Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[STRIKEFORCE] Fedor Emelianenko vs. Brett Rogers
Fedor é foda, mas eu esperava uma luta melhor.


Putz
Responder
Achava que o Rogers fosse ganhar o cara vai pra cima já dá medo, mas achei que ele ficou mais esperto com o Fedor do que com o AA, por exemplo, que já chegou indo pra cima e matando.



Achei que o Fedor ia perder quando o Rogers começou a bater nele ali no chão. A mão do cara é muito pesada. Mas esses socos meia lua do Fedor são fora de série.


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
[quote1932983:date=Nov 8 2009, 12:17 PM:name=Carrasco_Santo)-->QUOTE(Carrasco_Santo @ Nov 8 2009, 12:17 PM) [post="1932983"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Rogers surpreendeu, realmente deu algum sufoco pro gordinho russo.

De repente se fosse um lutador com mais experiência o padeiro poderia ter passado por maus bocados. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />[/quote]



Se fosse na UFC ele já teria rodado. Essa luta ai me fez acreditar que Fedor não é tudo isso que dizem, e ninguém aqui pode falar que é porque os melhores Heavyweights hoje tão na UFC então quando ele for pra lá e passar o carro em todo mundo ai eu saio dizendo que o cara é foda. Porque o que ele mostrou nessa luta ai me deixou até sem graça, fica a dica que o Roger ficou a luta toda com guarda aberta.
Responder
[quote1933185:date=Nov 8 2009, 02:39 PM:name=Feeling)-->QUOTE(Feeling @ Nov 8 2009, 02:39 PM) [post="1933185"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Se fosse na UFC ele já teria rodado. Essa luta ai me fez acreditar que Fedor não é tudo isso que dizem, e ninguém aqui pode falar que é porque os melhores Heavyweights hoje tão na UFC então quando ele for pra lá e passar o carro em todo mundo ai eu saio dizendo que o cara é foda. Porque o que ele mostrou nessa luta ai me deixou até sem graça, fica a dica que o Roger ficou a luta toda com guarda aberta.[/quote]



Hmm, você já assistiu alguma luta do Fedor fora essa última ? Interessante o cara ser considerado por muitos O melhor lutador de mma do mundo e "não ser tudo isso".

Fedor está pro mma como Schumacher pra f1, foda pra caralho e ponto.


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
falae cambada..



toda lutado do padeiro eh a mesma coisa.... td mundo acredita que ele pode perder.. falam que o azarao tem nao sei quantas qualidades e na hora que o gordinho atropela lah vem um monte de nego falar que o adversario nao era tudo isso..

foi assim com silvia, aa e agora rogers (lembrando soh dos recentes.. )





mas como falei no video na pagina 2



o cara luta com a cabeça e nao coração..



o cara eh uma maquina... (gifSmile

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

[Imagem: 168yjr4.gif]

</div>

padeiro > all



po esqueci de falar que evento como um todo foi sensacional...





luta do pezao e do werdum foi bem boa, mousasi mostrando que tem nervos de aço qse igual seu pai.



sansacional.. dana queria ter cabelos agora para arrancalos..



heuheuehe
Responder
[quote1933185:date=Nov 8 2009, 02:39 PM:name=Feeling)-->QUOTE(Feeling @ Nov 8 2009, 02:39 PM) [post="1933185"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Se fosse na UFC ele já teria rodado. Essa luta ai me fez acreditar que Fedor não é tudo isso que dizem, e ninguém aqui pode falar que é porque os melhores Heavyweights hoje tão na UFC então quando ele for pra lá e passar o carro em todo mundo ai eu saio dizendo que o cara é foda. Porque o que ele mostrou nessa luta ai me deixou até sem graça, fica a dica que o Roger ficou a luta toda com guarda aberta.[/quote]



Bem, eu adoraria ver o Fedor contra o Lesnar e, certamente, apostaria tudo no gordinho sem pensar duas vezes... É incrível como o Fedor sempre vence, demonstra que não precisa nem fazer muito pra isso, mas mesmo assim sempre subestimam ele.


