Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy League Challenges
Comprei mais um item pro meu Grandmaster, 10 exalteds na Legacy. :/

[Imagem: YKfPqdA.png]

Não é uma glove top de linha (250+ de ES), mas é muito boa. A outra que eu estava de olho no Standard que custava 15 exalteds o cara vendeu, a diferença daquela pra esta é que aquela tinha 3 T1 resistance mods, esta é 2 T1 e 1 T2. Depois jogo nela uns Divine pra ver se eu pego um pouco mais de ES (pode chegar a 209 de ES esta luva).

Tinha uma com 256 de ES no Legacy muito barata, custando 30 exalteds, uma parecida no Standard era mais ou menos 150 exalteds, mas ela tinha 2 T2 e 1 T1 resistance mods, em termos de resistência era pior que esta que comprei, mas o flat ES que ela tinha era 25% maior. Pena que não tinha currency suficiente.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
A Legacy foi estendida mais 1 mês. Vou tentar comprar mais uns itens pro Grandmaster. Acho que com 10 exalteds eu compro as 3 jewels que eu quero de 4 mods, com 3 damage mods, 1 maximum ES.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
cara porque nunca me avisaram que Inspired Learning stacka?

É a desgraça mais divertida de jogar ever, o nível de bagunça gerada compensa qualquer lixo de build!
Responder
Nunca lhe disseram pq é chato stackar esta gema. Headhunter de pobre, huehue.

Responder
Mas pra build de farm é absurdamente divertido. E stackar significa roubar 2+ modificadores por raro.

Testei com meu raider de frost blades e o resultado foi medonho de forte (170k de DPS, 5500 de life, 35k de evasion, 160% de movespeed antes de qualquer flask, em dúvida se vale a pena fazer uma variante com dreamfeather, porque farmar tier 11~12 dá pra fazer full brainless gastando 2~3 minutos por mapa no MÁXIMO).

Particularmente, meu maior problema com build de farm é deixar elas divertidas. Essa jewel stackada resolve (duas já fica legal pra cacete).
Responder
Uma build usando elas apenas pra farmar Shaped Strand deve ser divertido e muito fácil de levelar. É bem como vc mesmo disse, a vantagem dela pra HH é poder stackar mais de 1 mod por raro se vc tiver 2 ou mais jewels, mas é meio chato, pois vc tem que definir bem o que vc quer e pegar os socket principais das classes que vc vai "tocar" pra pegar nodes, pois são os únicos que vc consegue 4 Notable próximos (ou seja, vai ter que esquecer o meio da tree se quiser otimizar pra ter mais jewels). Provavelmente Raider e Assassin são ótimas opções pra qualquer habilidade usando sword (gerando PC ou FC), dependendo do caso vc pode ir até o Duelist tree pra tentar pegar mais 1 socket e stackar 3.

Responder
[url="https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAIAAFb6jbm95o19bAjb5zfU_W5sjHj5wuznVPLhPs9Nku4OUUcj9vGKXkUwfJ2q7T_665uN7YM2PX8rCC5HBo2_73oAXhmOY0Mk_WKsBbXTfrTF_96ly1WFft3rY5LzES8="]Ranger/Shadow[/url]

Tree assim fica confortável com duas jewels (acho que 3 é investimento demais, mas se quiser é mudando 5 pontos da tree).

[url="https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAMAAPGKDdHAnDW534p_xpf0RX6Xlc_dbRlsC-OEKwqnKxFQVYU2PekCUDAgbhGWIvRq-kyzpzTQH-_rG8hjQxsl2VsOXKXLDkjbXj1fUlNLrhEvkyc="]Dá pra fazer de witch também.[/url]

Mais que duas é aparentemente exagero, ao menos pro que serve uma build assim (farmar absurdamente rápido, btw, não precisa ser só shaped strand, mas é óbvio que se for, é otimizado pra caramba).

Acho que gravo um vídeo da minha ranger assim que eu fechar ela direitinho fazendo run em uns mapas.
Responder
Pros Golens de fogo, melhor fire penetration lvl 20 ou Empower lvl 3?
Responder
flame golem - gmp - concentrated effect - minion damage - spell echo - controled destruction em 6L normal

Setup de empower é pra firestaff +3 que tu consegue jogar o firegolem pra lvl 28. Essa setup até onde sei usa 3 golems.

Nenhuma das duas usa firepen.
Responder
O problema é conseguir 4 sockets azuis numa lightning coil. Não to afim de queimar todos meus Cromatic, então fico entre fire pen ou empower. Segundo a build que vi eles sugeriam empower, porem com um chest +1 gem o que não tenho.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)