Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2009
nem queria voltar a postar pra não desvirtuar o assunto do tópico outra vez. mas não consigo ficar quieto quando falam do MEU FORTALEZA. espero que essa seja a última vez.



meus amigos, eu só quero que vocês respeitem o FORTALEZA EC como clube EXPRESSIVO do futebol brasileiro. não se deixem levar pelo estereótipo de que todo clube nordestino é pequeno e fodido. não sejam incultos, acordem pra realidade.



a lotto, empresa de material esportivo do mais alto quilate, patrocina o FORTALEZA EC. sinceramente, vocês acham que uma corporação desse porte colocaria sua marca num "clube pequeno" como muitos aqui pensam? não. a resposta é simples: por ser EXPRESSIVO o FORTALEZA atrai tudo do bom e do melhor. e isso não se reflete apenas no âmbito de patrocínios. por exemplo, esse ano só passaram pelo FORTALEZA treinadores conhecidos nacionalmente e de bom nível, pelo simples fato do FORTALEZA ser um clube grandioso. eles não são bobos, não treinariam equipes minúsculas sob pena de desaparecerem do cenário futebolístico. eles querem crescer na profissião e como qualquer clube expressivo o FORTALEZA os deu essa oportunidade.



Citar:po, fortaleza eh tradição

é tipo um santa cruz.



por obséquio, não rebaixe o FORTALEZA à esse nível. o santa cruz é minúsculo se comporado à nós. um timizinho superestimado, que vive à sombra do sport clube do recife (esse sim um clube decente). não tem títulos e a torcida é comum. sendo a nossa, por exemplo, MUITO maior.



----



e teve alguém ae que disse que o a nossa torcida é pequena, mostrando umas pesquisas da wikipédia. esse negócio de pesquisa é relativo e todo mundo sabe disso. posso mostrar 10 aqui que apontam a torcida do FORTALEZA entre as 20 maiores do brasil. o que também é inverossímil pois a nossa torcida é a 15º maior desse país. tem os 12 gigantes e depois bahia, sport e a gente.



----



[Imagem: OgAAAH7TOY0WRhgHAA6OOqE1VgTSm0b87Dki58sK...Bmlvyj.jpg]
Continuem a discussão ae galera

é boa pra descontrair!

auauhauhuhauh


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
[quote name='JGF' post='1968508' date='Dec 7 2009, 10:24 PM']nem queria voltar a postar pra não desvirtuar o assunto do tópico outra vez. mas não consigo ficar quieto quando falam do MEU FORTALEZA. espero que essa seja a última vez.



meus amigos, eu só quero que vocês respeitem o FORTALEZA EC como clube EXPRESSIVO do futebol brasileiro. não se deixem levar pelo estereótipo de que todo clube nordestino é pequeno e fodido. não sejam incultos, acordem pra realidade.



a lotto, empresa de material esportivo do mais alto quilate, patrocina o FORTALEZA EC. sinceramente, vocês acham que uma corporação desse porte colocaria sua marca num "clube pequeno" como muitos aqui pensam? não. a resposta é simples: por ser EXPRESSIVO o FORTALEZA atrai tudo do bom e do melhor. e isso não se reflete apenas no âmbito de patrocínios. por exemplo, esse ano só passaram pelo FORTALEZA treinadores conhecidos nacionalmente e de bom nível, pelo simples fato do FORTALEZA ser um clube grandioso. eles não são bobos, não treinariam equipes minúsculas sob pena de desaparecerem do cenário futebolístico. eles querem crescer na profissião e como qualquer clube expressivo o FORTALEZA os deu essa oportunidade.







por obséquio, não rebaixe o FORTALEZA à esse nível. o santa cruz é minúsculo se comporado à nós. um timizinho superestimado, que vive à sombra do sport clube do recife (esse sim um clube decente). não tem títulos e a torcida é comum. sendo a nossa, por exemplo, MUITO maior.



