Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile - War for the Atlas e Abyss Challenge League
[quote name='Eddy' timestamp='1514820733' post='3495956']

Esse é o tipo de rng que eu ainda sonho em ter em início de liga. Liga passada um amigo meu conseguiu 6link na belly of the beast na TERCEIRA linkens orb

[/quote]

Faz tempo que eu não tento linkar um 6L, mas na época que tentava só consegui fazer isso uma única vez.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1514820733' post='3495956']

Esse é o tipo de rng que eu ainda sonho em ter em início de liga. Liga passada um amigo meu conseguiu 6link na belly of the beast na TERCEIRA linkens orb

[/quote]

Eu consegui 6link na ashrend (que não dropa nem 5l) com umas 350 fusings. Fez meu jogo na liga certamente.


[Imagem: 193006.png]
Responder
8ex nem está tão caro assim para um 6l.
Responder
[Imagem: xmixEb50SxG13jY4-Bqcdw.png]



Meu mapa tá estranho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Responder
Essa liga eu gastei 1000 fusing em um carcass jack tentando 6l, vendi por 7 jews, comprei outro e fiz 6l em menos de 100 fusing.
Responder
Peguei a asinha lá e porra não sei se pego o portal não eim, tem uns RNG chatão, até hj nada de dropar unique pra Zana, mata um Lich então huahuaha

Falando nisso a GGG tem umas decisões de gameplay bem porcas viu pqp, maluco é uma liga temporária, eu fiz uns 300 abyss e não apareceu 1 Lich, assim é foda vc aproveitar o conteúdo novo dessa porra.
Responder
Lich é aqueles bosses no final da Abyss e não aquele totem que fica summounando coisas? Se sim pra mim aquilo aparece direto, fiz os dois bosses que tem no final já, um apareceu só uma vez, mas o outro apareceu varias vezes, tu tá dando azar pakas.
Responder
Fiz Lich uma vez ontem e outra vez hoje. Nem sei se vou pegar asa ou portal, to enjoando de PoE, mais de 1 ano jogando só um jogo cansa.
Responder
Acabei de pegar a asa, achei bem MEH pelo esforço pra pegar, agora dei uma enjoada, acho que vou dar um tempo de folga e jogar um pouco de wow LK enquanto isso.
Responder
A galera postou no reddit umas imagens de um evento que teve do PoE na China, foi meio que apresentado os novos modelos, leluia irmãos. E sim soh tem essa imagem nesse tamanho e qualidade bostas.

E pelo que li PoE é um Big Deal na China, mais parece que lá a GGG não toma conta do jogo, apenas vendeu os direitos, Tencent que manda lá e parece que tem até uns p2w ahuhaua

[Imagem: G8wl30u.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)