Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stranger Things
Caramba, 4 episódios ontem, 5 hoje.



Raramente tenho paciencia para mais que dois episódios seguidos, mais que três então...



Nota: 7,5/10 (nota da época que 5,0 era Ok e 7 já era acima da média)



Os episódios todos passaram na medida certa, nem tão rapido que fosse corrido, não tão lento que ficasse chato - exceto o episódio 7 - e o ritmo foi legal, primeira parte de todo episódio mais lento, todo fim de episódio mais rápido ou com mistério para compensar.



Personagens carismáticos continuam carismáticos. Como eu fui lawfull good por muitos anos, me senti representado pelo Bob. A garota ruiva achei apenas Ok, deu uma tremida nas relações entre os amigos mas acho que ela entrou só pra cota de mulheres no grupinho principal. O "irmão" dela eu fiquei achando a temporada inteira que seria um baita gay no final, aquela banca toda de machão mostra que ele tinha sérios problemas. O psicólogo-diretor novo já saquei a dele desde o princípio e curti. O restante dos personagens, mesmo carisma, exceto a 11 que no episódio exclusivo dela, não me agradou.



O final foi legal por não deixar um final com gancho.



Na verdade, sobre o ultimo ponto, a primeira temporada terminou redondinha porque não sabiam se ia cair no gosto e teria continuação. Meu medo era que a segunda temporada, assim como o segundo filme Matrix, fosse apenas uma ponte entre a 1° e a 3º temporadas. Pelo contrário, foi bem contido e o "gancho" do final só serve pra mostrar que coisas ainda mais estranhas (stranger things) ainda podem acontecer.





Bom, curti.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Eu até que gostei, mas as vezes assistindo algum seriado / filme, algum detalhe, ou alguma coisa bem nada a ver me deixa em estado de tilt, ou birra, sei lá



Responder
Gostei mas não foi tão boa quanto a primeira.



Achei alguns arcos deslocados e chatos, não gostei da parte da Nancy nem da 11 (só curti que o Kai Greene fez um cameo no seriado), sempre que eles apareciam eu queria que voltasse pros meninos.



Steve como sempre um otimo personagem, curto mais ele do que o irmao do Will.



Achei que o Irmão da Max iria ter um papel mais importante mas ele só ta la pra ser um pau no cu.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Terminei agora e achei foda demais, melhor que a primeira. A história desenvolveu bem e não tem nenhum episódio que vc assiste torcendo pra acabar logo. O da 11 com a gangue é o pior, mas mesmo ele teve algumas coisas interessantes. Achei bem massa o "twist" do médico ser realmente um cara bom no final e fugir do padrão Dr. Evil.



Chega uma hora que tem umas 5 coisas desenrolando ao mesmo tempo, e todas são interessantes (tirando o maluco lá das conspirações).



Se tivesse que dar uma nota seria um 8,5/10


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Terminei o fds Stranger Things tb, me surpreendi com a temporada, esperava menos já que a primeira gostei demais, fiquei preso do inicio ao fim em todos os episodios.



Sobre os cliches ao meu ver é uma marca da série, proposital mesmo, tem dialogos que da pra saber até o que o personagem iria responder, o que não me incomodou em nada





9/10 easy peasy
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1509304004' post='3491849']

(tirando o maluco lá das conspirações).

[/quote]

Porra, achei a melhor HUIAHUIAHU



esse conspiracionista deu continuidade a base da série que é a lenda urbana da agência de eletricidade esconder pesquisas secretas no EUA.
Responder
cara... analisando aqui, o demogorgon da primeira temp. era apenas o batedor do devorador de mentes ou to viajando aqui?
Responder
Por mais que "saibamos" informações do mundo invertido, não sabemos nada sobre a natureza do mesmo.



Ao que entendi, a segunda temporada deu indícios de que...

[spoilers]ele tem ligação direta com algo "sombrio" do mundo normal. O mind flayer estava no upside down, mas não da pra saber se ele é de lá, ou se foi para lá, ou mesmo qual a ligação do upside down com o mundo real. A gente só sabe que ele não morreu.



Particularmente acho que já gastou tanto o mindflayer quanto qualquer coisa envolvendo os demogorgons, principalmente sobre a invulnerabilidade ocasional deles. Em uma season 3 eu sinceramente espero que os "vilões" sejam menos mentais e mais enfrentáveis dentro da realidade, inclusive curtiria da 11 perder os poderes já que o portal foi fechado. Uma season 3 goonies style seria sensacional.[/spoilers]



Acho que o jeito mais sensato de assistir a série é não tentando pensar muito nas origens e simplesmente ir digerindo o que ela passa de informação. Os autores não parecem muito comprometidos com a criação de um universo, simplesmente se focando na aventura/jornada.



Eu por exemplo não curti em nada o scaling da 11 nessa segunda temporada. Gostei da "irmã" dela e de como ela usa o poder dela mas achei uma bosta o plot dela na série (de fato, foi queimar um episódio com nada). Não gostei dos minions, coisa que na season 1 parecia extremamente bem posto como simplesmente um monstro de outra dimensão. E ainda assim, gostei mais da season 2 que a 1.



O policial, os médicos/departamento de energia, o plot da barbara, todas essas porras eu gostei bem mais na season 2. Os personagens novos também, curti bastante e achei que casou muito bem com o clima da série.
Responder
esse seriado eh mto ruim !

n tem kbç rolando / drogas e putas..............





è nivel de qm assisti 13 reasons , mesmo publico!

agr ta passando no SBT


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
@Eddy ela não vai perder pois pelo que foi contado os poderes dela não são originários da outra dimensão, e sim de experiências com a mãe dela utilizando drogas enquanto estava gravida. (pelo que me lembro, posso estar errado).





Sobre a série, da pra dar um 10 frouxo, muito bem feita, sem ser muito exagerada em nenhum quesito, possui os clichês básicos de qualquer boa série, mas nada demais.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)