12-07-2009, 08:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2009, 08:25 PM por JGF.)
nem queria voltar a postar pra não desvirtuar o assunto do tópico outra vez. mas não consigo ficar quieto quando falam do MEU FORTALEZA. espero que essa seja a última vez.
meus amigos, eu só quero que vocês respeitem o FORTALEZA EC como clube EXPRESSIVO do futebol brasileiro. não se deixem levar pelo estereótipo de que todo clube nordestino é pequeno e fodido. não sejam incultos, acordem pra realidade.
a lotto, empresa de material esportivo do mais alto quilate, patrocina o FORTALEZA EC. sinceramente, vocês acham que uma corporação desse porte colocaria sua marca num "clube pequeno" como muitos aqui pensam? não. a resposta é simples: por ser EXPRESSIVO o FORTALEZA atrai tudo do bom e do melhor. e isso não se reflete apenas no âmbito de patrocínios. por exemplo, esse ano só passaram pelo FORTALEZA treinadores conhecidos nacionalmente e de bom nível, pelo simples fato do FORTALEZA ser um clube grandioso. eles não são bobos, não treinariam equipes minúsculas sob pena de desaparecerem do cenário futebolístico. eles querem crescer na profissião e como qualquer clube expressivo o FORTALEZA os deu essa oportunidade.
por obséquio, não rebaixe o FORTALEZA à esse nível. o santa cruz é minúsculo se comporado à nós. um timizinho superestimado, que vive à sombra do sport clube do recife (esse sim um clube decente). não tem títulos e a torcida é comum. sendo a nossa, por exemplo, MUITO maior.
----
e teve alguém ae que disse que o a nossa torcida é pequena, mostrando umas pesquisas da wikipédia. esse negócio de pesquisa é relativo e todo mundo sabe disso. posso mostrar 10 aqui que apontam a torcida do FORTALEZA entre as 20 maiores do brasil. o que também é inverossímil pois a nossa torcida é a 15º maior desse país. tem os 12 gigantes e depois bahia, sport e a gente.
----
meus amigos, eu só quero que vocês respeitem o FORTALEZA EC como clube EXPRESSIVO do futebol brasileiro. não se deixem levar pelo estereótipo de que todo clube nordestino é pequeno e fodido. não sejam incultos, acordem pra realidade.
a lotto, empresa de material esportivo do mais alto quilate, patrocina o FORTALEZA EC. sinceramente, vocês acham que uma corporação desse porte colocaria sua marca num "clube pequeno" como muitos aqui pensam? não. a resposta é simples: por ser EXPRESSIVO o FORTALEZA atrai tudo do bom e do melhor. e isso não se reflete apenas no âmbito de patrocínios. por exemplo, esse ano só passaram pelo FORTALEZA treinadores conhecidos nacionalmente e de bom nível, pelo simples fato do FORTALEZA ser um clube grandioso. eles não são bobos, não treinariam equipes minúsculas sob pena de desaparecerem do cenário futebolístico. eles querem crescer na profissião e como qualquer clube expressivo o FORTALEZA os deu essa oportunidade.
Citar:po, fortaleza eh tradição
é tipo um santa cruz.
por obséquio, não rebaixe o FORTALEZA à esse nível. o santa cruz é minúsculo se comporado à nós. um timizinho superestimado, que vive à sombra do sport clube do recife (esse sim um clube decente). não tem títulos e a torcida é comum. sendo a nossa, por exemplo, MUITO maior.
----
e teve alguém ae que disse que o a nossa torcida é pequena, mostrando umas pesquisas da wikipédia. esse negócio de pesquisa é relativo e todo mundo sabe disso. posso mostrar 10 aqui que apontam a torcida do FORTALEZA entre as 20 maiores do brasil. o que também é inverossímil pois a nossa torcida é a 15º maior desse país. tem os 12 gigantes e depois bahia, sport e a gente.
----


![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

[/right]