Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Eddy' timestamp='1514820733' post='3495956']
Esse é o tipo de rng que eu ainda sonho em ter em início de liga. Liga passada um amigo meu conseguiu 6link na belly of the beast na TERCEIRA linkens orb
[/quote]
Faz tempo que eu não tento linkar um 6L, mas na época que tentava só consegui fazer isso uma única vez.
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1514820733' post='3495956']
Esse é o tipo de rng que eu ainda sonho em ter em início de liga. Liga passada um amigo meu conseguiu 6link na belly of the beast na TERCEIRA linkens orb
[/quote]
Eu consegui 6link na ashrend (que não dropa nem 5l) com umas 350 fusings. Fez meu jogo na liga certamente.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
8ex nem está tão caro assim para um 6l.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Essa liga eu gastei 1000 fusing em um carcass jack tentando 6l, vendi por 7 jews, comprei outro e fiz 6l em menos de 100 fusing.
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Peguei a asinha lá e porra não sei se pego o portal não eim, tem uns RNG chatão, até hj nada de dropar unique pra Zana, mata um Lich então huahuaha
Falando nisso a GGG tem umas decisões de gameplay bem porcas viu pqp, maluco é uma liga temporária, eu fiz uns 300 abyss e não apareceu 1 Lich, assim é foda vc aproveitar o conteúdo novo dessa porra.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Lich é aqueles bosses no final da Abyss e não aquele totem que fica summounando coisas? Se sim pra mim aquilo aparece direto, fiz os dois bosses que tem no final já, um apareceu só uma vez, mas o outro apareceu varias vezes, tu tá dando azar pakas.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Fiz Lich uma vez ontem e outra vez hoje. Nem sei se vou pegar asa ou portal, to enjoando de PoE, mais de 1 ano jogando só um jogo cansa.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Acabei de pegar a asa, achei bem MEH pelo esforço pra pegar, agora dei uma enjoada, acho que vou dar um tempo de folga e jogar um pouco de wow LK enquanto isso.