Mensagens: 4.817
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
[quote1933837:date=Nov 9 2009, 12:39 AM:name=Carrasco_Santo)-->QUOTE(Carrasco_Santo @ Nov 9 2009, 12:39 AM) [post="1933837"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Não estou dizendo que ganharia, mas o Cigano após ele adquirir mais experiência em pelo menos mais umas 5 lutas acho que dava um bom confronto com o Fedor. O problema é que o Fedor é um lutador experiente, cartel com mais de 30 lutas, os lutatores do HW que tem um cartel parecido com o dele e a experiência que ele tem, ele já passou o rodo. Então a aposta hoje se daria em lutadores mais novos como o Cigano, mas o problema é justamente a experiência dos mais novos que ainda é pouca. Fora o fato que estes lutadores mais novos da HW quando ficarem realmente bons pode ser que o Fedor já aposentou.[/quote]
Curto o irmão do Sullivan, mas falar que mais 5 lutas dava um bom confronto com o Fedor é sacanagem.
Mensagens: 6.459
Tópicos: 210
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
O Rogers tava muito puto, só faltou partir pra cima do Fedor ali no final da entrevista, LOL. O cara é bom de verdade, mas 10v vs a experiência do Fedor ainda não teve chance, mas o cara tem futuro.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
[quote1933811:date=Nov 8 2009, 10:17 PM:name=Manson)-->QUOTE(Manson @ Nov 8 2009, 10:17 PM) [post="1933811"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->O Kongo é um HW do UFC que tem uma trocação fodida. Deve bater mais rápido que o Fedor, e tem uma qualidade do caralho no MT. Mas não daria nem graça no jogo de chão com o Fedor... Kongo ja mostrou que é pior que eu no chão =P
O Mousasi é um nome a ser lembrado... Acompanho o kra no K1 e todas as lutas dele foram da hora... Acho que ele ta com um nivel muito bom.
GuWa quem é o pai do mousasi?
De qqr maneira, acho que Fedor passaria o carro SIM no HW do UFC. Não tem nenhum lutador tão completo como ele... Tem lutadores bons em alguns pontos, mas masterizar varias areas como ele, não rola.
Pezao vs Werdum pra ser sincero eu esperava mais... Achei que o gás do Pezao acabou muito cedo, e o Werdum, sei lá, tenho minhas ressalvas qto a ele.[/quote]
ehueheuheuehue "pai do mousasi" eu me referi ao fedor...
o mousasi trata ele qse como um pai... alem de treinarem esporadicamente juntos o mousasi se refere ao padeiro com uma admiração qse paterna
a luta do werdun e pezao eu curti... muita gente criticou o pezao que ele nao curtia porrada e o cara foi lah e mostrou pra td mundo que ele curte EH PORRADA... apesar de ter um jiu excepcional (3º adcc) contra o werdun nao dava.. o cara ta sem duvida entre os melhores solos do mma. tanto eh que quando foi ao chao brincou com o pezao...
mas em peh o werdun oscila bons com pessimas atuações
[quote1934075:date=Nov 9 2009, 01:48 AM:name=Yertzer)--><div class='quotetop'>QUOTE(Yertzer @ Nov 9 2009, 01:48 AM) [post="1934075"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->O Rogers tava muito puto, só faltou partir pra cima do Fedor ali no final da entrevista, LOL. O cara é bom de verdade, mas 10v vs a experiência do Fedor ainda não teve chance, mas o cara tem futuro.[/quote]
ehueheuhe
bom bom.. mas bom por bom que perdeu pro padeiro fico com o minota ainda..
mas falando serio.. o rogers vai se reerguer.. o problema dele vai ser se pegar o werdun ou alistar agora (e o outro o fedor)
ele teria muita chance de perder ai muita gente ia meter o pau...
Mensagens: 526
Tópicos: 42
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
[quote1924148:date=Oct 29 2009, 02:09 PM:name=Rise Against)-->QUOTE(Rise Against @ Oct 29 2009, 02:09 PM) [post="1924148"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Rogers é um dos caras mais overrateds do momento, vai ser zuluzado pelo Fedor, ele é muito lento pro russo.
Card tá legal.[/quote]
Um dúvida.
Que luta é esta do seu gif?
Mensagens: 83
Tópicos: 0
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Pra essa galerinha aí que fica falando merda do Fedor, que o cara é ruim, que levaria uma coça do gorila albino e blablabla, só aconselho entrar no site do mininova.org e baixar as lutas dele. Lá tem um pack com todas as lutas da carreira do cara.
Mensagens: 1.355
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote1934157:date=Nov 9 2009, 06:22 AM:name=-Unstoppable-)-->QUOTE(-Unstoppable- @ Nov 9 2009, 06:22 AM) [post="1934157"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Um dúvida.
Que luta é esta do seu gif?[/quote]
Yves Edwards vs Josh Thomson ufc 49
[url="http://mmavideolinks.to/fighter-videos/209-josh-thomson-fights/2253-josh-thomson-vs-yves-edwards.html"]http://mmavideolinks.to/fighter-videos/209...es-edwards.html[/url]
Mensagens: 3.847
Tópicos: 122
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Nao da pra entender como alguem ainda ache que o Fedor nao seja "isso tudo".
Lesnar tem 4 lutas na carreira. 3 vitorias em cima de adversários e 1 derrota. Ta longe de ser um lutador completo, ou vcs acham que ele ja é um Black Belt em JJ ??
Pra mim a vantagem dele é o combo de tamanho e agilidade.
[color="#2f4f4f"]
[right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
![[Imagem: vandame.gif]](http://i283.photobucket.com/albums/kk318/BobBlue/vandame.gif)
</div>
Mensagens: 1.115
Tópicos: 38
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote1933811:date=Nov 8 2009, 10:17 PM:name=Manson)-->QUOTE(Manson @ Nov 8 2009, 10:17 PM) [post="1933811"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->O Mousasi é um nome a ser lembrado... Acompanho o kra no K1 e todas as lutas dele foram da hora... Acho que ele ta com um nivel muito bom.[/quote]
como assim acompanha ele no k1 ? ate onde eu sei ele só tem uma luta no K1 e umas 30 de MMA
$$$ Vendo dolar Pokerstars $$$
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Não... Ele ja lutou mais no K1/Dream/Heroes, aqueles eventos japoneses...
Ele ganhou daquele BR o Jacaré, com uma pedalada linda... Ele tem mais lutas sim... Não lembro os adversários, mas ja vi mais do que uma luta dele com certeza =P
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Não sei como o padeiro consegue dar esse direto se esquivando e mantendo a potência do golpe, sempre que tento fazer isso perco uns 20 a 30% da força do golpe.