Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NFL 2016
Medo do browns que ta levando o garopollo pra la ..

Ninguem acha que o moleque e bom qb mas ele vai ser um mito ainda




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Tomara que o garoto seja bom, mesmo assim falta muito pro browns botar medo em alguem hahaha
Responder
Dando ress no topico, vai rolar fantasy esse ano de novo? não lembro quem é o admin da liga
Responder
So sei que acabo de sair do jogo do pats. E perdemos para o jaguars hauaha




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Esse ano cowboys vão pro superbowl

Tampa lixo estadio vazio
Responder
Se for rolar o fantasy esse ano, me invita ae dinovo.


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
edelman machucado pela season ...




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Pois é, ligamento de joelho, sacanagem, um dos jogadores q mais gosto na nfl


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Galera eu tinha me esquecido totalmente da liga no fantasy, uma galera daqui ta jogando e eu ativei ela só agora, eu tenho que fazer o draft hoje ou amanhã a noite, caso não possam estar presentes não tem problema, mas é preferível que estejam, caso alguém aqui que jogou ano passado queira se manifestar sou todo ouvidos.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1504539338' post='3487680']

Galera eu tinha me esquecido totalmente da liga no fantasy, uma galera daqui ta jogando e eu ativei ela só agora, eu tenho que fazer o draft hoje ou amanhã a noite, caso não possam estar presentes não tem problema, mas é preferível que estejam, caso alguém aqui que jogou ano passado queira se manifestar sou todo ouvidos.

[/quote]



eu tinha perguntado sobre a liga a um tempo atras mas acho que ngm se manifestou, só avisa quando for fazer o draft.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)