[center]

[/center]

Responder
[quote1933185:date=Nov 8 2009, 02:39 PM:name=Feeling)-->QUOTE(Feeling @ Nov 8 2009, 02:39 PM) [post="1933185"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Se fosse na UFC ele já teria rodado. Essa luta ai me fez acreditar que Fedor não é tudo isso que dizem, e ninguém aqui pode falar que é porque os melhores Heavyweights hoje tão na UFC então quando ele for pra lá e passar o carro em todo mundo ai eu saio dizendo que o cara é foda. Porque o que ele mostrou nessa luta ai me deixou até sem graça, fica a dica que o Roger ficou a luta toda com guarda aberta.[/quote]



Discordo totalmente.



Antes eu até acreditava que algum HW do UFC pudesse ganhar do Fedor (sempre fui imparcial nesse quesito), hoje eu vejo que ele não perde.

Algumas considerações:



1- Rogers bate forte e troca bem (10 vitorias por TKO/KO comprovam isso), o cartel do cara era 10-0.



2- Até que ponto Fedor treinou no seu limite? Tenho certeza que o Rogers treinou como nunca, mas e o Fedor? Veio mais gordinho do que nunca.



3- No ponto da trocação, não tem nenhum Heavy Weight no UFC que bate mais rápido que o Fedor, NENHUM! Rapidez + Potência = GG



4- Time recover. Fedor tem um tempo de recuperação ridiculo de rápido. Dois exemplos: na luta contra o Rogers quando ele tava no GnP e o Fedor tomou umas bem dadas na cara e facilmente tentou um arm lock que não encaixou. O outro exemplo foi no Pride contra o Fujita.







Olha sinceramente se tiver uma luta entre ele e o Lesnar, não duvido que o cara vai sumir do mapa pra treinar. Acho que o ponto negativo fica por conta da exploração de marketing em cima dele. Não gosto muito disso.



Outro fator que pode vir a atrapalhar o Fedor é a idade. Ele tem 33 anos e ainda umas 3 ou 4 lutas pelo Strikeforce. Diante disso acredito que uma nova negociação com Fedor e UFC só no final de 2010/2011... o tempo passa pra todo mundo.
Responder
Pô, o Fedor é o Wolverine?!



Esse Roger aí mostrou que não é qualquer 1, se chegar a ter uma revanche vai ser outro lutão.


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
O Kongo é um HW do UFC que tem uma trocação fodida. Deve bater mais rápido que o Fedor, e tem uma qualidade do caralho no MT. Mas não daria nem graça no jogo de chão com o Fedor... Kongo ja mostrou que é pior que eu no chão =P



O Mousasi é um nome a ser lembrado... Acompanho o kra no K1 e todas as lutas dele foram da hora... Acho que ele ta com um nivel muito bom.



GuWa quem é o pai do mousasi?



De qqr maneira, acho que Fedor passaria o carro SIM no HW do UFC. Não tem nenhum lutador tão completo como ele... Tem lutadores bons em alguns pontos, mas masterizar varias areas como ele, não rola.



Pezao vs Werdum pra ser sincero eu esperava mais... Achei que o gás do Pezao acabou muito cedo, e o Werdum, sei lá, tenho minhas ressalvas qto a ele.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Não estou dizendo que ganharia, mas o Cigano após ele adquirir mais experiência em pelo menos mais umas 5 lutas acho que dava um bom confronto com o Fedor. O problema é que o Fedor é um lutador experiente, cartel com mais de 30 lutas, os lutatores do HW que tem um cartel parecido com o dele e a experiência que ele tem, ele já passou o rodo. Então a aposta hoje se daria em lutadores mais novos como o Cigano, mas o problema é justamente a experiência dos mais novos que ainda é pouca. Fora o fato que estes lutadores mais novos da HW quando ficarem realmente bons pode ser que o Fedor já aposentou.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)