03-23-2017, 08:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-23-2017, 08:01 PM por Menossi.)
Avatar do Lipe que eu esqueci de postar.
Se vira pra diminuir.
Se vira pra diminuir.
|
Estaduais e Primeira Liga 2017
|
|
03-23-2017, 08:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-23-2017, 08:01 PM por Menossi.)
Avatar do Lipe que eu esqueci de postar.
Se vira pra diminuir.
03-25-2017, 10:10 AM
[quote name='Dulago' timestamp='1490373689' post='3470943']
cole menossi c ta sumido mano aconteceu algo? [/quote] bani uns troxas e tomei retaliação
03-25-2017, 12:26 PM
E agora só tem um trouxa banido, parece que o jogo virou não é mesmo?
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
03-25-2017, 12:28 PM
TOTDAU
03-26-2017, 03:13 PM
Essa primeira liga é uma bosta hein
03-27-2017, 11:54 PM
e digo mais, fomos roubados de casa cheia
torcida do verdão tava gigante e o zerinho tava ocupando nem 1%
03-28-2017, 12:47 AM
Meu deus. Tava acompanhando esse jogo durante a aula e quando saí tava la pelos 30 minutos. Chego em casa e nem lembrava que essa porra tava rolando, ai vou ver agora e deu nisso ai. Roda de conversa com a diretoria já.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|