Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 92 - The Ultimate 2008
[quote name='dg' post='1643924' date='Dec 28 2008, 02:25 PM']Cara, foram 20 segundos de luta e um nocaute saído de um soco que o negão nem viu onde meteu, um soco pro ar, que pegou num lugar que não podia. Essa luta não mostrou nada. Você pode até tá certo quanto aos caras não estarem se atualizando, eu não sou o especialista. Mas não foi essa luta que mostrou isso não.[/quote]



Não cara não é isso.

Não foram 20 segundos pra começar, foram 3:21, o que não é qualquer tempinho pra uma luta. Mas não é de hoje isso, são de outras lutas também, o Wand tem uma parte física excelente, acredito que ele treine muito, porém a parte técnica me parece a mesma ou mudou muito pouco dos tempos do Pride. O jogo dele coloca-o exposto a counters, porém o esporte mudou, o MMA não é o mesmo. Hoje o estudo sobre o adversário é muito maior, o preparo e a cautela são elementos indispensáveis. Pra mim, houve uma tática preparada já pro Rampage contra o estilo agressivo do Wand, não foi na sorte, lógico que não.

O Wand como ele fala é o show man, MMA que joga pros olhos, KO´s sensacionais, mas eu acho que o esporte mudou e alguns lutadores ainda não se atualizaram nessa mudança.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
[quote name='armin' post='1643932' date='Dec 28 2008, 02:47 PM']Não cara não é isso.

Não foram 20 segundos pra começar, foram 3:21[/quote]



...
Responder
[quote name='dg' post='1643937' date='Dec 28 2008, 02:58 PM']...[/quote]



Só quis deixar bem claro o porque de eu achar aquilo e não ser tão rápido como você postou. 3 minutos de luta é um tempo razoável, não se faça de besta.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
[quote name='dg' post='1643924' date='Dec 28 2008, 03:25 PM']Cara, foram 20 segundos de luta e um nocaute saído de um soco que o negão nem viu onde meteu, um soco pro ar, que pegou num lugar que não podia. Essa luta não mostrou nada. Você pode até tá certo quanto aos caras não estarem se atualizando, eu não sou o especialista. Mas não foi essa luta que mostrou isso não.[/quote]

Entao eu nao vi a msm luta que voce



na luta que eu assisti, o Rampage defendeu perfeitamente o ataque do wand, e contra-atacou com um golpe certeiro.

no replay fica claro isso, o rampage bateu conciente, nd de "soco no ar" nao cara.


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder
Cara falar que o soco do rampage foi de olho fechado, o vei pelo amor de deus. O cara é profissional, sabe muito bem aonde ta a cabeça do cara no momento do soco.
Responder
Ele provavelmente é o tipico fã esporadico de MMA, que só vai atrás 1 hora antes da luta pra ver "pancadaria".

Nada contra e nada pessoal. Tem muita gente assim e é normal que eles enxerguem esse soco do Rampage como golpe de sorte.





.....


olá
Responder
Bitetti comenta noite infernal



Brasileiros abatidos com as derrotas de Wand e Minotauro

Por Carlos Eduardo Ozório - Portal das Lutas



O clima após o UFC 92, que aconteceu neste sábado (27 de dezembro), em Las Vegas, não era dos melhores. A noite, que tinha tudo para terminar em festa, tornou-se um verdadeiro pesadelo para os lutadores brasileiros que estiveram em ação e todos os fãs tupiniquins. Wanderlei Silva, que vencera Quinton Jackson em duas oportunidades, acabou nocauteado, e Rodrigo Minotauro, que tinha tudo para enfrentar Brock Lesnar pelo cinturão definitivo dos pesados, perdeu a chance ao sofrer, pelas mãos de Frank Mir, o primeiro nocaute da carreira.



Nitidamente abatido, o treinador Amaury Bitetti comentou para o Portal das Lutas, ainda no vestiário, o duro golpe. De uma vez, caíram no octagon dois dos maiores ídolos do MMA em toda a história.



