Bem, o fórum anda beeeeem morto, acho que RPG é muito anos 90 para a maioria das pessoas.
Até o RPG via fórum da Hangar não foi pra frente.
Nisso, o pessoal da BrekGround, outro fórum, começou umas semanas atrás um RPG de Super-heróis (no nível Batman, X-Men, Homem-Aranha e Demolidor, nada estilo Lanterna Verde, Thor ou Superman) e venho convidar o pessoal que curta a temática a conferir e, se gostar, participar do RPG.
A temática é super-heróis, mas os personagens começam numa metrópole desconhecida nos EUA do Universo Marvel, próxima a Nova Iorque, mas longe da cidade onde tudo acontece, os heróis são iniciantes ou nao e a trama básica ainda está em aberto, de forma que qualquer um pode encaixar seu herói. O mundo é menos colorido que nos quadrinhos, está mais próximo ao mundo escuro e frio dos filmes pra cinema, principalmente os mais antigo,s como Blade, Demolidor, Homem-Aranha e até Batman O Cavaleiro das Trevas.
Caso alguém queira conferir ou participar, está aberto o convite.
As regras são simples, as mesmas que valiam para o RPG da Hangar:
1-Evitar dentro do possível posts seguidos
2-Não se pode entrar na trama de outro personagem sem conversar antes com ele (vc pode pegar cenários, vilões genéricos e eventos do outro personagem, mas não se envolver diretamente com ele *)
3-Comentários off-topic, fichas e etc são num tópico separado, o Sobre o BrekPG
[color="#0000FF"]
RPG Via Fórum: O Duelo das Sombras[/color]
Duelo das Sombras - A Aventura onde tudo acontece.
Sobre o Duelo das Sombras, regras e tudo o mais
Espero que gostem.
Há outros RPGs de outras temáticas, caso alguém tenha interesse.