Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy League Challenges
Peguei um que me dava oneshot com um frost arrow a 2 telas de distancia uhahuahua.
Responder
Tem 2 Grandmasters que a galera diz que é 1 shot: lightning arrow e 1 arrow puncture, esse de Frost arrow eu desconhecia. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1492505836' post='3473619']

Tem 2 Grandmasters que a galera diz que é 1 shot: lightning arrow e 1 arrow puncture, esse de Frost arrow eu desconhecia. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

Não tive muito tempo pra ver só sei que meus golens quebravam tudo com shatter huahua e eu morria sem nem ver a cara do grandmaster <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
20 anos me mandando comprar itens, quando decido comprar os mestres do universo não se dignam indicar qual devo comprar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

20 anos me mandando comprar itens, quando decido comprar os mestres do universo não se dignam indicar qual devo comprar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
Tu postou perguntando dei tem? what.



sem falar que ninguém nunca te mandou comprar nada hauihuaih
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1492552977' post='3473701']

Tu postou perguntando dei tem? what.



sem falar que ninguém nunca te mandou comprar nada hauihuaih

[/quote]

Carai Eddy esquizofrenia com Alzheimer agora? Tá me trollando?????? (lei com a voz e sotaque do hastad) ¬¬

#chateado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Responder
Ou tu tem uma dissociação da realidade tão grave que é melhor me afastar lentamente... sem fazer barulho... calma... amigo...
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1492570250' post='3473771']

Ou tu tem uma dissociação da realidade tão grave que é melhor me afastar lentamente... sem fazer barulho... calma... amigo...

[/quote]



Postei isso "Aproveitando que sou o novo Edir Macedo do Standard, to querendo comprar um chest 6L, pra build full life, focado apenas num chest defensivo, Belly of the Beast é o canal? Ou tem outro melhor? "



Tu respondeu isso "Depende do que tu vai fazer sua build né?! "



Eu respondi isso "Essa https://www.pathofex.../1789784/page/1 Só que full life e não híbrida.

Essa é a tree que to usando https://www.pathofexile.com/passive-skil...Name=Pixuu

Chest focado em ser o mais defensivo possível, o dano dos golems já é picudo por si só, claro se conseguisse um chest +1 skills seria foda mas ai é fora do meu orçamento de new rich.

Então fica mesmo só um 6L normal. "




Então ou tu só tá me zuando, e conseguiu que legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> , ou tu tem problemas sérios de memória de curto prazo.
Responder
Mais gear pro meu Grandmaster, desta vez itens baratos, mas úteis:

[Imagem: nr7dwJd.png]

A Rainbowstrider ainda vou farmar o Ube Izaro no standard pra tentar o Damage Penetrates 10% of Enemy Elemental Resistances if you haven't Killed Recently, como para botas são apenas 15 mods não deve ser tão difícil, teoricamente. O enchantment pra helmet já comprei pronto em um Alpha's Howl.



Agora faltam 2 items da gear para comprar (ainda faltam as jewels - mas isto será uma das últimas coisas). Uma boa glove e um bom Amethyst ring (este aqui está difícil). A glove eu já encontrei, tem no standard por 15 exalteds, mas eu só tenho 7 exalteds depois do prejuízo que levei comprando aquele belt. Mas eu tenho 4 exalteds na legacy. Se somar os 2 faltam ainda 4 exalteds. A glove do cara já está há meses a venda no Poe.trade e até agora ninguém comprou. Vou contar com a sorte, vou continuar a farmar até atingir os 4 exalteds que faltam e esperar a legacy acabar pra eu comprar dele. Se vender não tem problema, depois eu vejo outras opções.



Ah sim e tb vou farmar o encantamento da glove. As gloves também tem apenas 15 mods, então teoricamente não deve ser difícil. De glove quero pegar o Commandment of the Tempest. Acho que vale apena pelo dano base (3739-5920 Lightning Damage), apesar do cooldown, toda a minha passive tree + gear vai escalar com este encantamento, então acho que vale mais apena que uma glove com implícito de spell damage.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Caralho preciso de uma build desta pra farmar currency:

[media]https://www.youtube.com/watch?v=4LTESN5Xwqk[/media]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)