11-08-2016, 03:52 AM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1478448612' post='3453038']
Tua sugestão foi tão bosta que warrio e barb ia ser a mesma merda lol.
Mas relaxa que fim de semana que vem se dá mais sorte com as meninas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
Me chama de bobo e feio agora. Talvez vai dar certo e transparece menos de que eu te incomodo em discordar do seu ponto de vista com argumentos plausíveis enquanto você tenta me atacar levando um problema imaginário pro lado pessoal AO MÁXIMO e ainda assim fracassa.
Relaxa, tem muita gente que nem você, aqui mesmo na hnet, combinando baixa auto-estima, retórica pobre e um estranho vício em projeção como mecanismo de defesa favorito. Eu continuo sinceramente não me importando, mas agradeço (E muito) se lembrarem o objetivo de um forum, sei lá, fica BEM MAIS interessante usar um forum como um forum, não como uma muleta.
Ps.: Pra que diabos eu vou querer ter sucesso com meninas? Sério. Essa parte me deixou curioso de verdade.
[quote name='Mursaat' timestamp='1478463472' post='3453058']
Direto da Blizzcon 2016, não soh a camisa olha o boné dos caras <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
![[Imagem: OPUIHPl.jpg]](https://i.imgur.com/OPUIHPl.jpg)
[/quote]
Eu usaria facilmente um boné desses. Protegeria minha virgindade com mais eficiência do que minha personalidade magnética (só que na polaridade inversa da pretendida na tradição desse jargão).
[quote name='Rbk' timestamp='1478432694' post='3453020']
franquia diablo is serious business na hangar
[/quote]
Franquia (insira aqui qualquer jogo da blizzard) is serious business na hnet (e no reddit).
É por isso que esses lugares são fantásticos.
Tá, o reddit é bem mais divertido.
Tua sugestão foi tão bosta que warrio e barb ia ser a mesma merda lol.
Mas relaxa que fim de semana que vem se dá mais sorte com as meninas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Me chama de bobo e feio agora. Talvez vai dar certo e transparece menos de que eu te incomodo em discordar do seu ponto de vista com argumentos plausíveis enquanto você tenta me atacar levando um problema imaginário pro lado pessoal AO MÁXIMO e ainda assim fracassa.
Relaxa, tem muita gente que nem você, aqui mesmo na hnet, combinando baixa auto-estima, retórica pobre e um estranho vício em projeção como mecanismo de defesa favorito. Eu continuo sinceramente não me importando, mas agradeço (E muito) se lembrarem o objetivo de um forum, sei lá, fica BEM MAIS interessante usar um forum como um forum, não como uma muleta.
Ps.: Pra que diabos eu vou querer ter sucesso com meninas? Sério. Essa parte me deixou curioso de verdade.
[quote name='Mursaat' timestamp='1478463472' post='3453058']
Direto da Blizzcon 2016, não soh a camisa olha o boné dos caras <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
![[Imagem: OPUIHPl.jpg]](https://i.imgur.com/OPUIHPl.jpg)
[/quote]
Eu usaria facilmente um boné desses. Protegeria minha virgindade com mais eficiência do que minha personalidade magnética (só que na polaridade inversa da pretendida na tradição desse jargão).
[quote name='Rbk' timestamp='1478432694' post='3453020']
franquia diablo is serious business na hangar
[/quote]
Franquia (insira aqui qualquer jogo da blizzard) is serious business na hnet (e no reddit).
É por isso que esses lugares são fantásticos.
Tá, o reddit é bem mais divertido.


