Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Relaxem, eu não acredito que foi comprado não.
Falei no CALOR do momento.
Mas que foi RIDÍCULA a atuação do time no 4/4 foi. Estavam com o jogo na mão era só fazer o básico.
Curiosidade: primeiro overtime da história na NFL
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 1.286
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
Nao sei se alguem aqui conhece, eu acompanho programa gringo Espn First Take e durante a semana um maluco lá falou que só tinha uma maneira de atlanta vencer, que seria atrasando o próprio jogo pra não deixar o Brady tanto tempo com a bola.
QBs como Brady, Manning, Rodgers se tiverem com a bola em mãos, eles vão marcar.
Atlanta fez exatamente o contrário. Na verdade fizeram o que eles sempre fazem, ataques explosivos, 4, 5 jogadas marcavam e devolviam a bola.
O resultado foi a defesa cansando pra caralho e no 4o quarto jogando daquele jeito. Perdendo todas no mano a mano e tendo que apelar pra algumas marcações em zona
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Eu assisto muito os programas da cbs.
Mas vou falar .. O erro maior foi psicologico porem o brady quebrou tantos recordes que mostra o tao monstro ele e:
Maior yards em um sb
Maior completions em um sb
E o white ..tirou toda a raca que o blount nao tem e usou .
Usaram o que aprenderam ..fecharam gabriel e samu e pronto ..o ryan assusta dentro do pocket quando fazem bull rush .. Gg
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
algumas ironias do SB:
The New England Patriots lead in Super Bowl LI for exactly 0:00.
Surprisingly, this is the Patriots' largest margin of victory in the Super Bowl (self.nfl)
32-29 vs Panthers
24-21 vs Eagles
28-24 vs Seahawks
34-28 vs Falcons
hauhauaha
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
QUE JOGÃO DA PORRA!
E QUE HOMÃO DA PORRA (HÉTERO) ESSE TOM BRADY !
Mas não consigo entender como alguns HC jogam fora uma temporada toda em 1 erro, Seahawks lançaram e foram int, ontem era só correr mais 2x e chutar o field goal senão conseguisse o first down, ai tenta lançar e perde 13 yards no sack, depois +10 no holding.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Pastrana' timestamp='1486386632' post='3464733']
Nao sei se alguem aqui conhece, eu acompanho programa gringo Espn First Take e durante a semana um maluco lá falou que só tinha uma maneira de atlanta vencer, que seria atrasando o próprio jogo pra não deixar o Brady tanto tempo com a bola.
QBs como Brady, Manning, Rodgers se tiverem com a bola em mãos, eles vão marcar.
Atlanta fez exatamente o contrário. Na verdade fizeram o que eles sempre fazem, ataques explosivos, 4, 5 jogadas marcavam e devolviam a bola.
O resultado foi a defesa cansando pra caralho e no 4o quarto jogando daquele jeito. Perdendo todas no mano a mano e tendo que apelar pra algumas marcações em zona
[/quote]
Teve entrevista depois do jogo onde a defesa admitiu que fisicamente eles não aguentavam mais jogar.
Além disso tudo que tu falou, ainda para pra pensar que no OT os Falcons tiveram que defender de novo...
Não muda o fato que essa regra do OT é bem bosta né.
Não quero tirar mérito do Patriots, os caras merecem todas honras por tirar diferença de 25 pontos, mas pqp, é muito bizarro esse "golden touchdown" aí hahaha.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
exatamente oque foi dito..
o patriots teve 97 jogadas de ataque contra 45 do falcons e eles ja estavam cansados.
com a defesa beirando 100 non-stop defense moves deve ser tenso pra caralho..
a experiencia e o preparo ganharam tambem
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='hsg' timestamp='1486399732' post='3464783']
Teve entrevista depois do jogo onde a defesa admitiu que fisicamente eles não aguentavam mais jogar.
Além disso tudo que tu falou, ainda para pra pensar que no OT os Falcons tiveram que defender de novo...
Não muda o fato que essa regra do OT é bem bosta né.
Não quero tirar mérito do Patriots, os caras merecem todas honras por tirar diferença de 25 pontos, mas pqp, é muito bizarro esse "golden touchdown" aí hahaha.
[/quote]
Mas se a defesa forçar um turnover eles ganham tb
Mas eu acho injusto pra caralho tb, o outro time deveria ter uma chance pra tentar empatar.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Parabéns pro talento do Brady e Bellichick se mostrou mil vezes mais técnico que Dan Quinn. Que estrela tem os Patriots também viu.
Defesa dos Falcons foi monstruosa mas cansada não segurou o mind flow do Brady.
Mas o Falcons vai ser forte nas próximas temporadas ein.
Ano que vem os Cowboys vão mostrar como é que se representa a NFC num super bowl.
Parabéns pro talento do Brady e Bellichick se mostrou mil vezes mais técnico que Dan Quinn. Que estrela tem os Patriots também viu.
Defesa dos Falcons foi monstruosa mas cansada não segurou o mind flow do Brady.
Mas o Falcons vai ser forte nas próximas temporadas ein.
Ano que vem os Cowboys vão mostrar como é que se representa a NFC num super bowl.