos estão errados.
Pm`s mto despreparados e alguns torcedores imbecis.
Citar:Taí, eu vi a cena ao vivo. No vídeo tem a descrição certinho do que EU VI.
Certo é que ninguém ali se ajudava. Os corajosos que foram lá tentar prestar atendimento ao rapaz se metendo entre os baderneiros e a Choque pediam pra todo mundo parar, mas ninguém dava bola. Teve uma hora que usaram um pedaço da grade de separação como uma espécie de proteção, mas aí os baderneiros iam lá atrás e ficavam arremessando coisas contra os policiais, que só revidavam e ignoravam a solicitação de socorro.
Se todo mundo ali parasse na hora e o devido atendimento médico fosse feito, ele poderia ter perdido menos sangue e talvez a situação não tivesse sido tão trágica assim.
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=_A2lzYNOmiE"]
Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_A2lzYNOmiE"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_A2lzYNOmiE" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Aos 4.29 dá pra ver ele levando o tiro.
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=xhM8e0-vyhU"]
Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xhM8e0-vyhU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/xhM8e0-vyhU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
E Nesse segundo vídeo aos 5.40 percebe-se claramente o total despreparo do pm.