03-02-2016, 11:00 AM
[quote name='Hor' timestamp='1456851080' post='3402808']
Assisti e gostei demais. Não sabia que tinha OVA, vou assistir também.
O carinha que disse que não gostou deve ser fã de cdz e dbz, e deve gostar muito de "você nunca vai me derrotar hahaha" e episódios inteiros de um desafiando o outro.
[/quote]
Que relação bobinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Assisti e gostei demais. Não sabia que tinha OVA, vou assistir também.
O carinha que disse que não gostou deve ser fã de cdz e dbz, e deve gostar muito de "você nunca vai me derrotar hahaha" e episódios inteiros de um desafiando o outro.
[/quote]
Que relação bobinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />


' />
![[Imagem: CvzERwe.jpg]](http://i.imgur.com/CvzERwe.jpg)
![[Imagem: jRfiI0K.jpg]](http://i.imgur.com/jRfiI0K.jpg)