“Estamos aqui todos unidos, Demian Maia, Rafael Alejarra e toda a equipe para dar essa volta por cima. Vamos mudar o treino e a tática, vamos ver o que houve de errado. A gente vai melhorar isso aí e o Minotauro ainda tem mais lutas para voltar a ser o campeão do Ultimate. O Wanderlei também dará a volta por cima, tenho certeza”, disse Amaury, muito abalado com as derrotas.



“Falei que ele (Minotauro) tinha que levar para o chão, que o Mir iria cansar. Mas ele fez o contrário e ficou no boxe, coisas da luta. Infelizmente os golpes entraram. Na trocação é assim: se entrar de jeito, derruba. E foi o que aconteceu com os dois. Agora só nos resta trabalhar e voltar a vencer. Vamos trabalhar forte com o Minotauro”, finalizou.



Fonte: [url="http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/12835/2008-12-28.html"]http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2008-12-28.html[/url]



Acho que ele disse tudo !

PS: Coincidência ou não, os três que treinaram juntos, Wand, Minota e Griffin tomaram KO.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
Infelizmente, acho muito FRACA a preparação técnica da maioria dos brasileiros.

Não consigo ver os caras evoluirem, é sempre o mesmo jogo. Sempre.

Não que isso seja totalmente ruim, já que eles são(no caso) duas lendas no MMA, mas evolução é preciso.



Quer um exemplo de evolução técnica?

Georges St-Pierre.



Desde a derrota pro Serra, no UFC 69(se não me engano), o GSP entrou num tunel de progresso INCRIVEL.

Não só técnico como físico. É um dos meus lutadores preferidos.



E até o próprio Frank Mir, que tinha uma trocação patética e mostrou contra o minota uma trocação "aceitavel" pra um grampeiro.

Sem falar Brock Lesnar, que evoluiu MUITO desde a primeira luta. Muito mesmo.



Brasil parece ter essa caracteristica mesmo. Muito coração e pouco trabalho técnico.


olá
Responder
[quote name='dropme' post='1644279' date='Dec 28 2008, 10:56 PM']Infelizmente, acho muito FRACA a preparação técnica da maioria dos brasileiros.

Não consigo ver os caras evoluirem, é sempre o mesmo jogo. Sempre.

Não que isso seja totalmente ruim, já que eles são(no caso) duas lendas no MMA, mas evolução é preciso.



Quer um exemplo de evolução técnica?

Georges St-Pierre.



Desde a derrota pro Serra, no UFC 69(se não me engano), o GSP entrou num tunel de progresso INCRIVEL.

Não só técnico como físico. É um dos meus lutadores preferidos.



E até o próprio Frank Mir, que tinha uma trocação patética e mostrou contra o minota uma trocação "aceitavel" pra um grampeiro.

Sem falar Brock Lesnar, que evoluiu MUITO desde a primeira luta. Muito mesmo.



Brasil parece ter essa caracteristica mesmo. Muito coração e pouco trabalho técnico.[/quote]

Pois é, parece ser mesmo a maioria, mas felizmente não é uma regra para todos porque temos exemplos como o Anderson Silva que é muito técnico. Atualmente é meu lutador favorito do Brasil.


"These slides that Gore puts up [in his film An Inconvenient Truth] are ludicrous. They don't account for anything like the technological progress we're going to experience." --CNN Money interview. May 2nd, 2007

Raymond Kurzweil



[quote name='Raymond Kurzweil prediction'] The world energy crisis will be resolved within 20 years (2027) once cheap, high-efficiency solar panels can be synthesized by nanomachines and produced for mass use.<[/quote]





Segue a tua senda de vitórias

Colorado das glórias

Orgulho do Brasil!!!!!


[url="http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/"]http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/[/url]
Responder
[quote name='KmK)Snipa' post='1644287' date='Dec 29 2008, 01:04 AM']Pois é, parece ser mesmo a maioria, mas felizmente não é uma regra para todos porque temos exemplos como o Anderson Silva que é muito técnico. Atualmente é meu lutador favorito do Brasil.[/quote]



Sim. Não é uma regra.

Maior exemplo disso pra mim, tirando Silva que é mito, é Demian Maia.

BJJ mais técnico que eu já vi num octagon.



Na ultima luta ele ANULOU o Nate Q.

Ele trouxe o cara pra guarda como se tivesse no pano. Muito bom.


olá
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)