12-13-2015, 04:01 AM
Só werdum agora de brasuka perdemos praticamente todas as cintas. Será que tem treta nisso?
|
UFC 194: Aldo vs. McGregor
|
|
12-13-2015, 04:01 AM
Só werdum agora de brasuka perdemos praticamente todas as cintas. Será que tem treta nisso?
12-13-2015, 04:01 AM
Caralho, pior que foi um KO limpo, lindo infelizmente. UFC agora é do irlandes
12-13-2015, 04:02 AM
VAI TOMAR NO CU, AINDA FEZ O BRASIL PASSAR VERGONHA
SENTOU NO CANTO E FICOU CHORANDO QUE NEM UMA MENDIGO BEBADO VIOLENTADO [size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
12-13-2015, 04:02 AM
segundosvaleu dilma
12-13-2015, 04:04 AM
[quote name='Evic' timestamp='1449984870' post='3385542']
É isso aí, todos os campeões sendo renovados nessa nova fase do ufc, guardem isso e venham me quotar no final da luta do aldo [/quote] [quote name='Evic' timestamp='1449986240' post='3385561'] Alguém me quota Pq eu to pelo cel e N consigo fazer isso [/quote] Ronda, Weidman, Aldo.
12-13-2015, 04:05 AM
vo esperar meia hora pra ver toda a luta ao vivo na globo
12-13-2015, 04:05 AM
Isso que da... bota pra frente mas nao sabe dar Parry.... da nisso.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
12-13-2015, 04:07 AM
weidman, aldo. E o jacaré que eu nem ligo, mas pra um trapaceiro. que merda.
aldo ainda acertou o soco, o kra eh encardido....agora vamo ter que aguentar esse irlandes por mais tempo, isso q eh o pior !
12-13-2015, 04:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-13-2015, 04:09 AM por versago.)
[quote name='Ryd-' timestamp='1449986476' post='3385571']
Só werdum agora de brasuka perdemos praticamente todas as cintas. Será que tem treta nisso? [/quote] Tem o Rafael, pelo menos até semana que vem...
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"] [/url][/center][center]Top Weekly Artists[/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|