Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lendarios everywhere!!!!
vou jogar com outras classes só pra ver se eh verdade!


Geralt >>>>> All
Responder
só li mimimi
Responder
[quote name='casq' timestamp='1398883479' post='3184029']

Btw, vou dá uma jogada hoje e já tiro a limpo se funfa essa parada de tempo off influenciar o drop.



Tô mais de uma semana sem logar, espero então uma chuva de lendários. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

Joguei aqui por 1h e meia e me dropou 8 lendários, fora 2 luvinhas na kachorra. Então sei lá...


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
Resolvi ontem upar meu barb, classe que menos joguei o classic todo, e não tinha nem encostado direito desde que saiu o RoS. Fui até o lvl 69 e dropou só um lixo de lendário, rested bônus de cu é rola ¬¬
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1398944078' post='3184321']

Resolvi ontem upar meu barb, classe que menos joguei o classic todo, e não tinha nem encostado direito desde que saiu o RoS. Fui até o lvl 69 e dropou só um lixo de lendário, rested bônus de cu é rola ¬¬

[/quote]



Só acho... mas RESTED é no lvl máximo. Ou seja, você nem chegou a ter um char rested, mas parado e fora do RoS.

Pelo que li rola com lvls 70 encostados...


Geralt >>>>> All
Responder
[quote name='Maxximu' timestamp='1399030805' post='3184584']

Só acho... mas RESTED é no lvl máximo. Ou seja, você nem chegou a ter um char rested, mas parado e fora do RoS.

Pelo que li rola com lvls 70 encostados...

[/quote]

Eles sempre tem uma desculpa pra justificar tudo que foge do padrão que eles querem acreditar.
Responder
voltei a jogar com meu wd, peguei 70 no primeiro dia e nunca mais joguei. Primeiro dia de 70 peguei 5 lendarios em 3 horas, um foi aquele helm que aumenta 79% dmg dos pets e o outro off hand que transfere dano pros dogs

Passei os itens do meu frozen orb wizz pra ele e ja consigo farmar t3 melhor que meu wizz, parece que +% cold dmg nesse build que uso é o melhor stat e meu wizz tinha uns 40% <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> sem falar que é extremamente mais diverdito do que os 500 skill passiva que wizz usa


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
TROCO RUSH LV 70 PARA DEIXAR CHARS ENCOSTADOS E VOLTAR A JOGAR COM ELES DAQUI A 6 MESES!



Vai que assim dropa alguma coisa né...
Responder
Comigo não funcionou isso, fiquei 1semana sem jogar com o monk, 2 dias fiz jogos rapidos (2~~3 rifts em cada dia) e não caiu 1 lendário, aí paro mais 1 dia, pego o monk e cai 7 leg em 5 rifts



dai pego o DH que tá a mais de uma semana sem jogar, e não dropa nada, sei lá, parece que tem que jogar por algum tempo determinado pra funcionar o "rested mf"
Responder
[quote name='Khaylan' timestamp='1399042901' post='3184649']

TROCO RUSH LV 70 PARA DEIXAR CHARS ENCOSTADOS E VOLTAR A JOGAR COM ELES DAQUI A 6 MESES!



Vai que assim dropa alguma coisa né...

[/quote]



Topo até lvl 60-62! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

Tô no clã da Hangar qq coisa só chamar...



Aconteceu uma coisa engraçada ontem de manhã: Acordei e fui jogar um pouco com o Crusader, caiu um anel igual ao que já tinha (mas buffadinho) daí continuei jogando rift... cairam 2 cinto de SET, do mesmo set! Porra 4 drops, mas são unique... tive q dar DE em 2.



Daqui a pouco o rift T1 acaba (eu p... da vida) e cada um foi solar os mapas para fazer caixa T1. Fizemos os 4 mapas e eu errei o mapa q faltava, mas aos 99% da barra de casting voltando para o mapa certo, vi que um cara limpou o mapa mas caiu um lendário pra mim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk



Que lindo ver a estrelona no mapa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />


Geralt >>>>> All
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)