09-25-2015, 09:50 PM
ta meio foda jogar agora...
Mas o sistema de chat fico irado!!!
Só falta acertar a minha cidade!!! ehehe
Mas o sistema de chat fico irado!!!
Só falta acertar a minha cidade!!! ehehe
|
Dota 2 - Reborn
|
|
09-25-2015, 09:50 PM
ta meio foda jogar agora...
Mas o sistema de chat fico irado!!! Só falta acertar a minha cidade!!! ehehe
09-25-2015, 10:45 PM
pra quem, que nem eu, nao quiser entrar automaticamente no canal da sua regiao é só usar esse comando no console:
dota_join_regional_chat_channel 0 se quiser voltar a entrar só usar esse: dota_join_regional_chat_channel 1 There's no place like...anywhere
09-28-2015, 11:15 AM
Ontem comecei um game em que simplesmente não TINHA 1 Skill point pra usar, ai qnd peguei lvl2 ganhei 1... ou seja, estava sempre com 1 skill a menos. ThX VOLVO
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
09-28-2015, 12:20 PM
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1443446145' post='3363791']
Ontem comecei um game em que simplesmente não TINHA 1 Skill point pra usar, ai qnd peguei lvl2 ganhei 1... ou seja, estava sempre com 1 skill a menos. ThX VOLVO [/quote] Isso que deve rolar com o dedin quando ele pega tide entao
09-28-2015, 12:41 PM
A minha cidade padrão é Irece, onde raios é isso?
Moro em São Paulo! <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
09-28-2015, 01:24 PM
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1443446145' post='3363791']
Ontem comecei um game em que simplesmente não TINHA 1 Skill point pra usar, ai qnd peguei lvl2 ganhei 1... ou seja, estava sempre com 1 skill a menos. ThX VOLVO [/quote] ou então o cara upou stats e depois deu swap com você, e como sua bracket é apae você nem percebeu
09-28-2015, 09:49 PM
[quote name='Mano Made_' timestamp='1443451273' post='3363809']
A minha cidade padrão é Irece, onde raios é isso? Moro em São Paulo! [/quote] ![]()
09-28-2015, 10:44 PM
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1443446145' post='3363791']
Ontem comecei um game em que simplesmente não TINHA 1 Skill point pra usar, ai qnd peguei lvl2 ganhei 1... ou seja, estava sempre com 1 skill a menos. ThX VOLVO [/quote] [url="http://www.dotabuff.com/matches/1825633734"]http://www.dotabuff.com/matches/1825633734[/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|