04-30-2014, 06:17 PM
vou jogar com outras classes só pra ver se eh verdade!
Geralt >>>>> All
|
Lendarios everywhere!!!!
|
|
04-30-2014, 07:02 PM
só li mimimi
04-30-2014, 08:37 PM
[quote name='casq' timestamp='1398883479' post='3184029']
Btw, vou dá uma jogada hoje e já tiro a limpo se funfa essa parada de tempo off influenciar o drop. Tô mais de uma semana sem logar, espero então uma chuva de lendários. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> [/quote] Joguei aqui por 1h e meia e me dropou 8 lendários, fora 2 luvinhas na kachorra. Então sei lá... Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
05-01-2014, 09:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2014, 09:34 AM por vempire_ghost.)
Resolvi ontem upar meu barb, classe que menos joguei o classic todo, e não tinha nem encostado direito desde que saiu o RoS. Fui até o lvl 69 e dropou só um lixo de lendário, rested bônus de cu é rola ¬¬
05-02-2014, 09:40 AM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1398944078' post='3184321']
Resolvi ontem upar meu barb, classe que menos joguei o classic todo, e não tinha nem encostado direito desde que saiu o RoS. Fui até o lvl 69 e dropou só um lixo de lendário, rested bônus de cu é rola ¬¬ [/quote] Só acho... mas RESTED é no lvl máximo. Ou seja, você nem chegou a ter um char rested, mas parado e fora do RoS. Pelo que li rola com lvls 70 encostados... Geralt >>>>> All
05-02-2014, 12:28 PM
[quote name='Maxximu' timestamp='1399030805' post='3184584']
Só acho... mas RESTED é no lvl máximo. Ou seja, você nem chegou a ter um char rested, mas parado e fora do RoS. Pelo que li rola com lvls 70 encostados... [/quote] Eles sempre tem uma desculpa pra justificar tudo que foge do padrão que eles querem acreditar.
05-02-2014, 12:42 PM
voltei a jogar com meu wd, peguei 70 no primeiro dia e nunca mais joguei. Primeiro dia de 70 peguei 5 lendarios em 3 horas, um foi aquele helm que aumenta 79% dmg dos pets e o outro off hand que transfere dano pros dogs
Passei os itens do meu frozen orb wizz pra ele e ja consigo farmar t3 melhor que meu wizz, parece que +% cold dmg nesse build que uso é o melhor stat e meu wizz tinha uns 40% <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> sem falar que é extremamente mais diverdito do que os 500 skill passiva que wizz usa [quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
05-02-2014, 01:01 PM
TROCO RUSH LV 70 PARA DEIXAR CHARS ENCOSTADOS E VOLTAR A JOGAR COM ELES DAQUI A 6 MESES!
Vai que assim dropa alguma coisa né...
05-02-2014, 01:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2014, 01:58 PM por klush.)
Comigo não funcionou isso, fiquei 1semana sem jogar com o monk, 2 dias fiz jogos rapidos (2~~3 rifts em cada dia) e não caiu 1 lendário, aí paro mais 1 dia, pego o monk e cai 7 leg em 5 rifts
dai pego o DH que tá a mais de uma semana sem jogar, e não dropa nada, sei lá, parece que tem que jogar por algum tempo determinado pra funcionar o "rested mf"
05-02-2014, 04:00 PM
[quote name='Khaylan' timestamp='1399042901' post='3184649']
TROCO RUSH LV 70 PARA DEIXAR CHARS ENCOSTADOS E VOLTAR A JOGAR COM ELES DAQUI A 6 MESES! Vai que assim dropa alguma coisa né... [/quote] Topo até lvl 60-62! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> Tô no clã da Hangar qq coisa só chamar... Aconteceu uma coisa engraçada ontem de manhã: Acordei e fui jogar um pouco com o Crusader, caiu um anel igual ao que já tinha (mas buffadinho) daí continuei jogando rift... cairam 2 cinto de SET, do mesmo set! Porra 4 drops, mas são unique... tive q dar DE em 2. Daqui a pouco o rift T1 acaba (eu p... da vida) e cada um foi solar os mapas para fazer caixa T1. Fizemos os 4 mapas e eu errei o mapa q faltava, mas aos 99% da barra de casting voltando para o mapa certo, vi que um cara limpou o mapa mas caiu um lendário pra mim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Que lindo ver a estrelona no mapa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' /> Geralt >>>>> All |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|