Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dota 2 - Reborn
ta meio foda jogar agora...



Mas o sistema de chat fico irado!!!

Só falta acertar a minha cidade!!! ehehe
Responder
pra quem, que nem eu, nao quiser entrar automaticamente no canal da sua regiao é só usar esse comando no console:



dota_join_regional_chat_channel 0



se quiser voltar a entrar só usar esse:



dota_join_regional_chat_channel 1


There's no place like...anywhere
Responder
Ontem comecei um game em que simplesmente não TINHA 1 Skill point pra usar, ai qnd peguei lvl2 ganhei 1... ou seja, estava sempre com 1 skill a menos. ThX VOLVO


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1443446145' post='3363791']

Ontem comecei um game em que simplesmente não TINHA 1 Skill point pra usar, ai qnd peguei lvl2 ganhei 1... ou seja, estava sempre com 1 skill a menos. ThX VOLVO

[/quote]

Isso que deve rolar com o dedin quando ele pega tide entao


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
A minha cidade padrão é Irece, onde raios é isso?



Moro em São Paulo!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1443446145' post='3363791']

Ontem comecei um game em que simplesmente não TINHA 1 Skill point pra usar, ai qnd peguei lvl2 ganhei 1... ou seja, estava sempre com 1 skill a menos. ThX VOLVO

[/quote]

ou então o cara upou stats e depois deu swap com você, e como sua bracket é apae você nem percebeu
Responder
[quote name='Mano Made_' timestamp='1443451273' post='3363809']

A minha cidade padrão é Irece, onde raios é isso?



Moro em São Paulo!

[/quote]



[Imagem: QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFp4DH5L-A8PQr9...ZG9cIQ.jpg]





[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1443446145' post='3363791']

Ontem comecei um game em que simplesmente não TINHA 1 Skill point pra usar, ai qnd peguei lvl2 ganhei 1... ou seja, estava sempre com 1 skill a menos. ThX VOLVO

[/quote]



[url="http://www.dotabuff.com/matches/1825633734"]http://www.dotabuff.com/matches/1825633734[/url]


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
hauehuaheuhauehuaheuahuehauehuahhua



vc ta de parabéns viu sr milto


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


[Imagem: curro.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)