Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
11-05-2016, 07:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2016, 07:59 PM por Mursaat.)
Vou contar a triste realidade pra quem ainda insiste em jogar D3, a Blizz já abandonou galera, bora acordar, o bait das 30 milhões de copias já foi bem sucedido.
Vc que joga até hj, não faz mais que roer um osso seco sem gosto algum, na esperança de enfiar a ponta da linguá em algum buraco e achar um resto de tutano.
Pq a blizz vai investir em um jogo que NUNCA agradou, em vez de investir em:
Overwatch, a galera compra, e ainda compra loot box em kilo,
Heartstone, povo compra pack de carta como se não houvesse amanhã,
WoW, galera compra o jogo, paga mensalidade, compra item no cash shop que não dropa no jogo, e ainda vende token pra conseguir gold por $, em pleno 2016.
Até SC2 teve mais coisa nova que D3, isso é muito triste cara kkkkk
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
A blizz contratou bastante gente nova, incluindo diretor, e ainda continua contratando mais gente pra um jogo novo do Diablo, é óbvio que estão fazendo algo mas não tinham nada pra mostrar, agora se será um ARPG tradicional como o D2, ou se será uma versão do candy crush do Diablo, só quando anunciarem pra saber, mas o D3 já era, só vão ordenhar essa vaca moribunda até onde der.
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Uma coisa que não faz sentido é o Mosqueira ter decidido sair da Blizzard, dirigiu o D3 console e a expansão que "consertou" o jogo, imaginava que a recompensa seria comandar um D4.
Acho que isso demonstra que a Blizzard está fazendo nada por enquanto e apenas montando uma equipe caso venha a existir um D4 e até lá devem ser pelo menos uns 5 anos.
...
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1478351576' post='3452949']
Parece que o Eddy levou mais um fora dos travecos que tanto ama e veio todo brabinho pro fórum essa manhã <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Necro é pedido em 11 de cada 10 tópicos que criam e tu acha que por a porra do Barb do D1 que praticamente ninguem da maioria dos jogadores de D3 nem devem ter jogado seria a forma de salvar a franquia, porra, ainda bem que não contrataram tu pra isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
E eu falei conhecer, porque jogar realmente, a maioria da fan base ATUAL do D3 caga pra jogar PoE.
[/quote]
barb do d1? d1 tem barb agora?
eu falei a porra do warrior genérico, de tão doente que é botar necro antes de botar coisas que JÁ ESTÃO no lore do jogo. Hora alguma eu falei sobre salvar a franquia (o jogo continua sendo uma merda), mas ao menos agradaria para um caráleo (bem mais que um arquétipo já presente e já fracassado no jogo, apesar de que bone necro é o máximo que a nostalgia pode proporcional, detalhe que eu sempre joguei pvp de d2 de bone necro).
E eu falei de jogar, porque se for pra passar o olho grandes bostas né? Conheço amplamente ps4 se for assim (nunca joguei).
E travecos nunca, jamais, resistem aos meus encantos. Desculpa mas suas alucinações continuam sendo terríveis sr. genérico.
[quote name='mammute' timestamp='1478353934' post='3452952']
Não é possível que uma empresa como a Blizz nao consegue colocar 30 malucos trancafiados por 12 meses em uma sala pra fazer um jogo novo. Zera a porra da história, faz mapas semelhantes ao d1 e d2, adiciona as classes do d1 e d2. Eu acho a engine do d3 fantástica, por mim usa ela mesmo pra fazer o d4 que seria um d1+d2 com as classes, builds e mapas que fizeram sucesso.
[/quote]
isso, pronto, não é nada difícil uma ideia dessa e acho que NINGUÉM ia achar ruim.
Mensagens: 2.564
Tópicos: 119
Registrado: Sep 2006
Reputação:
-4
franquia diablo is serious business na hangar
.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Eddy' timestamp='1478397166' post='3453001']
barb do d1? d1 tem barb agora?
eu falei a porra do warrior genérico, de tão doente que é botar necro antes de botar coisas que JÁ ESTÃO no lore do jogo. Hora alguma eu falei sobre salvar a franquia (o jogo continua sendo uma merda), mas ao menos agradaria para um caráleo (bem mais que um arquétipo já presente e já fracassado no jogo, apesar de que bone necro é o máximo que a nostalgia pode proporcional, detalhe que eu sempre joguei pvp de d2 de bone necro).
E eu falei de jogar, porque se for pra passar o olho grandes bostas né? Conheço amplamente ps4 se for assim (nunca joguei).
E travecos nunca, jamais, resistem aos meus encantos. Desculpa mas suas alucinações continuam sendo terríveis sr. genérico.
isso, pronto, não é nada difícil uma ideia dessa e acho que NINGUÉM ia achar ruim.
[/quote]
Tua sugestão foi tão bosta que warrio e barb ia ser a mesma merda lol.
Mas relaxa que fim de semana que vem se dá mais sorte com as meninas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
11-06-2016, 06:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2016, 06:18 PM por Mursaat.)
Direto da Blizzcon 2016, não soh a camisa olha o boné dos caras <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
[quote name='Mursaat' timestamp='1478383134' post='3452980']
Vou contar a triste realidade pra quem ainda insiste em jogar D3, a Blizz já abandonou galera, bora acordar, o bait das 30 milhões de copias já foi bem sucedido.
Vc que joga até hj, não faz mais que roer um osso seco sem gosto algum, na esperança de enfiar a ponta da linguá em algum buraco e achar um resto de tutano.
Pq a blizz vai investir em um jogo que NUNCA agradou, em vez de investir em:
Overwatch, a galera compra, e ainda compra loot box em kilo,
Heartstone, povo compra pack de carta como se não houvesse amanhã,
WoW, galera compra o jogo, paga mensalidade, compra item no cash shop que não dropa no jogo, e ainda vende token pra conseguir gold por $, em pleno 2016.
Até SC2 teve mais coisa nova que D3, isso é muito triste cara kkkkk
[/quote]
hots e tao triste q a galera nem lembra q existe
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
HOTS, o Blizzard DOTA? Quando vão lançar?
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='Raposa' timestamp='1478565560' post='3453232']
HOTS, o Blizzard DOTA? Quando vão lançar?
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
|