Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D4, agora parece sério
Vou contar a triste realidade pra quem ainda insiste em jogar D3, a Blizz já abandonou galera, bora acordar, o bait das 30 milhões de copias já foi bem sucedido.



Vc que joga até hj, não faz mais que roer um osso seco sem gosto algum, na esperança de enfiar a ponta da linguá em algum buraco e achar um resto de tutano.



Pq a blizz vai investir em um jogo que NUNCA agradou, em vez de investir em:



Overwatch, a galera compra, e ainda compra loot box em kilo,



Heartstone, povo compra pack de carta como se não houvesse amanhã,



WoW, galera compra o jogo, paga mensalidade, compra item no cash shop que não dropa no jogo, e ainda vende token pra conseguir gold por $, em pleno 2016.





Até SC2 teve mais coisa nova que D3, isso é muito triste cara kkkkk
Responder
A blizz contratou bastante gente nova, incluindo diretor, e ainda continua contratando mais gente pra um jogo novo do Diablo, é óbvio que estão fazendo algo mas não tinham nada pra mostrar, agora se será um ARPG tradicional como o D2, ou se será uma versão do candy crush do Diablo, só quando anunciarem pra saber, mas o D3 já era, só vão ordenhar essa vaca moribunda até onde der.
Responder
Uma coisa que não faz sentido é o Mosqueira ter decidido sair da Blizzard, dirigiu o D3 console e a expansão que "consertou" o jogo, imaginava que a recompensa seria comandar um D4.



Acho que isso demonstra que a Blizzard está fazendo nada por enquanto e apenas montando uma equipe caso venha a existir um D4 e até lá devem ser pelo menos uns 5 anos.


...
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1478351576' post='3452949']

Parece que o Eddy levou mais um fora dos travecos que tanto ama e veio todo brabinho pro fórum essa manhã <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Necro é pedido em 11 de cada 10 tópicos que criam e tu acha que por a porra do Barb do D1 que praticamente ninguem da maioria dos jogadores de D3 nem devem ter jogado seria a forma de salvar a franquia, porra, ainda bem que não contrataram tu pra isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



E eu falei conhecer, porque jogar realmente, a maioria da fan base ATUAL do D3 caga pra jogar PoE.

[/quote]

barb do d1? d1 tem barb agora?



eu falei a porra do warrior genérico, de tão doente que é botar necro antes de botar coisas que JÁ ESTÃO no lore do jogo. Hora alguma eu falei sobre salvar a franquia (o jogo continua sendo uma merda), mas ao menos agradaria para um caráleo (bem mais que um arquétipo já presente e já fracassado no jogo, apesar de que bone necro é o máximo que a nostalgia pode proporcional, detalhe que eu sempre joguei pvp de d2 de bone necro).



E eu falei de jogar, porque se for pra passar o olho grandes bostas né? Conheço amplamente ps4 se for assim (nunca joguei).



E travecos nunca, jamais, resistem aos meus encantos. Desculpa mas suas alucinações continuam sendo terríveis sr. genérico.

[quote name='mammute' timestamp='1478353934' post='3452952']

Não é possível que uma empresa como a Blizz nao consegue colocar 30 malucos trancafiados por 12 meses em uma sala pra fazer um jogo novo. Zera a porra da história, faz mapas semelhantes ao d1 e d2, adiciona as classes do d1 e d2. Eu acho a engine do d3 fantástica, por mim usa ela mesmo pra fazer o d4 que seria um d1+d2 com as classes, builds e mapas que fizeram sucesso.

[/quote]

isso, pronto, não é nada difícil uma ideia dessa e acho que NINGUÉM ia achar ruim.
Responder
franquia diablo is serious business na hangar


.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1478397166' post='3453001']

barb do d1? d1 tem barb agora?



eu falei a porra do warrior genérico, de tão doente que é botar necro antes de botar coisas que JÁ ESTÃO no lore do jogo. Hora alguma eu falei sobre salvar a franquia (o jogo continua sendo uma merda), mas ao menos agradaria para um caráleo (bem mais que um arquétipo já presente e já fracassado no jogo, apesar de que bone necro é o máximo que a nostalgia pode proporcional, detalhe que eu sempre joguei pvp de d2 de bone necro).



E eu falei de jogar, porque se for pra passar o olho grandes bostas né? Conheço amplamente ps4 se for assim (nunca joguei).



E travecos nunca, jamais, resistem aos meus encantos. Desculpa mas suas alucinações continuam sendo terríveis sr. genérico.





isso, pronto, não é nada difícil uma ideia dessa e acho que NINGUÉM ia achar ruim.

[/quote]

Tua sugestão foi tão bosta que warrio e barb ia ser a mesma merda lol.



Mas relaxa que fim de semana que vem se dá mais sorte com as meninas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
Direto da Blizzcon 2016, não soh a camisa olha o boné dos caras <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



[Imagem: OPUIHPl.jpg]
Responder
[quote name='Mursaat' timestamp='1478383134' post='3452980']

Vou contar a triste realidade pra quem ainda insiste em jogar D3, a Blizz já abandonou galera, bora acordar, o bait das 30 milhões de copias já foi bem sucedido.



Vc que joga até hj, não faz mais que roer um osso seco sem gosto algum, na esperança de enfiar a ponta da linguá em algum buraco e achar um resto de tutano.



Pq a blizz vai investir em um jogo que NUNCA agradou, em vez de investir em:



Overwatch, a galera compra, e ainda compra loot box em kilo,



Heartstone, povo compra pack de carta como se não houvesse amanhã,



WoW, galera compra o jogo, paga mensalidade, compra item no cash shop que não dropa no jogo, e ainda vende token pra conseguir gold por $, em pleno 2016.





Até SC2 teve mais coisa nova que D3, isso é muito triste cara kkkkk

[/quote]



hots e tao triste q a galera nem lembra q existe


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
HOTS, o Blizzard DOTA? Quando vão lançar?
Responder
[quote name='Raposa' timestamp='1478565560' post='3453232']

HOTS, o Blizzard DOTA? Quando vão lançar?

[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)