12-15-2013, 09:51 PM
[quote name='Freakey' timestamp='1386522594' post='3126297']
Eu animo. Bora agitar essa porra ai.
Mago é um RPG muito foda, um dos meus preferidos. O foda é que nos grupos aqui da minha cidade, todas as crônicas acabaram antes de começar, com jogador não conseguindo fazer personagem. LOL
[/quote]
Cara, ai q ta, a minha mesa eu quero q vc faça voce numa ficha. Soh isso, e trabalhe apenas na caracteriazaçao do personagem. Foque na identidade e personalidade, skece magia e td mais. Pois a idieia principal eh VC bater de frente com o paranormal. De acordo com sua historia q vc vai ganhar ou descobrir a tendencia q seus poderes inclinam e nao apenas criar ficha, o mestre iventar um meio dos jogadores se encontrarem na primeira mesa e dai ja pegar uma quest e foda-se. Bobear, vc pode acabar nem virando mago kkkk
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1386638342' post='3127027']
Crônicas de Mage possuem duração média de uma sessão. É interessante, mas via de regra não funciona.
[/quote]
Se via de regra nao funcionasse nao teria mais de 5 livros soh de mago. Vc deve ter encontrado uma mesa ruim, ou um mestre ruim, ou vc eh ruim e traumatizado rs
[quote name='Hyoh !' timestamp='1386939778' post='3128621']
Mago eu nunca joguei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[/quote]
Eh bem legal. Eh tipo aquele filme... Guardioes da Noite ou Guardioes do Aamnhacer ou Jumper, ou coisas asssim.
Eu animo. Bora agitar essa porra ai.
Mago é um RPG muito foda, um dos meus preferidos. O foda é que nos grupos aqui da minha cidade, todas as crônicas acabaram antes de começar, com jogador não conseguindo fazer personagem. LOL
[/quote]
Cara, ai q ta, a minha mesa eu quero q vc faça voce numa ficha. Soh isso, e trabalhe apenas na caracteriazaçao do personagem. Foque na identidade e personalidade, skece magia e td mais. Pois a idieia principal eh VC bater de frente com o paranormal. De acordo com sua historia q vc vai ganhar ou descobrir a tendencia q seus poderes inclinam e nao apenas criar ficha, o mestre iventar um meio dos jogadores se encontrarem na primeira mesa e dai ja pegar uma quest e foda-se. Bobear, vc pode acabar nem virando mago kkkk
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1386638342' post='3127027']
Crônicas de Mage possuem duração média de uma sessão. É interessante, mas via de regra não funciona.
[/quote]
Se via de regra nao funcionasse nao teria mais de 5 livros soh de mago. Vc deve ter encontrado uma mesa ruim, ou um mestre ruim, ou vc eh ruim e traumatizado rs
[quote name='Hyoh !' timestamp='1386939778' post='3128621']
Mago eu nunca joguei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[/quote]
Eh bem legal. Eh tipo aquele filme... Guardioes da Noite ou Guardioes do Aamnhacer ou Jumper, ou coisas asssim.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)


' />