Mensagens: 5.647
Tópicos: 190
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
O melhor post de todos, na minha opinião, é o quote na assinatura do salxixa.
Melhor tópico? O combo do mod de tíbia.
Estou me esforçando pra diminuir o nível dos meus posts pra garfar a eleição de pior post, já que não tenho a menor chance de garfar o melhor post.
[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
Melhor poster: Gza, Plets, Gabriel, Mithladwen
Pior: infelizmente Primage
Melhor post: Todos os do Best pictures...
Melhor topico: Historias constrangedoras e aquele ja foi pego na Surdina (ou algo do genero nao lembro nome certinho agora)
Pior post: Garrafas de mijo do StationX ahuauhhuahua
Piro topico: Todos os pedindo pra se registrar pra ganhar algo
@ replies:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
[quote name='Jaum' post='1628297' date='Dec 11 2008, 09:06 AM']Fórum da Dota ta fora do contexto[/quote]
eu rí
[quote name='Viper.:RR:.' post='1628371' date='Dec 11 2008, 10:23 AM']Piores posters eu diria que são o threppwood e o nickfeio , dois que eu faço questão de pular os posts. O threppwood é frustrado porque tentou se enturmar mas ninguem liga para ele e o nickfeio deve postar até em forum de guilda de Tíbia, de tão desesperado que ele é para chamar atenção e tentar achar alguem que de a mínima para ele.
Se bem que hoje em dia começou a cair de pára-quedas uns bra-1 de marca maior aqui no Geral (de nego que posta fotos de carro do outro até nego que fala que racismo é genético).[/quote]
Provavelmente vc tá dizendo isso pq eu reparei aquele defeito no seu corpo na sua foto de 1957 né? Não foi por mal negão, relaxa =/ Se isso for um problema sério de saúde perdão aí pelo constrangimento... lol
[quote name='duduba!' post='1628937' date='Dec 11 2008, 05:38 PM']Que flame war desnecessária ein?
ontopic:
Não creio que ninguém lembrou de um dos maiores posters que existe: Dkanjo e sua infinita coleção de maravilhosas da internet!
Também gosto de ler os posts da Mithladwen. Nunca vi ela falando coisa errada e tem vários posts engraçados.[/quote]
[2]
[quote name='Ranger KHARN' post='1629141' date='Dec 11 2008, 08:56 PM']ah sim a lacus e o magus, tbem considero eles como os melhores Posters da hnet
Pra mim os piores sao uns certos bailarinos de M**** chamados: Trollphwood, NickFAIL, Batavo, Bomberman, e o Pior de todos e que ja foi pro saco, o M3RD4L de R4TuRN, esse sim era um prego[/quote]
Poxa não achei que estaria na sua lista, logo eu que sempre rio dos seus posts <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
</div>
@ topic, vou dividir por assunto/forum:
Quando o assunto é doenças/biomedicina/etc: Plets e um outro que eu esqueci o nick, mas que saca pra caramba de várias paradas.
Quando o assunto é musculação/suplementação/alimentação: Dropme (acho que nesse assunto é o cara que mais sabe do forum (pelo menos hoje), mas quando fala de Batman ou tenta badmanneirar é um saco, falando sobre filmes se esforça, mas tem um gosto muito ruim pro meu gosto, lol)
Lidando com users: Gard (sempre tenta resolver as coisas no suporte com bastante bom senso, não sei se foi assim sempre, mas ultimamente eu vejo isso)
Tratando coisas do próprio forum: gaYbrieL
Quando o assunto é hardware (ajudando a galera que não sabe muito): gBd- (do H&S)
Postando fotos das maravilhosas: dkanjo disparado, lol
Criando polêmica e irritando outros users: yertzer
Quando o assunto é conhecimento em música: Nelsinho
Well, acho q só, nos assuntos mais polêmicos como economia, social, política, é difícil ter um que se destaca, as opniões divergem muito, poderia citar o Yarwinish por alguns posts que gosto bastante, mas o que eu sinto falta aqui na Hangar é de gente defendendo mais o social, a maioria dos posts parecem muito elitistas nesses assuntos.
Mensagens: 1.933
Tópicos: 36
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Pior poster : Nickfeio.
Disparado.
Mensagens: 1.196
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
OMG! deixei de ser membro invisível! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' /> aheiuoaheuiaheiae
=)
[quote name='Jack!' post='1629183' date='Dec 11 2008, 09:36 PM']Pow eu tb curto os post's da mith <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
São sempre bem femininos, simpaticos e cheio de emoctions auiehaeiuheieuheiuehuiaheiueheauiheiuhe[/quote]
huahuauhauh é, tô tentando parar!!! e isso pq eu APAGO vários emoticons antes de postar! e tenho mania de risadas tbm... eu tenho compulsão por risadas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' /> ahuehaeuhaue <- (de novo!)
acho que é em parte pq "ao vivo" eu faço muitas caretas e mímica qdo eu conto uma história, e na internets não tem como, então eu apelo pros emoticons! :B ahaiuhueh
tbm sempre leio seus posts! ^^
só não escolho os melhores pq ia ser muita gente (não sou puxa-saco! >P HAUHAH), mas é que leio quase todos os posts, principalmente do povo que eu falo mais fora do fórum ou falava na época do mIRC (quando eu era bot): Viper, Haz, Rhap (sumiu :\), Instinct, Sturdy, Silent...blablablablala...sempre leio todos! =P
tópico que mais ri foi o do FUUU, ainda mais pq tinha um FU meu que eu ri mto qdo me mostraram!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' /> HUAHAhuAUH
Mensagens: 3.241
Tópicos: 61
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
impossível não rir com os posts do Dropme (dercy gonçalves negra) e não gostar dos tópicos e posts do Gza.
