Mensagens: 1.968
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='defiler[bomber]' post='1968672' date='Dec 8 2009, 01:17 AM']
eu queria saber se tem algum critério que não deixe entrarem mulheres bonitas pra torcida do fortaleza..[/quote]
AEOIAUEOAHIEUAE
WIN!
---
Mensagens: 1.968
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
12-07-2009, 11:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2009, 11:57 PM por sverker.)
Oque aconteceu com o coxa foi uma falta de preparo geral.
No estadio do coxa tem aquele vão que separa o gramado da torcida?
[url="http://i281.photobucket.com/albums/kk210/wallacepinheiro/SS100006.jpg"]http://i281.photobucket.com/albums/kk210/w...ro/SS100006.jpg[/url]
tipo esse ai no serra dourada(parece pequeno mais é bastante alto).
E,afinal,haviam quantos policiais no estadio?
E sobre os sao paulinos:
Flamengo hexa,sem choro!
af,desculpa pelo post duplo!
---
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
se nao me engano em uma noticia li que havia 700 policiais no estadio! O Dobro do normal!
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
O problema é que o vão pareceu ser muito fácil de ser pulado...
Queria ver no mineirão se alguém ia conseguir pular aquela porra, e se conseguisse
ainda tomava de 201482014 cachorros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
[quote name='Sverker' post='1968688' date='Dec 8 2009, 01:57 AM']E sobre os sao paulinos:
Flamengo hexa,sem choro![/quote]
Mas não são os sao paulinos que alegam isso, é praticamente todo mundo.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Sverker' post='1968688' date='Dec 8 2009, 01:57 AM']E sobre os sao paulinos:
Flamengo hexa,sem choro![/quote]
Mesmo que um dia o Flamengo seja de fato considerado hexa, onde o São Paulo sai perdendo nisso?
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Close topic. Parabéns flamengo.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png)
[/url][/left]