Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LEGENDARY!
[quote name='Maxximu' timestamp='1389354669' post='3139584']

Peguei a Ysera ontem e já tinha Ragnaros!!!!



[Imagem: EX1_572.png] [Imagem: EX1_298.png]



Mas, eu queria pedir uma ajuda, pois dei DE no meu DECK, só deixei mage,priest e paladin. E consegui 1600 dusts... qual lendário que vocês indicam?

[/quote]



dizem por ae, não sei se foi o trump q falou mais o única carta must have é a Sylvanas, encaixa em qualquer deck



[quote name='Maxximu' timestamp='1389357662' post='3139609']

Gratz pelo Deathwing!



E que achievement vc fala?

[/quote]



cartas de premio quando vc completa todas da coleção, exemplo dos murlocs, quando vc tiver todos ganha a carta lendária do murloc Old Eye alguma coisa


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
Sylvanas é?!



E qual a boa hora de jogar ela?! quando o inimigo tiver colocado um lendário?!


Geralt >>>>> All
Responder
A Sylvanas é boa quando está tentando recuperar o controle do board. Se seu inimigo tiver mais criaturas que você, com Sylvanas você geralmente consegue uma troca de 2 ou 3 por 1

A Sylvanas é boa quando está tentando recuperar o controle do board. Se seu inimigo tiver mais criaturas que você, com Sylvanas você geralmente consegue uma troca de 2 ou 3 por 1
Responder
Sylvanas desestabiliza o adversário. Ou ele gasta um removal, ou gasta um silence (mas você ainda tem um 5/5 na mesa), ou então ele é foçado a suicidar tudo que tem meticulosamente pra não te deixar roubar nenhuma carta.
Responder
vlw galera!!!

Fiquei pensando tb no Tyrion, que parece ser must have para paladins... mas como ainda estou jogando com várias classes, vou precisar mais de um removal legendary que de um que dê dano.



vlw mesmo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Geralt >>>>> All
Responder
Sylvanas, depois rag... são as 2 lendárias que vão em quase todos os decks.



Esse guia ajuda um pouco:



http://www.teamliquid.net/forum/viewmess..._id=438966
Responder
vlw Dragon <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

Tá decidido que será a Sylvanas!


Geralt >>>>> All
Responder
tirei minha 7a lendária (na vdd 8 se contar o gelbin)... Baron Geddon!



Por enquanto n tenho o q reclamar... tirei cenarius, tyrion, alexstrasza, baron geddon e bloodmage... acho q todas são úteis... aí craftei sylvanas e ragnaros.
Responder
Tinkmaster > rag imo
Responder
muito dificil tirar o Tinkmaster da mesa... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Geralt >>>>> All
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)