----



e teve alguém ae que disse que o a nossa torcida é pequena, mostrando umas pesquisas da wikipédia. esse negócio de pesquisa é relativo e todo mundo sabe disso. posso mostrar 10 aqui que apontam a torcida do FORTALEZA entre as 20 maiores do brasil. o que também é inverossímil pois a nossa torcida é a 15º maior desse país. tem os 12 gigantes e depois bahia, sport e a gente.



----



[Imagem: OgAAAH7TOY0WRhgHAA6OOqE1VgTSm0b87Dki58sK...Bmlvyj.jpg][/quote]











Fortaleza >>> nautico >> ponte preta >>bragantino >>> campinense >>> tupi >>> Asa de Arapiraca.







Mais sem zuar... Fortaleza eh maior que mto time q nego ta falando ai, isso eh fato...

mais nao chega a ser grande qto os outros da serie A e alguns da serie b....


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
opa JGF ^^



falando serio agora...



seu time tem um diferencial dos times considerados ridiculos/pequenos/medios que sua torcida que tem um bom numero...esta longe de ser a maior e melhor, mas é uma boa torcida...



oq falta para seu time são glorias mais expressivas, uma copa do brasil por exemplo que naum é nenhum absurdo de ganhar jah iria ajudar bastante...mas vc tem q concordar cmg q seu time é bem fraco qdo vc compara com os outros...naum tem jeito kra!



mtas pessoas acham o coritiba pequeno, outras acham o atletico mg...sei lah kra comparado com o fortaleza o atletico mg é enorme...entende?



mas como o rise falou ...acho mto legal um kra (principalmente do nordeste) msm com seu time caindo naum mudar de time e continuar firme e forte ...



sem mais.
Quem diz que esse "equiçá" é zuera é pq não conhece a torcida do flamengo, mulambo é mulambo!
@JGF



Vou falar o que ninguem teve coragem de falar para o "Ilustre" torcedor do grande Fortaleza...



Brother , o time do fortaleza é um LIXO , futebol Nordestino ta muito longe de ter bons times .

Pronto falei...



@ Moderação



Por gentileza , cria um Topic da serie C para o maluco ai floodar la.
[quote name='Carrier' post='1968285' date='Dec 7 2009, 07:02 PM']respondendo a alguns ai:

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=yRJ2Zo7_akQ"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/yRJ2Zo7_akQ"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/yRJ2Zo7_akQ" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



Ainda estao com duvidas?

1º Penta.

1º Hexa Hetero.[/quote]



Voce viu que interessante ele diz nos ultimos 10 segundos neh. A mesma Fifa que homologa o titulo para o Sport, tem em seu estatuto que qualquer clube que recorre a justica comum, deve ser banido.



R0X hein!!!


Vamo Mengo!
Puts, Flamenguista tá batendo boca sobre esse assunto tem 7 páginas, vão comemorar o titulo que vocês acabaram de ganhar, muito melhor do que ficar debatendo se vocês são Hexa ou não.



JGF, sério acho que todos aqui sabem que o Fortaleza tá entre os 20 maiores times do Brasil sim, mas nego tá pegando no seu pé porque você dá margem pra isso. É um time com certa tradição e com uma torcida decente, apesar de ter passado anos demais na série B e agora tá indo pra série C.



Nego aqui tem memória curta as vezes, mas eu considero o Bahia por exemplo (que é do Nordeste) o 13º maior clube do Brasil, inclusive foi um dos clubes que originalmente fundaram o clube dos 13, tem bastante tradição, mas atualmente passa por um momento péssimo, transitando entre as séries B e C, aí cai no conceito demais e hoje deve ter gente que acha que o Avaí e o Barueri são maiores que o Bahia, coisa que está longe de ser verdadeira.
Bahia tem mais dinheiro roubado do que idoso saindo da Caixa dia 5 do mês.


A-moving stimmed marauders.
eu queria saber se tem algum critério que não deixe entrarem mulheres bonitas pra torcida do fortaleza..


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)