Quem freqüenta o fórum de esportes, sabe que o poster mais mala é o Star disparado.
[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Mensagens: 6.253
Tópicos: 125
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Eu gosto de ler post de muita gente por aqui, mas ultimamente tenho gostado dos posts do plets; haz (eu prefiro ele menos troll! uhauhaua); viper (quando não ta sendo utterly racista); GZA que quase sempre me faz rir e alguns outros...
A verdade é que tem MUITA gente boa por aqui. Tem uns podrão também mas é normal, nem vou ficar citando quem não gosto de ler os posts pra não ficar criando polêmica ou botar lenha na fogueira, acho desnecessário.
O melhor post pra mim foi o FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU nunca ri tanto de um tópico auhauhauhau
[url="http://www.gofotos.com.br"] [size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
só pra reiterar que até hoje o melhor post foi o do alosker (eu já disse algumas páginas atrás, mas precisava dizer de novo) auiheoauiehuiaheuiahuiehia
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Tem akele do Gato tambem.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
sabe neh =P
Mas nao foi desse ano
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
Meu voto vai pro alosker em um tutorial de como ownar vadias viajantes.
And the oscar goes to:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='Polar @ Dec 11 2008' date=' 01:36 AM']Mentiroso doentio.
Nunca soube q vc usava mh até recentemente, qnd vc admitiu.
Se existia alguem que soubesse mesmo, no maximo eram outros MHs(tulin da vida), duvido q frango e luna tivessem alguma prova disso.
vc sabe muito bem que se eu soubesse aquela epoca, alias em qualquer epoca, nao teria ficado no seu time nunca, todas as vezes que acusavam ou mencionavam o assunto vc dizia que nao usava, que era noçao de jogo apenas etc, resumidamente mentia na cara dura, como ta fazendo agora. Comigo pelo menos, se o frango e os outros sabiam nunca me falaram nada, sempre o que chegou pra mim foram suspeitas nada mais. Me sinto ofendido de vc me acusar de jogar sabendo de MH no time, todos sabem que eu jamais faria isso. Se hoje eu descobrisse um MH no meu time seria chutado pra sempre. FODASSE se joga direitinho em lan.
Grandes merdas ganhar akele camp no RJ, alem de ta no time mais forte tinha oq, UM adversario bom? obvio que tu sabe jogar dota, tu joga a anos e a sério quem ta falando que nao? A questao nao é essa, pare de tocar nesse assunto tentando usar como argumento pra qualquer coisa.
Vc usou MH, em camps e em ligas competitivas, vc conseguiu em uma certa epoca ser chamado de "top1 do brasil", pela maioria. Graças a isso vc conseguiu montar o time mais forte pra ESWC. Conseguiu ganhar o respeito de muitos jogadores e falar MUITA merda por ai. Tudo usando MH. Queira ou nao a soma da tua teorica "skill" na epoca, com a omissao do fato que vc usava MH ajudaram e MUITO a montar aquele time pra ESWC.
Fora isso sua atitude, depois de admitir uma merda dessas, nao é de pedir desculpas ou pedir uma segunda chance. Sua atitude é a de tentar passar por cima, tentar mostrar que é superior e que nao vai ser punido ou prejudicado. É sempre tentando justificar, mostrando em teoria o presente como mudou etc, entenda que isso nao importa em nada. Sua palavra nao tem força nenhuma mais. Vc feis cagada, deveria, alias deve ser punido nao participando dos proximos eventos na net NO MINIMO. Seria MUITO injusto com as pessoas que jogam a limpo, que os MHs da vida ficassem sem puniçao pq teoricamente mudaram. Rio muito desse pensamento. Pode perguntar a epoca que uma galera te acusava, eu sempre falava, "po nem acho cara, se ele usa MH ele é ruim d+." Falei isso milhoes de vezes aquela época. Enquanto isso vc cantava de galo com sua skill imensa hahaha. Triste eim.
Outra, falar de mil maneiras pra provar que nao usa é facil. Tu sabe que nao existe isso. E ninguem é obrigado a ter trabalho extra pcausa de uns doentes perdidos n é mesmo?
"Vamos jogar tirando SS cada vez que o OBSERVER pedir, pq tem ex-MH no jogo!!!!!!111111111111" Prefiro jogar bingo sozinho, obrigado.
Pergunte por ai quantos players bons ainda te consideram top do brasil. Tu deve saber mais ou menos ja. Nao adianta tentar se enganar. Teu time ganhar uma WCG facil? ehaoeauheaoiueah(PONTO)
Vai chegar perto da WCG tu vai voltar a usar MH na net, mostrando que joga melhor que a maioria, que tem noção superior, vai tentar "lurar" quem tiver jogando bem na epoca pra fazer um time com todo seu talento! Fica ai minha previsão.
Te coloco no top25 do brasil froxo hoje em dia, tem talento. Abraço[/quote]
</div>
|